PDA

View Full Version : Republic 2ª cidade



Wild
04-09-2003, 05:41:57
To jogando isso aqui...

lento demais... exige muita mem ram

bom queria saber de quem tá jogando

no final da segunda cidade (Puga...sei lá o nome esqueci) vc tem q investigar o prefeito...

eu falo com o Aide dele (um carinha q diz o local e hora do encontro secreto dele) e quero saber como faço pra intervir na parada... ou seja descobrir o q o prefeito tá fazendo... (q é o real objetivo)

tento mandar investigar o local antes e na hora da merda do encontro e nada...

alguém sabe???

Bandit
04-09-2003, 11:26:38
caralho, 2.0 512 de ram ficou lento ? ai eu desanimo de jogar kker jogo nao eh possivel!

Du Doido
05-09-2003, 00:56:04
Originalmente enviada por Bandit
caralho, 2.0 512 de ram ficou lento ? ai eu desanimo de jogar kker jogo nao eh possivel!


Nao pode mesmo... o meu eh 512 e 1.4ghz, gf 4 mx 440 e tah rodando liso.... no medio sem filtro!

Wild
06-09-2003, 21:46:28
tá liso em que cidade??
pq na segunda fica bem mais pesado...isso na tela do mapa...o hd fica trabalhando um pouco... e se eu botar o tempo pra passar mais rápido ai é q ele trabalha mesmo

mas na parte 3d depois q o hd para de trabalhar fica legal

o meu tá com tudo no talo (no jogo) e na placa configurei pra 4x de aa e sem fsa e sem vsync

MurGrilO
06-09-2003, 22:00:48
Realmente tá estranho isso... tá lento ai? Nossa!

Du Doido
07-09-2003, 00:05:58
Originalmente enviada por Wild
tá liso em que cidade??
pq na segunda fica bem mais pesado...isso na tela do mapa...o hd fica trabalhando um pouco... e se eu botar o tempo pra passar mais rápido ai é q ele trabalha mesmo

mas na parte 3d depois q o hd para de trabalhar fica legal

o meu tá com tudo no talo (no jogo) e na placa configurei pra 4x de aa e sem fsa e sem vsync

JJa to na 3ª cidade.... rox!

mas nao trava aqui nao...roda liso...sem filtro claro!

Wild
07-09-2003, 05:26:15
Originalmente enviada por Du Doido
JJa to na 3ª cidade.... rox!


então cara me responde a pergunta que fiz na primeira mensagem do tópico na boa

valeu

Du Doido
07-09-2003, 05:32:40
Originalmente enviada por Wild
então cara me responde a pergunta que fiz na primeira mensagem do tópico na boa

valeu


Tenho que saber quais acoes vc tem.....
senao nao tem como!

Wild
07-09-2003, 05:52:39
Originalmente enviada por Du Doido
Tenho que saber quais acoes vc tem.....
senao nao tem como!


bom eu domino quase tudo na cidade diria q 98% os fundos tão altíssimos!!

as ações: Survey, code of silence, vandalize, riot, poster campaing, e mais um bocado...

quais as que vc acha que são necessárias pra vigiar o prefeito no encontro secreto??

Wild
07-09-2003, 06:04:10
Originalmente enviada por Du Doido
Nao pode mesmo... o meu eh 512 e 1.4ghz, gf 4 mx 440 e tah rodando liso.... no medio sem filtro!


bom quero saber o seu conceito de liso...
pq aí diria que meu pc está com problemas de desempenho...

bom meu processador tem clock de 1666 e o seu 1.4, ou seja pouca coisa... minha mem ddr roda a 266 mhz por causa do fsb do proc q é de 266, a quantidade das nossas memórias é igual, creio que usemos o win XP... uyma diferença grande estaria na paca de vídeo...mas acredito que isso não determine muita coisa no desempenho do jogo pois acho q ele é tipo gp4... depende do processador...e nesse caso muito da mem ram
como o jogo pede desabilito tudo firewall, antivirus, atalho pra som...

o q não consigo tirar é o menssager...e não desabilito o driver do meu mouse pq se não fica uma merda


fiz um teste com o fraps...

primeiro configurei o jogo como vc falou tudo no médio e sem filtros e ficou em 20 frames olhando o mundo 3D...qd eu me movimentava o hd trabalhava e a taxa de fps caia qd o hd n trabalhava a taxa ficava em 20.. no mapa qd eu aumento a vel do tempo e movo o cursor a taxa de fps sobe pra 40

depois botei tudo no talo no jogo e na placa de vídeo botei 4aa e 8fsa e adivinha??? ficaram as exatas mesmas taxas!! assim como descrevi acima...