PDA

View Full Version : ajuda tomb raider AOD



grifhter
15-09-2003, 01:40:04
pessoal tô preso numa fase em tomb raider AOD,é o seguinte estou na fase hall of de season,já conseguí os quatro cristais p/ colocar numa parede que tem uma porta,já descí no subsolo onde tem uma porrda de armadilhas e onde tem uma porta que se abre quando vc coloca os quatro cristais na parede,já acionei uma espécie de fornalha gigante que tem,já voltei p/ o salão principal onde ficam as portas que se abrem e lá tem quatro pilares que ficam se movimentando p/ cima e p/ baixo,subí neles ,acionei uma alavanca que dá acesso a uma porta lá emcima,chego numa parede e arrasto a pedra,mas lá ñ tem nada e é aí que esta minha dúvida :o que é que esta faltando.
acredito que falta algo p/ abrir justamente aquela porta onde ficam os cristais.
sei que a explicação foi enorme,mas quis ser o mais especifico possivel,mas se mesmo assim alguem ñ souber onde estou poso tentar explicar melhor.
um abraço a todos.

luiz.af
15-09-2003, 08:45:56
Se eu não me engano, não precisa fazer mas nada, o negocio e la em cima mesmo. Voce vai ter que escalar pelas paredes. Tem um lugar, indo pro lado direito que da para escalar. Pra isso vc vai ter que impurrar a pedra para ganhar mais força, senao vc nao tera força para se segurar ate onde tem que chegar. É dificil explicar, mas resumindo, vc não precisa fazer mas nada, é so achar o local onde tem que escalar.

MarcelRock
15-09-2003, 09:41:23
Aí Sidney qualquer coisa pede ajuda que eu passo pra vc :sm01: ZUEIRA BROTHER :sm03:

grifhter
16-09-2003, 01:45:57
ai luiz vc estava certo era mesmo aquele lance de subir pelas paredes obrigado !
só que agora que passei de fase tô novamente perdido na sala onde tem um espirito que fica me perseguindo e tem uma tumba c/ várias estátuas ao redor,tem tb umas estátuas que ficam c/ uma luz brilando nas maõs mas quando me aproximo ela passa p/ outra estátua e ai o que é que tenho que fazer ?