PDA

View Full Version : Ei Rainor!!!!!



DekerBSB
03-02-2002, 01:34:48
e aí velhinhu.....
ta curtindo sua radeon???
ta tendo problemas aí em alguns jogos??
qual sistema vc ta usando?????
quais drivers?????
Pq a terra é redonda?????
Deus existe?????
:confused: :confused:

Rainor
04-02-2002, 09:11:08
AE Mister Deker, estou gostando da bichinha apesar dela ser 230.
Estou usando o 98 (experimentei o XP e quase fiquei louco) e a maioria dos jogos está funcionando legal. O problema é que, em algumas fases em ambientes fechados dos jogos Delta Force Land Warrior, Max Payne e outro que não lembro, não dá pra ver no final do corredor pois fica tudo preto :confused: . No S.W.I.N.E., em alguns momentos do jogo, aparecem uns riscos que ficam piscando. Pensei em pegar os novos drives mas não sei não, eles não são da Ati e também não tive tempo pra fazer o download. Estou usando os drives que eu peguei no site da Ati, nem sei qual o número (depois eu vejo).

A terra (e os demais planetas) são redondos pois são feitos (em sua maioria) de substâncias líquidas (a parte sólida é só uma casquinha que se formou mais tarde com o resfriamento) que, com a rotação mais a força de gravidade, adotam o formato esférico. Na verdade a terra não é totalmente esférica pois a sua rotação faz com ela seja levemente abaulada nos pólos.

Quanto à Deus... Desculpem-me os que crêem, mas ele não existe. Na verdade o conceito de Deus como entidade única é bastante recente na história da humanidade; na maior parte do tempo que o ser humano esteve por aqui ele acreditou em vários deuses. A explicação para a invenção de um Deus é que, tendo o ser humano consiência da finitude de sua vidinha medíocre e vendo que alguns tinham tudo e outros nada, formulou uma idéia mais ou menos assim: Tudo bem, eu sou um fudido baixinho e careca, sou pobre e tenho mau hálito, mas, na outra vida, Deus vai me recompensar com tudo o que eu não tenho aqui e, com certeza, vai mandar aquele bonitão que nasceu rico e come todas as gatas que nem olham pra mim lá pro meio do inferno.

DekerBSB
04-02-2002, 19:20:59
a......
valeu.......
......
mas vem cá.......já que vc é um moço tão esclarecido me tira mais uma duvida...........
pq a webshot é a lanhouse mais transada de barueri e região?
:confused: :confused:

Rainor
04-02-2002, 19:26:25
Boa pergunta.

Existem outras lanhouses em Barueri?