PDA

View Full Version : Romario na seleção...



Phantom
31-01-2002, 23:38:40
Você acha que o Romario deveria estar na seleção???

Minha resposta: É obvio.... com deixar de fora o artilheiro do campeonato brasileiro (com uns 6 jogos a menos que o segundo colocado), melhor media de gols do mundo em 2001........ acho que não precisa dizer mais nada...

BGen_Cataclsim
31-01-2002, 23:59:47
não só o Romario, mas tinha q tirar a seleção canarimho de circulação! Bando de mercenários! O q mais valoriza um jogador do q jogar na seleção? E ainda ganhar milhares a mais pra isso?!?!?!

Phantom
01-02-2002, 00:07:09
Bando de mercenario..... ta mais i ai? todo mundo tem que receber pelo que faz..... tu acha oq?? que devia chamar os krinhas que jogam no Taguatinga (time de segunda aki de Brasília) afinal eles não recebem quase nada mesmo....

BatZ
01-02-2002, 00:16:37
não... já estou apoiando a campanha "Felipão, poe o PHantom na Seleção!"!!! e tenho dito.... ;)

Phantom
01-02-2002, 00:23:27
Eh mesmo eu tinha eskecido........ só avisando que eu vou jogar na copa de 2006 e quem quiser ter o seu nome na camisa é só pedir.......... ai quando eu fizer o gol mostro a camisa escrita: "É pra você Batz" (que foi o primeiro a me pedir isso) como eu vou manter uma media de 2 por partida da pra por o nome de muita gente.......:D :D :rolleyes:

DekerBSB
01-02-2002, 00:30:13
ae......da pra vc colocar os M&M's na sua camisa???
:confused:

Taturana
01-02-2002, 02:56:07
Romário é velho, joga sozinho,na banheira, ele sim que é mercenário. Se vier a jogar EM GRUPO, quem sabe, mas com ele a seleção não ganha a copa, ele não faz milagre sozinho.

D@rkNick
01-02-2002, 04:02:53
caras.... romario é bom para jogar com BRASILEIROS...... e como todo mundo sabe o futebopl brasileiro esta medíocre um lixo mesmo....... entao se ele pegar qq seleçao um poco mais forte o brasil nao aguenta..... a situaçao dentro do Brasil é uma e fora do Brasil é outra...... não fomos nós q ficamos péssimos no futebol e sim os outros q melhoraram pra kct e nós paramos no tempo.... uma coisa eu digo romario sUx ele é um bosta nao aguenta mais correr 15 minutos seguidos....... ele fica la perto da grande area do time rival só esperando a bola chegar a qdo chega nao tem erro..... ele fica parado o jogo inteiro ai ele vai ter mais gás q os outros com certeza mais na copa as coisas mudam a marcaçao é acirrada..... sem chances..... romario nunca deveria entrar na seleçao de novo...;) ;) :p

Phantom
01-02-2002, 20:40:00
Kra só me responde uma coisa qual o objetivo do futebol???? Ganha o jogo quem faz mais gols e isso o romario faz.... existem centenas de outros atacantes que tambem ficam na banheira e pq eles não são os artilheiros do campeonato brasileiro? porque não tem a melhor media de gols do mundo????

O futebol brasileiro não está mediocre, muito menos um lixo... quem fala isso é porque não joga futebol............. a unica coisa que falta é um treinador que convoque os melhores e jogue pra ganhar, não nessa retranca ridicula do felipão....

Zumbido
02-02-2002, 14:50:08
Romário SUx
tem que por Alex Mineiro no ataque da seleção
aliás, viram o Xaropinho (Kléberson) do meu Atlético batendo o bolão dele?
isso sim que é jogador...