PDA

View Full Version : Vou me suicidar



Phantom
11-09-2003, 23:06:25
É galera, é triste mas é verdade... não sou mais moderador muito menos administrador... meus posts fora zerados, minhas MP's perdidas, meu avatar, minha assinatura.... Tudo foi arrancado de mim... tive até que me registrar de novo...

Minha vida não faz mais sentido... provavelmente eu vou me jogar da varanda aki de casa pra nunca mais ver a luz do dia....

Phantom *1984 ┼ 2003


:( :( :( :( :(

Juquinha
11-09-2003, 23:08:36
Conta ae Phantasma, saiu da GB? ou vc tá loco?

Snoopy
11-09-2003, 23:09:44
HAUhauHAUahUAHh

Deletaram o Phantinho :p

Franguinho
11-09-2003, 23:17:08
eita porra :eek:

BatZ
11-09-2003, 23:19:05
caracas!!! essa foi doida, o q será q houve?!?!?

mas num fica assim Phantom, se vc for pular, me chama q eu vou com o maior prazer: hj foi o pior dia da minha vida....:mad:

mas q (*&^*&%#@*&%^(&#@!!!

parece q deu tudo errado hj, liguei o computador hj cedo e não abria o discador do Speedy (não dava nenhum erro, mas tbm não abria)! fiquei das 9 da manhã ao meio-dia tentando encontrar o problema (q aparentemente estava no serviço "Conexões de rede"), pois não carregava esta tela, porém, o serviço não iniciava de jeito nenhum (nem manualmente)! reinstalei driver, troquei de placa de rede, restaurei o sistema, enfim, fiz de tudo o q eu achava q poderia ser.... já quase 12:30, enchi o saco e liguei pro suporte da MS (sim, meu XP é original)... depois de meia dúzia de perguntas óbvias e algumas tentativas falhas de arrumar, o cara me avias "olha, para esse tipo de problema, só reinstalando o sistema operacional"......
pronto, passei a tarde inteira fazendo backup dos dados (principalmente e-mails q dão mais de 1Gb), reisntalei a porcaria do XP, baixei mais de 40Mb das atualizações de segurança e comecei a instalar tudo de novo....... no final, perdi o dia todo nessa porcaria!!!

agora tenta encontrar algum motivo para isso!?!??!
ontem eu desliguei e estava tudo normal, hj eu ligo e dá isso... mas q GRANDE PORCARIA!!!! depois dessa, vou me juntar ao BlackSilver: XP SUX A LOT!!!!! qdo funciona é ótimo, mas qdo dá problema vc não tem o menor controle de nada..... grande porcaria!!!!!!!

um dia inteiro de trabalho a toa, votei ao mesmo lugar q estava ontem..... :mad: :mad: :mad:

droga!droga!droga!droga!droga!

mas fica tranquilo Phantom, já estou de registrando de novo, e amanhã tento descobrir o q houve no fórum.... :mad:

Snoopy
11-09-2003, 23:22:48
hahahahahahah O Phantom sabia demais... Queima de arquivo! :p

Phantom
11-09-2003, 23:23:27
É por isso que o Batz é meu heroi... mesmo com todos os problemas dele ele ainda pode vir aki e ajudar esse pobre mortal =P

Pow Windows SUX!!! formatar então sux ao quadrado...

Mantrhax
11-09-2003, 23:26:38
é por isso que eu nunca desligo o meu micro hauaauahaua
OPS

aftasardem
11-09-2003, 23:30:23
putz batz, eu conheço esse tipo de pobrema beeem de perto. é um saco!
porque tu não começa a usar umas IMG do sistema? depois que fiz isso, só alegria!
naum precisa se estressar com instalação nunca mais.

BGen_Cataclsim
11-09-2003, 23:33:04
Originalmente enviada por Snoopy
hahahahahahah O Phantom sabia demais... Queima de arquivo! :p

hahaha falou e disse!!! :D

Snoopy
11-09-2003, 23:34:58
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
hahaha falou e disse!!! :D

Haaaaaa, uma mumia!!!! :eek:

BGen_Cataclsim
11-09-2003, 23:41:10
Originalmente enviada por Snoopy
Haaaaaa, uma mumia!!!! :eek:

Replay: falou e disse ;)

Du Doido
11-09-2003, 23:59:29
Vou ME suicidar?!
tem certeza phan-phan!?
Será que vc nao prefere suicidar outra pessoa nao!?
Sei lah..... mais vantajoso nao!?






:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :p

BlackSilver
12-09-2003, 01:24:16
BGen_Cataclsim?

Eu lembro dele...........sempre achei que sua vida tinha sido finalizada a alguns meses atrás por um caminhão de lixo...........
.........:p :p

Seja bem vindo de volta:)




formatar então sux ao quadrado...


mas q GRANDE PORCARIA!!!! depois dessa, vou me juntar ao BlackSilver: XP SUX A LOT!!!!! qdo funciona é ótimo, mas qdo dá problema vc não tem o menor controle de nada..... grande porcaria!!!!!!!


Essas frases aí fizeram meu dia valer a pena..........:p

BatZ
12-09-2003, 01:36:50
grande BGen!!! a qto tempo, manow..... esse é das antigas, deve estar até estranhando essa viadagem aqui no Boteco!!!! :D

aftasardem, img do sistema?? tipo pelo Norton Ghost?? me explica aí q não entendi direito...

e Black, seu cachorro! num é procê ficar feliz não, hj foi o dia q um problema de computador mais me tirou do sério... caramba, num tinha feito absolutamente nada no computador para aparecer esse erro!!!! mas ainda assim, estou te apoiando a partir de hj, nunca mais elogio o XP.... :mad:

:rolleyes:

aftasardem
12-09-2003, 01:57:42
Originalmente enviada por BatZ
grande BGen!!! a qto tempo, manow..... esse é das antigas, deve estar até estranhando essa viadagem aqui no Boteco!!!! :D

aftasardem, img do sistema?? tipo pelo Norton Ghost?? me explica aí q não entendi direito...

e Black, seu cachorro! num é procê ficar feliz não, hj foi o dia q um problema de computador mais me tirou do sério... caramba, num tinha feito absolutamente nada no computador para aparecer esse erro!!!! mas ainda assim, estou te apoiando a partir de hj, nunca mais elogio o XP.... :mad:

:rolleyes:

exatamente! pode ser com o ghost ou com o drive image da powerquest. esse último é mais amigável e flexível, mas não tem muita diferença naum.
http://www.powerquest.com/driveimage/

tipo aqui tem um guia meia-boca,sem muitos detalhes, feito pra gamer, mas que já dá um caminho:
http://www.gamespy.com/hardware/june03/ugm/part3/index3.shtml
no geral vale sempre:
se vc tem um só HD, tenha pelo menos 2 partições. uma pro sistema e outra pra salvar os arquivos, etc. essa part. do sistema, vc faz uma imagem e guarda em cd, ou em outro hd,etc.
se der uma merda como esse que rolou contigo, simplesmente "instale" a imagem de volta! vc naum perde seus arquivos e tem o sistema novinho sempre q precisar. 5 minutos e tá tudo funfando.

-=HeLL_KiNG=-
12-09-2003, 07:08:42
oloko

Xp rula,o batz vc q nao ta sabendo adiministra o sistema(by blacksilver) ehhehehe :p

zuera mas é asism ,tem dias q o melhor é nem levantar da cama

melhoras grande mestre:sm03:

nerj
12-09-2003, 09:13:02
Ae Aftas, ce num jogou fora o cartão q o Batz te deu lah no Congresso não neh...

Tipow, pq ce naum faz algum RAID batz...dae ce der pau em alguma coisa o forum naum sai do ar...

Bømba
12-09-2003, 10:10:53
tive q formatar o meu pc esses dias tb, num dia funcionou e q era uma blz, no outro nem ligava... só pude formatar mesmo

XP SUX A LOT

nerj
12-09-2003, 11:01:43
Tipow...o XP não sux não...todas as dor de cabeças q aconteceram foram burradas minhas mesmo...

Naum tou querendo dizer q alguem fez burrada...quer dizer...se bem que...tsc Ah, RAID 10 Rulez

Mantrhax
12-09-2003, 11:31:44
Originalmente enviada por BatZ
grande BGen!!! a qto tempo, manow..... esse é das antigas, deve estar até estranhando essa viadagem aqui no Boteco!!!! :D


Uai, mas nao foi por isso que ele voltou ?

HAUHUAUAHUUAUAHUA Zuera Bgen

ChAnWaY
12-09-2003, 12:24:52
kraca... o pior eh q meu cable modem parou de funcionar ontem!!!

será que jogaram praga na galera da GB ? ehaueuhaeuhaue

só resolvi ligando pro suporte, e eles me orientaram!..


[]´s