PDA

View Full Version : AMD Athlon FX - Derruba o ultimo lançamento da Intel



cerealkiller
03-09-2003, 17:48:33
Estamos muito pertos dos novos Lançamentos da AMD - o Athlon FX e o Athlon 64.
Ainda é cedo para falar muito sobre os novos processadores - maiores detalhes devem aparecer ainda este mês, provavelmente dia 23.

Mas a Intel até lá vai precisar cuidar do seu terreno, o desempenho do Athlon FX é impressionante.
Mais informações
http://www.portalvol.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1627

Link arrumado 04/set/2003

Mantrhax
03-09-2003, 20:19:01
Athlon FX ? ë pra usar junto com as Nvidias FX ?

COOOL

Killer
04-09-2003, 00:59:08
AFFF... e vai ter isso agora eh???? casamento da AMD com a NVIDIA... assim... mo sux.... se for verdade..... justo eu ...q vou por ATI E AMD.....:/ vo passar p/ intel ;PPP

BlackSilver
04-09-2003, 02:36:36
O seu link está quebrado cereal


AFFF... e vai ter isso agora eh???? casamento da AMD com a NVIDIA... assim... mo sux.... se for verdade..... justo eu ...q vou por ATI E AMD.....:/ vo passar p/ intel ;PPP

Por Favor, me diga que vc está brincando.........


Não estou entendendo mais nada, uma hora vejo que o Athlon FX seria um Athlon 64 melhorado (acho que deverá ser isso), e depois vejo que seria um XP com menos cache......... Agora só falta a Intel começar a lançar trezentos nomes para seus produtos

CarlosR
04-09-2003, 03:10:59
Originalmente enviada por Mantrhax
Athlon FX ? ë pra usar junto com as Nvidias FX ?

COOOL

Quero vender esse duron de merda e comprar um athlon xp pra melhorar ainda mais a estabilidade do meu windows xp:)

-=HeLL_KiNG=-
04-09-2003, 03:58:38
Originalmente enviada por Mantrhax
Athlon FX ? ë pra usar junto com as Nvidias FX ?

COOOL

po eu vo querer um p/roda na minha FX entao :sm03:

Mantrhax
04-09-2003, 12:30:51
Originalmente enviada por BlackSilver
Não estou entendendo mais nada, uma hora vejo que o Athlon FX seria um Athlon 64 melhorado (acho que deverá ser isso), e depois vejo que seria um XP com menos cache......... Agora só falta a Intel começar a lançar trezentos nomes para seus produtos

Pra ser um lançamento da AMD, o FX está meio que..hummmmm

http://www.theinquirer.net/?article=11339

Ele chega a bater o Pentium 4 3.2HT em algum Benchs, e perde em outros, hummm, pra ser um lançamento novo, acho que o desempenho ficou a desejar, seria de se esperar que ele destruisse o p4 3.2HT depois de todo o alarde feito......
Agora fiquei sem entender nada tambem ;P

cerealkiller
04-09-2003, 13:26:18
Não nada haver com a Nvidia, é apenas um nome escolhido pela AMD, assim como o Athlon XP não tem nada a ver com o Windows XP.

Em jogos esse Athlon, tem mostrado um desempenho superior ao seu mais forte concorrente a Intel.


Originalmente enviada por Mantrhax
Athlon FX ? ë pra usar junto com as Nvidias FX ?

COOOL

cerealkiller
04-09-2003, 13:30:28
Link arrumado, obrigado pelo aviso.

A intenção da AMD é realmente um processador melhor e que realmente bata o Intel, nome é apenas nome, mais pra fixar o produto.

Em relação a desempenho e preço, é lógico continuo com a AMD.


Originalmente enviada por BlackSilver
O seu link está quebrado cereal



Por Favor, me diga que vc está brincando.........


Não estou entendendo mais nada, uma hora vejo que o Athlon FX seria um Athlon 64 melhorado (acho que deverá ser isso), e depois vejo que seria um XP com menos cache......... Agora só falta a Intel começar a lançar trezentos nomes para seus produtos

Mantrhax
04-09-2003, 14:45:38
Originalmente enviada por cerealkiller
Não nada haver com a Nvidia, é apenas um nome escolhido pela AMD, assim como o Athlon XP não tem nada a ver com o Windows XP.

Em jogos esse Athlon, tem mostrado um desempenho superior ao seu mais forte concorrente a Intel.

HAUHUAHUAH Pow cereal, eu tava zoando meu.. ce levou a sério ?

JHAUHUAHUA

Di Doido
04-09-2003, 17:16:30
heheh rox..
eu to com um duron 1.4
soh vo troca agora.. qndo lança esses ai... da amd.. =D

Marcio_Bianco
04-09-2003, 17:34:00
o q eu naum entendo é q a AMD vai lança o Athlon 64 mas tbm esse Atlhon FX ao mesmo tempo.
naum sei qual a diferença dos dois, só sei q os dois sao 64 bits.

Fenris Wolf
04-09-2003, 20:47:30
Parece que a diferença entre o Athlon 64 e o Athlon FX é que o Fx já vem com controladora Dual-ddr... Foi o que me disseram...

[]s ;)

Marlou
04-09-2003, 22:38:42
topic mto daora kra
nem tinha ouvido fla do amd atlhon fx
vc pode detalhar + isso :sm03:

Killer
04-09-2003, 23:53:23
hAHhaahah mo fodz... confundiu todo mundo... se bem q nunca tinha ouvido falar...

BlackSilver
05-09-2003, 04:16:47
A performance dele está excelente..........sensivelmente melhor do que eu esperava para o 64 3200+ funcionando com 2.0Ghz. Até estou meio cético quanto a isso. Quando ouvi esse relatos de performance do Inquerer, e agora com outro sobre a vinda do Opteron de 2.2Ghz dentro de pouco tempo, só continuei acreditando mais e mais que minhas teorias estão certas. E que esse realmente é o guerreiro lendário pelo qual eu espero e torço a tanto tempo para que chegue e assim proclame o começo do fim da arquitetura NetBurst

Eu ia falar mais sobre o assunto........muito mais, muito mais MESMO. Explicar o porque dessa performance, o quanto isso pode vir a ser aumentado no futuro, sobre o verdadeiro duelo de titãs (O 64 derrotou o Northwood antes mesmo dele ser lançado), do Prescott contra o Hammer e finalmente do poder máximo do Hammer, mas ainda não é a hora.............a hora certa é dia 23 de Setembro

Só digo que existe motivos reais para se depositar tanta fé nele

Dia 23 com sorte, será o dia em que a AMD lembrará ao mundo porque ela conquistou tantos fãs e admiradores
:) :cool: :) :cool: :)

nerj
05-09-2003, 09:59:08
Ouvi dizer q o Athlon FX são os processadores Barton com metade da cache L2...desativaram a perte defeituosa ou algo assim...