PDA

View Full Version : Problemas com Homerwolrd 2 Demo!



Kenny
06-09-2003, 13:32:25
Baixei e instalei a demo. Tava rodando normalmente, sem erros, quando ontem eu recebi uma msg no ICQ e fui ver o que era. Dei alt+tab, quando voltei o jogo tava com os graficos estranhos. Até dá pra entender pq deu esse erro, então eu saí e entrei de novo, pra ver que o problema tinha piorado. Agora a tela fica toda preta, mas o jogo está lá, dá até pra ouvir a música tocando no fundo. Desinstalei a demo e reinstalei, e o problema não mudou, até instalei em 2 HDs diferentes e nada. Eu acho que o problema não é do hardware, pq senão a demo não teria rodado em primeiro lugar, e eu joguei ela 2 dias. Alguém aí já ouviu falar desse problema e tem como ajudar??:confused:
Por favor, eu tava esperando esse jogo há um tempo já e não posso jogar a demo.
Foi mal pela redação, mas é só isso. Valeu! :)

-=HeLL_KiNG=-
06-09-2003, 13:40:19
saca o readme:

a) Alt-Tabbing out of and back into Homeworld 2 may cause certain ships to render improperly.

é pau do jogo mesmo quando da alt+tab


ps: joga qquer jogo com icq online seja em qquer modo é uma merda,o programa maldito

Kenny
06-09-2003, 13:45:02
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
saca o readme:

a) Alt-Tabbing out of and back into Homeworld 2 may cause certain ships to render improperly.

é pau do jogo mesmo quando da alt+tab


ps: joga qquer jogo com icq online seja em qquer modo é uma merda,o programa maldito

To sabendo Hell, eu li o readme, mas po, só por causa de um alt+tab a demo NUNCA mais vai funcionar aqui?? Achei que só desinstalar bastasse, mas pelo jeito... :(

MadMax
06-09-2003, 13:50:38
Nunca mais não, basta formatar hehehe
(depois de jogar tron 2 eu vi como é uma formatação pelos olhos do software :) )

Kenny
06-09-2003, 13:54:39
Originalmente enviada por MadMax
Nunca mais não, basta formatar hehehe
(depois de jogar tron 2 eu vi como é uma formatação pelos olhos do software :) )

Heheh, eu tb vi, mt show! Mas nem rola Madmax, não posso me dar ao luxo de formatar, mts arquivos importantes aqui. Vo tentar outras coisas.

-=HeLL_KiNG=-
06-09-2003, 14:08:07
kenny qual sua maquina(placa,dx,driver...)

Kenny
06-09-2003, 14:16:19
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
kenny qual sua maquina(placa,dx,driver...)

P3-800 mhz (abaixo dos requerimentos, eu sei)
384 ram
Radeon 9700
Dx: 9.0a
Driver: catalyst 3.6 (o ultimo q saiu, acho q é esse o nome)

Mas como eu disse hell, nao acho q seja hardware, senao nao tinha rodado. Mas tá aí.

HolySin
06-09-2003, 15:13:44
Originalmente enviada por Kenny
P3-800 mhz (abaixo dos requerimentos, eu sei)
384 ram
Radeon 9700
Dx: 9.0a
Driver: catalyst 3.6 (o ultimo q saiu, acho q é esse o nome)

Mas como eu disse hell, nao acho q seja hardware, senao nao tinha rodado. Mas tá aí.

Baixa o 3.7, vai que o demo fez alguma merda com os drivers ou sei lá.
Quando vc abre o jogo vc ainda pode ver o menu ou fica tudo preto o tempo todo?

-=HeLL_KiNG=-
06-09-2003, 16:39:42
tipo reinstala ,v se nao fico nada no registro e da um reboot e instala d novo,instala o 3.7 como o holy citou e se der pau d novo tenta roda sem AA e sem AF p/ver,nao sei se é melhor mas acho q seria uma boa tbm instala o dx9.0b ja q ele traz melhorias em relacao ao 9.0a ,boa sorte :)


se for instala o dx9.0b cria um restore point no xp ;)

Kenny
06-09-2003, 16:52:22
Holy: Eu tenho o 3.7 já, troquei o nome foi malz. E quando eu entro na demo, não aparece nada, fica tudo preto, e a música rolando no fundo. Mas se eu minimizo o jogo, o menu aparece rapidamente. Quando vo eu vo maximizar a tela do jogo fica toda distorcida.

Hell: O 3.7 tá instalado já, mas acho q vo reinstalar ele com o holy sugeriu. E hehe, eu não uso XP e mt menos AA ou AF, pq meu pc não aguenta cara :p. Eu fui no registro já e não tinha nada lá. Sobre o direct X, acho q vo baixar o 9.0b pra ver o que acontece.

Valeu pela ajuda! :D

*711
06-09-2003, 17:08:05
1.Aqui em casa o Alt+Tab funfa sem problemas:D Q sorte....

2.Usa o JV16 Power Tools pra limpar o registro do HomeWorld antes de reinstalar.

3.Esse Demo tah meio bugado mesmo (eu jah contai 5 bugs...inlcuido 1 MTO cabrero).

FLWs:cool:

Kenny
06-09-2003, 21:37:47
Brigadão aí todos que tentaram ajudar, principalmente o 711 que resolveu o problema. Era questão do driver, o 3.7 não funfa, só com o 3.6 msm! Valeu ae 711!!! E pros moderadores, sei lá, se quiserem podem fechar o tópico, o problema já está resolvido.

HolySin
06-09-2003, 22:19:28
Aqui eu isntalei o 3.7 e o jogo ficou bizarro, dando uns bugs malucos nas sombras, e o AA acho que nem ta funcionando mais no hw2.

*711
07-09-2003, 00:02:00
Originalmente enviada por Kenny
Brigadão aí todos que tentaram ajudar, principalmente o 711 que resolveu o problema. Era questão do driver, o 3.7 não funfa, só com o 3.6 msm! Valeu ae 711!!! E pros moderadores, sei lá, se quiserem podem fechar o tópico, o problema já está resolvido.

;) No Problem velho...estamos aqui pra isso mesmo:p

FLWs:cool: