PDA

View Full Version : Liberdade... São Paulo que eu não conhecia...



Pacote
06-09-2003, 15:17:34
Pela minha ansia por mais Animes (depios de voltar as minhas raizes) procurei na net e vi que o bairro liberdade era o "point" do assunto.

Eu que nunca tinha ido la e sequer sabia da cultura do lugar fui de olhos fechados sem saber o que esperar. Simplesmente magnifico! uma sao paulo oriental!

Pracinhas estilo japao, torri gates e lojas de anime fodas demais!

Comprei toda a serie Record of the Lodoss War (13 epi) por 40 reais e ja encomendei as 17 fitas do YUYU hakusho!
o catalogo deles eh simplesmente gigante!1

Eu folheei por cerca de 10 min e ainda tinha muito pra ver ainda!

vou sabado buscar YUYU e ja vou ver algum outro para pegar como Cowboy beebop

mas como cowboy, evangelion e lve hina (meus atuasi interesses) eu acho que consigo na net vou pesquisar primeiro

claro todos narutos em fitas (ate o 42 tinha la)
:D

Uma boa pedida pra quem curte anime e mora em sampa... por isso tudo que porra de convencao eh la hehe
e eu puta n00b

[]'s

Pacote



FOi nesse SOGO plaza que eu comprei e encomendei os animes

http://home.tu-clausthal.de/~utast/Medium/SaoPaulo/Liberdade.jpg

HolySin
06-09-2003, 15:47:31
Po paca, e os dvds piratas de hong kong que tem pra vender no Ebay servem pra quê?
icq, hehehe :)

Mantrhax
06-09-2003, 15:48:19
HAIHIAHIAA ce nunca tinha ido na Liberdade ?

hauhau o unico problema lá é arranjar vaga pra parar o carro, esses japas parecem coelho hauhauhauah

Pacote
06-09-2003, 16:00:29
Podes crer ja vou pedir evangelion pelo ebay

:D

-=HeLL_KiNG=-
06-09-2003, 16:53:19
passei pela liberdade antes de embarcar pro jp mas fiquei só 1 dia e sai poco da agencia ocm medo de me perder hehehee

deveria ter procurado um rameya-san para devorar um ramen hehe :)

Du Doido
06-09-2003, 16:56:49
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
passei pela liberdade antes de embarcar pro jp mas fiquei só 1 dia e sai poco da agencia ocm medo de me perder hehehee

deveria ter procurado um rameya-san para devorar um ramen hehe :)


Que eh um ramen!?

Pacote
07-09-2003, 03:40:40
Um tipo de sopa com alguns legulas e carne

parece bem apetitoso

aow pus o direct connect ultima versao

e to compratilhando 60 gigas

muito bom da pra pegar bastante coisa

ja vi que meu hd de 120 gigas vai ter q ser comprado antes do esperado

-=HeLL_KiNG=-
07-09-2003, 05:59:00
Originalmente enviada por Pacote
Um tipo de sopa com alguns legulas e carne

parece bem apetitoso

aow pus o direct connect ultima versao

e to compratilhando 60 gigas

muito bom da pra pegar bastante coisa

ja vi que meu hd de 120 gigas vai ter q ser comprado antes do esperado
eehehehehehehehee pode cre,anime é foda,d 1 em 1 vao varios gb,aqui ja tenho 37gb de anime e isso q só pego os q acompanho,o snoopy sensei ja deve ter uns 300gb hehehehe

Pacote
07-09-2003, 13:20:16
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
eehehehehehehehee pode cre,anime é foda,d 1 em 1 vao varios gb,aqui ja tenho 37gb de anime e isso q só pego os q acompanho,o snoopy sensei ja deve ter uns 300gb hehehehe

aow me fala la pelo icq os que vc tem ae
quem sabe vc nao abre um serevr e me deixa pegar hein
:D
hehe

BlackBurN
07-09-2003, 13:29:20
PQP, YUYU hakusho ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++





pacote... quanto q vai sair as 17 fitas dele ?!?

ChAnWaY
07-09-2003, 14:36:32
Sair de casa de vez em quando faz bem né pacote? :rolleyes: :sm01:



eauhueauheuha... até eu que nunca fui em SP sei que o bairro da liberdade tem um chinatown!

Pacote
07-09-2003, 21:05:12
AhauhaUAH

aow chanchan

Anime - Vision of Escaflowne - Opening Theme.mp3

rox!

quais outras sao animais assim?

e vale a pena o anime? quantos epi

!

ChAnWaY
07-09-2003, 22:10:52
Originalmente enviada por Pacote
AhauhaUAH

aow chanchan

Anime - Vision of Escaflowne - Opening Theme.mp3

rox!

quais outras sao animais assim?

e vale a pena o anime? quantos epi

!

Scarflowner eh rlz d+

Van eh o kra!... ele é + fuderoso que kenshin!
:)

Phantom
07-09-2003, 22:26:04
Queria ter tanto tempo assim pra ver anime... até hoje num vi nem o 20 episodio do Naruto, parei no decimo setimo dos Cavaleiros... e ainda tem um monte q eu fikei curioso...

Estudar eh foda...:(

Olha a proposta do meu pai... se eu ficar entre os 10 primeiros em uma das faculdades que tentar (federais) ele me da um PS2...

adivinha quando q eu vou ser capaz de ficar entre os 10 primeiros.... nunca... ou no dia que eu abdicar da minha vida social e soh estudar... como eu disse.. nunca:(

ChAnWaY
07-09-2003, 22:40:53
Originalmente enviada por Phantom
Queria ter tanto tempo assim pra ver anime... até hoje num vi nem o 20 episodio do Naruto, parei no decimo setimo dos Cavaleiros... e ainda tem um monte q eu fikei curioso...

Estudar eh foda...:(

Olha a proposta do meu pai... se eu ficar entre os 10 primeiros em uma das faculdades que tentar (federais) ele me da um PS2...

adivinha quando q eu vou ser capaz de ficar entre os 10 primeiros.... nunca... ou no dia que eu abdicar da minha vida social e soh estudar... como eu disse.. nunca:(

kra... acho q ele falou ( entre os 10 ) pra tu se esforçar + , mais se vc passar ele te dá... !!! todo pai é assim.. quer pegar pelo psicológico... meu pai disse q me dava um carro! auheauhehauheh!


[]´s

-=HeLL_KiNG=-
08-09-2003, 11:30:06
é,o ps2 é p/incentiva mas ae quando vc vai ter o tal "tempo" p/jogar né hehehe

pai rlz :D

Du Doido
08-09-2003, 11:47:36
Originalmente enviada por Phantom
Queria ter tanto tempo assim pra ver anime... até hoje num vi nem o 20 episodio do Naruto, parei no decimo setimo dos Cavaleiros... e ainda tem um monte q eu fikei curioso...

Estudar eh foda...:(

Olha a proposta do meu pai... se eu ficar entre os 10 primeiros em uma das faculdades que tentar (federais) ele me da um PS2...

adivinha quando q eu vou ser capaz de ficar entre os 10 primeiros.... nunca... ou no dia que eu abdicar da minha vida social e soh estudar... como eu disse.. nunca:(

EH...... seu pai eh gente boa..... melhor foi a proposta do meu (poutz....fazem 6 anos ja....) ou vc passa em uma facu...ou eu paro de te dar comida!!!!

Puxa.... isso seim foi incentivador..... passei em 3º geral na facu que estudei....

Depois eu do umas ideias no teu velho Phanphan!

Violador
08-09-2003, 11:52:45
pUTZ CARA O BAIRRO DA LIBERDADE É MUITO LEGAL NÉ!
ME LEMBRO DA EPOCA Q ESTUDAVA NA RUA TAMANDARÉ(TRAVESSA DA GALVÃO BUENO)NO ANGLO, NOSSA EU IA DIRETO LÁ PASSEAR, VER UMAS JAPINHAS AHUAHAUHUAHUAH!
AH E QUANDO EU FAZIA HAPIKIDÔ NA ACADEMIA LIBERDADE, NUSSA COMO EU AMAVA AQUILO, PENA Q AS COISAS MUDAM E VC TEM Q TRABALHAR PRA VIVER, BONS TEMPOS AQUELES:(
VIDA BOA TEM VCS Q PODEM VER ANIMES(Q SAUDADE DO EVANGELION)!

AUHAUAHUAHUAUAH FAZER O Q É A VIDA!;)

Du Doido
08-09-2003, 12:03:51
Originalmente enviada por Violador
pUTZ CARA O BAIRRO DA LIBERDADE É MUITO LEGAL NÉ!
ME LEMBRO DA EPOCA Q ESTUDAVA NA RUA TAMANDARÉ(TRAVESSA DA GALVÃO BUENO)NO ANGLO, NOSSA EU IA DIRETO LÁ PASSEAR, VER UMAS JAPINHAS AHUAHAUHUAHUAH!
AH E QUANDO EU FAZIA HAPIKIDÔ NA ACADEMIA LIBERDADE, NUSSA COMO EU AMAVA AQUILO, PENA Q AS COISAS MUDAM E VC TEM Q TRABALHAR PRA VIVER, BONS TEMPOS AQUELES:(
VIDA BOA TEM VCS Q PODEM VER ANIMES(Q SAUDADE DO EVANGELION)!

AUHAUAHUAHUAUAH FAZER O Q É A VIDA!;)

Engraçado.... tem um canal aqui em casa que passa anime o dia todo.... LOcomotion eu acho.... ja tentei ver uns.... inclusive esse evangelion ae.... mas nao consigo curtir.... acho meio chato.... fora o trauma dos japoneses com aqueles olhoes UAHauhUAh.

Alias...tava vendo uma reportagem sobre isso, e tava falando que a os animes surgiram por volta da decada de 40 (confere?) e que os grandes olhos sao influencia da Disney..... aogra nao me lembro a fonte.... mas foi algo assim....

Phantom
08-09-2003, 12:09:39
Originalmente enviada por Du Doido
EH...... seu pai eh gente boa..... melhor foi a proposta do meu (poutz....fazem 6 anos ja....) ou vc passa em uma facu...ou eu paro de te dar comida!!!!

Puxa.... isso seim foi incentivador..... passei em 3º geral na facu que estudei....

Depois eu do umas ideias no teu velho Phanphan!

hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha
hauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahauh


FIQUE LONGE DO MEU PAI!!

Vai que ele gosta desse metodo do seu pai e resolve cortar a minha alimentação caso eu num passe... eu me mudo pra sua casa:D

Du Doido
08-09-2003, 12:13:17
Originalmente enviada por Phantom
hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha
hauhauahuahauhauhauhauhauahuahauhauahuahauh


FIQUE LONGE DO MEU PAI!!

Vai que ele gosta desse metodo do seu pai e resolve cortar a minha alimentação caso eu num passe... eu me mudo pra sua casa:D


Hehehehehehhe..... "Quer moleza.... toma sopa de minhoca" frase favorita do Sr. Pai do Du Doido!
Vida boa a sua!!! recompensado pela obrigacao!!! HAUHAUAH


Agora...quanto a vir morar aqui...pode vir...tem muito espaço na casinha do meu gato! UAHUAHUHuHUAH

Phantom
08-09-2003, 12:16:22
Originalmente enviada por Du Doido
Hehehehehehhe..... "Quer moleza.... toma sopa de minhoca" frase favorita do Sr. Pai do Du Doido!
Vida boa a sua!!! recompensado pela obrigacao!!! HAUHAUAH


Agora...quanto a vir morar aqui...pode vir...tem muito espaço na casinha do meu gato! UAHUAHUHuHUAH

Pow se eu morar na casinha do seu gato isso quer dizer que eu serei o seu Gato... hummm gostei!!:D