PDA

View Full Version : Um sugesão bunitinha do franguinho



Franguinho
16-09-2003, 21:40:04
Estava eu na minha desocupação no trampo neh
Ai eu resolvi olhar as seções que vão além do boteco neh :p
Ai eu entrei em todas as seções, games pra pc, consoles, emuladores neh
Aiiiii eu tava na seção de classificados e lembrei de uma coisa e anunciei minha coleção dos mangás de DB e DBZ neh :D
Aiiiiiiiiiiiiiii eu reparei q a GB comecou a vender coisas neh :D

**agora comeca a sugestão em si... o resto eh enrolação:D**
Ai pensei... vender coisas num forum eh meio ruim ao meu ver...
pq vcs nao criam uma loja virtual da GB??? Com uma seçao no forum ainda e talz, mas criar um lugar q tenha tudo explicadinho e organizadinho e talz... com fotitas dos itens, descrição de cada um e talz! Ia ficar legal :sm01:

tem sites q oferecem a tecnologia toda, pra vc nao ter q criar a solucao de webussines :D tipo o www.mercadobr.com.br
nele vc paga uma taxa por mes pra ter sua loja.. e tem eskema d compra por cartao, etc... vale a pena olhar :)

bom... é issu:D
bjus:sm41:

Franguinho
16-09-2003, 21:43:11
ps: eu nao sou sócio do tal do www.mercadobr.com.br :p eh q tem uma loja de RPG q eu comprava umas budega... e ai como sou curioso entrei na raiz da budega :D

vem dai a susgestao :D :p

Mantrhax
16-09-2003, 23:20:29
Obrigado pela Sugestão !!!

Passar Bem !!!


:) :) :) :) :)

:sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:

BatZ
17-09-2003, 00:49:32
hauahuahau

foi o Mantrha q te mandou é, franguinho?? ;)

pode deixar q já estamos pensando nisso, só ainda não criamos essa loja, pq estamos começando com calma para sentir como vai ser e a partir disso vamos refletir no resultado para ver se vale a pena partir para a loja e em sobre quais produtos podemos comercializar....

de qquer maneira, sua sugestão é super válida! vou dar uma olhada nesse site q vc indicou, valeu mesmo!!

[]'s

Franguinho
17-09-2003, 00:53:07
Originalmente enviada por BatZ
hauahuahau

foi o Mantrha q te mandou é, franguinho?? ;)

[]'s

hauhauah nao foi o manta q mando... alias eu viajei na resposta dele :D ashaush e na sua tmb ahusahas :D mas tdo bem :D :sm01: