PDA

View Full Version : Spywares......



Du Doido
03-09-2003, 16:43:32
Alguem sabe onde eu consigo um om removedor de spyware?
po...tah foda o lance aqui.... toda hoa abre uma janelinha do IE que nao tem nada.... soh fica na barra lah embaxo e quando eu clico nela ela some.....


Ajuda ae!

nerj
03-09-2003, 16:46:26
Bibinha !!!

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5416.html

Du Doido
03-09-2003, 16:59:15
Originalmente enviada por nerj
Bibinha !!!

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5416.html


Valews meu Extraterrestre favotiro!!!!

nerj
03-09-2003, 17:20:49
Originalmente enviada por Du Doido
Valews meu Extraterrestre favotiro!!!!

Por nádegas

Tipow, eu uso esse dae de vez em quando

O melhor qdo vc for navegar, é sempre navegar como usuário e não como administrador da máquina.

Por quê?

Pq qdo vc tá como usuário, o registro tá fechado pra edição, impedindo spywares de se procriarem como girinos

Violador
03-09-2003, 18:55:04
Originalmente enviada por nerj
Por nádegas

Tipow, eu uso esse dae de vez em quando

O melhor qdo vc for navegar, é sempre navegar como usuário e não como administrador da máquina.

Por quê?

Pq qdo vc tá como usuário, o registro tá fechado pra edição, impedindo spywares de se procriarem como girinos

Explica melhor pro Vivi essa parada!

-=HeLL_KiNG=-
03-09-2003, 23:19:20
o add-aware é muiot bom só q tem um problema,pelo menos aqui teve,depois q passei ele meu kazaa lite de funfa,ele deleto uma .dll do programa acho,se era spyware eu nao sei mas paro de funfa pq nao encontrava a .dll ae reisntalei mas toda vez q passo de novo o add tenho q reisntala o kazaa lite

*711
04-09-2003, 02:21:45
Originalmente enviada por HeLL_KiNG
o add-aware é muiot bom só q tem um problema,pelo menos aqui teve,depois q passei ele meu kazaa lite de funfa,ele deleto uma .dll do programa acho,se era spyware eu nao sei mas paro de funfa pq nao encontrava a .dll ae reisntalei mas toda vez q passo de novo o add tenho q reisntala o kazaa lite

Facil, eh soh vc procurar a tal "dll" na lista que ele acha pra ti e colocar ela na "ignore list" q dai ele num apaga mais;)

FLWs:cool:

-=HeLL_KiNG=-
04-09-2003, 03:51:05
Originalmente enviada por *711
Facil, eh soh vc procurar a tal "dll" na lista que ele acha pra ti e colocar ela na "ignore list" q dai ele num apaga mais;)

FLWs:cool:

ua :eek:

legal,valeu pelo tip mano,vo faze isso :)

:sm03:

Duke
04-09-2003, 14:07:14
Originalmente enviada por nerj
Por nádegas

Tipow, eu uso esse dae de vez em quando

O melhor qdo vc for navegar, é sempre navegar como usuário e não como administrador da máquina.

Por quê?

Pq qdo vc tá como usuário, o registro tá fechado pra edição, impedindo spywares de se procriarem como girinos

Pô...

Boa DICA...

sds

[BR]TAD
04-09-2003, 22:36:22
AH
Alguém ja usou o Pest Patrol ???

nerj
05-09-2003, 09:49:50
Originalmente enviada por Duke
Pô...

Boa DICA...

sds

Pode krer...

Como se girinos pudessem procriar...hUahUA


AH
Alguém ja usou o Pest Patrol ???

Não...é bom?

[BR]TAD
05-09-2003, 18:36:21
Originalmente enviada por nerj


Não...é bom?

Ah
Ele acha em todos os programas P2P, dlls com spywares ou adwares ... Até o Kazza Lite, tem isso ... Quando fui limpar com o Pest Patrol, parou de funcionar ...

:mad:

CarlosR
06-09-2003, 01:53:16
isso de apagar spywares e o programa parar de funfar eh muito comun, o ad aware 5 fazia muito isso....agora com o 6 ele soh tirou uns cracks..coisa boba.

[BR]TAD
06-09-2003, 17:22:54
Ah
Browser Helper Object (BHO) é igual a Spyware e Adware ???

:confused:

aftasardem
07-09-2003, 21:31:40
parem de sofrer, irmãos!

http://www.mozilla.org/projects/firebird/

o melhor navegador que existe!
é gratuito, open source, só não é mais leve que o opera.

eu duvido alguém voltar pro lixo do IE depois de usar esse.
entre outras , por default ele bloqueia TODOS os popups, vc navega em tabs, e mais um monte de outras melhorias.

dica de navegação: como o nerj falou, nunca navegue como administrador,(protege contra virus entre outras coisas), e não instale nenhum plugin do flash nesse navegador. assim não tem como abrir janelinha mala, NUNCA.
deixe o IE como navegador secundário, pra quando vc precisar entrar em sites com muito uso de flash.
IE..tsts..pare de sofrer!!!:sm02:

[BR]TAD
07-09-2003, 21:52:45
Ah
Acho que BHO é igual a Spyware e Adware ...

Então o Registry Clean Expert é uma boa solução, porque com ele você pode desativar e remover os BHOs que você acha desnecessários ...

Vejam na imagem.