PDA

View Full Version : Que mouse eu compro ??



Diabollic
08-09-2003, 14:18:44
to qurendo compra um mouse que nao de muito problema e que seja bom .. ja comprei uns 4 mouse da logitech e os 4 foi pro pau .. soh poso gasta no maximo 35 pila .. alguem pode me ajuda a escolhe um mouse optico decente que seja bom pra jogo tbm ?!! vlw

nerj
08-09-2003, 15:42:34
Genius Netscroll Optical com 5 botoes e netscroll, 75 pila, esse q eu to usando

Bandit
08-09-2003, 15:50:01
35 pila, da pra vc compra o branquinho Mtek, é legalzinho!

Yoshi : Odyssey
21-09-2003, 23:21:50
Segura umtempo e pega um DR.Hawk optico 45,00 nos hermanos deve encotnras por uns 60,00 pila pra vende por ae nau vai te da problema.
Mas se possivel gasta 250 conto e pega um Microsoft toda vida

Vlw:sm56:

BatZ
22-09-2003, 13:04:56
Meu caro, se vc comprou 4 mouses Logitech e todos deram pau, só posso concluir que os 4 eram falsos, pois mouse Logitech não dá problema cara!! Certamente vc deve ter pago R$15 para baixo em cada um, e aí não tem jeito, vc pagou por uma falsificação bem barata... mesmo os mouses de bolinha da Logitech são de excelente qualidade, tenho um aqui há mais de 4 anos que usava diariamente e nunca deu qualquer tipo de problema, tbm tenho outros mouses da Logitech e são todos de ótima qualidade....
Porém, é preciso tomar cuidado na hora da compra, se estiver barato demais, desconfie e tente comprar o mouse em caixinha, que é mais garantido!

nessa faixa de preço, vc pode partir para um Logitech de bolinha, mas se não quiser realmente partir pro Logitech, aconselho a marca A4Tech, q tem mouses legais nessa faixa de preço...

Agora, mouse óptico de qualidade, para durar anos, só pagando a partir de R$150 para cima... é um investimento alto, mas q compensa pela qualidade e retorno q vc terá!

Du Doido
22-09-2003, 13:38:15
Originalmente enviada por Yoshi : Odyssey
Segura umtempo e pega um DR.Hawk optico 45,00 nos hermanos deve encotnras por uns 60,00 pila pra vende por ae nau vai te da problema.
Mas se possivel gasta 250 conto e pega um Microsoft toda vida

Vlw:sm56:


Ja tenho esse a quase um ano e nunca deu pau.....

eh bao sim e o custo beneficio eh bacana...

vale a pena!

Juvercino
22-09-2003, 19:32:00
Originalmente enviada por BatZ
Meu caro, se vc comprou 4 mouses Logitech e todos deram pau, só posso concluir que os 4 eram falsos, pois mouse Logitech não dá problema cara!! Certamente vc deve ter pago R$15 para baixo em cada um, e aí não tem jeito, vc pagou por uma falsificação bem barata... mesmo os mouses de bolinha da Logitech são de excelente qualidade, tenho um aqui há mais de 4 anos que usava diariamente e nunca deu qualquer tipo de problema, tbm tenho outros mouses da Logitech e são todos de ótima qualidade....
Porém, é preciso tomar cuidado na hora da compra, se estiver barato demais, desconfie e tente comprar o mouse em caixinha, que é mais garantido!

nessa faixa de preço, vc pode partir para um Logitech de bolinha, mas se não quiser realmente partir pro Logitech, aconselho a marca A4Tech, q tem mouses legais nessa faixa de preço...

Agora, mouse óptico de qualidade, para durar anos, só pagando a partir de R$150 para cima... é um investimento alto, mas q compensa pela qualidade e retorno q vc terá!

Isso aí Logitech rox, nunca vi problema c/ os mouses dela. P/ mim hardware é Logitech e Microsoft (pelo menos isso eles fazem bem).

Mantrhax
22-09-2003, 19:38:13
Originalmente enviada por BatZ
Meu caro, se vc comprou 4 mouses Logitech e todos deram pau, só posso concluir que os 4 eram falsos, pois mouse Logitech não dá problema cara!! Certamente vc deve ter pago R$15 para baixo em cada um, e aí não tem jeito, vc pagou por uma falsificação bem barata... mesmo os mouses de bolinha da Logitech são de excelente qualidade, tenho um aqui há mais de 4 anos que usava diariamente e nunca deu qualquer tipo de problema, tbm tenho outros mouses da Logitech e são todos de ótima qualidade....
Porém, é preciso tomar cuidado na hora da compra, se estiver barato demais, desconfie e tente comprar o mouse em caixinha, que é mais garantido!

nessa faixa de preço, vc pode partir para um Logitech de bolinha, mas se não quiser realmente partir pro Logitech, aconselho a marca A4Tech, q tem mouses legais nessa faixa de preço...

Agora, mouse óptico de qualidade, para durar anos, só pagando a partir de R$150 para cima... é um investimento alto, mas q compensa pela qualidade e retorno q vc terá!


ASSINO EMBAIXO

O Logitech optico mais barato tá 28$ nos EUA
aqui se voce encontra um Logitech por 30 / 40 reais, pode ter certeza que é falso........A ultima loja que eu achei vendendo logitech por 38 reais eu mandei email pra PF ahuhauahuah

Killer
24-09-2003, 23:30:35
hehe..
podes crer... sinonimo de qualidade o Logitech.. tipo.. realmente tem muitos falsie por ai por 40 conto.. que nao vale a pena.... o meu tem muiito tempo e nunca deu problema.. de bolinha ainda!!!

Gollum
25-09-2003, 13:36:31
Genius Optical com 2 botões e netscroll

Semana passada comprei esse mouse por R$50,00. Não sei se pq sai de "bolinha" para óptico, estou me amarrando no mouse.

Mas cuidado para não comprar falsificado !!!

MarcelRock
25-09-2003, 16:21:56
Com certeza piratex, eu tinha um e era bom, mas tô usando um Goldship (da leadership faz uns 8 ou 9 meses e tá bom pra caramba paguei 75 conto)