PDA

View Full Version : Malhacao... Vc assite?



SNIPA
05-09-2003, 15:09:37
Acho realmente depravação, mas, vcs assimtem?

nerj
05-09-2003, 15:11:19
Originalmente enviada por SNIPA
Acho realmente depravação, mas, vcs assimtem?

Quando começou a uma kara atras eu assistia...o dado...o Mocota...o Romão....e as mina eram mais bunitinhas tbem...

Poutz, hoje tah terrivel o negocio nem assisto

Joker.dc
05-09-2003, 16:25:37
Originalmente enviada por nerj
Quando começou a uma kara atras eu assistia...o dado...o Mocota...o Romão....e as mina eram mais bunitinhas tbem...

Poutz, hoje tah terrivel o negocio nem assisto

Eu também o 1 ano eu gostei assistiu td dia no 2 ano de o negocio ja começou a ficar cansativo!

Agora é infantil nossa parece novela mexicana fico totalmente previssivel sempre tem a mesma historia so muda os personagens!!!

Agora eu nem tenho mais tempo pra assister mas mesmo que tivesse nao assistia fico novelinha mexicana! rs:sm01:

Du Doido
05-09-2003, 17:01:21
Esse negocio ainda passa!?


Poutz.... que merda heim!?

Que que tah acontecendo agora!? O Mocoto eh o dono da academia!?

Pacote
05-09-2003, 17:02:50
nuss a 3 anos atras ou um pouco mais
quando eu comecei meu primeiro namoro serio (de meses)
eu assistia

mas putz eu nao ponho em tv aberta (SBT, globo etc)
a seculos!

agora eh so HBO, SONY, WARNER e so
:D

eu pessoalmente vejo SONY 24/7

positive vibration
05-09-2003, 18:09:44
nao.. e nau pretendo assisti...

aff coisa mais falhada... adolecentes de mais de 20 anos no colegial sustentados pelos papais magnatas q tem como unico problema na vida briguinha mediocres com as namoradas...

aff...

nerj
05-09-2003, 18:13:49
Originalmente enviada por marijuano
nao.. e nau pretendo assisti...

aff coisa mais falhada... adolecentes de mais de 20 anos no colegial sustentados pelos papais magnatas q tem como unico problema na vida briguinha mediocres com as namoradas...

aff...

Essa parte q eh de cursinhos e terceiroes veio de uns anos pra cah...

Mas as tramas eram divertidas na epoca q era uma academia o baguio

Marcio_Bianco
05-09-2003, 18:13:52
o mais engraçado é q eles tentam repassa a vida dos adolescentes, mas acho q ninguem aqui é aquela merda q passa na Malhaçao!
bom, pelo menos aquelas negas de la sao muito, muito gatas!!

Bandit
05-09-2003, 18:54:42
Novela pra playboy e pati filha da puta!

SNIPA
05-09-2003, 20:22:59
Originalmente enviada por Bandit
Novela pra playboy e pati filha da puta!
YEAH!

acho ridiculo os atores terem 20 anos e fazerem papel de 1º colegial, como jah disseram.

A história é totalmente previsível, banal, medíocre.

Não retrata de nenhuma forma a realidade dos jovens.

Acho q a maioria q assistem são tiazinhas (30+) ou pré-adolescentes (12-), pq nao tem mais nada pra fazer.

Hj fui no cabelelero e a mulher falou q assistia akele lixo d kubanacam pq nao tinha outra coisa boa passando no horário!
Falei:
"DESLIGA"

ela ficou sem responder.

Snoopy
05-09-2003, 20:29:32
Originalmente enviada por Bandit
Novela pra playboy e pati filha da puta!

O que é um playboy?

Vamo ve se é a mesma definicao daqui...

Bandit
05-09-2003, 21:16:13
Playboy é aquele cara ou aquela mina (paty) que tem tudo do bom e do melhor sempre precisar trabalhar nem fazer nada que o papai ou a mamãe dão tudo a ele, e ele não sabe aproveitar, sendo esnobe e sendo infantil, ou tratando os outros mau, somente pq ele tem dinheiro, ou querendo viver no mundo dele...

As pessoas que nascem e um berço rico mas andam com pessoas de classe mais baixas não são podres.. e sim tem dinheiro apenas..

Roma
05-09-2003, 21:26:05
Eu olho sim, mas não pq gosto, e sim pq o onibus que passa a uma quadra da minha casa chega as 18h:20 min para eu ir para a faculdade, ae eu me arrumo e ligo a TV para o tempo passar, de quebra ainda do uma bisolhada na novela das seis huahuaauuaau.

Mas Kubanacan eu não assisto nem que só tivesse aquilo para fazer, muito ridiculo aquela novela

Obs: para quem não percebeu não tenho TV a cabo e qd ligo a TV só tem isso de regular para assistir

Snoopy
05-09-2003, 21:29:03
Originalmente enviada por Bandit
Playboy é aquele cara ou aquela mina (paty) que tem tudo do bom e do melhor sempre precisar trabalhar nem fazer nada que o papai ou a mamãe dão tudo a ele, e ele não sabe aproveitar, sendo esnobe e sendo infantil, ou tratando os outros mau, somente pq ele tem dinheiro, ou querendo viver no mundo dele...

As pessoas que nascem e um berço rico mas andam com pessoas de classe mais baixas não são podres.. e sim tem dinheiro apenas..

Realmente playboy é isso.

Mas aqui a gente chama de playboy quem usa roupa, acesorios de marca. Independente de ser esnobe ou humilde, legal ou babaca =P