PDA

View Full Version : Avp 2!!!!! Socorro!!!!!!



DekerBSB
03-02-2002, 18:00:17
a bagaça!!!

quem ja jogou AVP2 aqui?????

nao to conseguindo fazer nada......na primeira missao com os marine eu encosto numa porta...boto aquele hacking device.....fico lá clicando e nao acontece nada......
isso logo no COMEÇO do jogo........
........
alguem aí sabe oq fazer?????

BGen_Cataclsim
03-02-2002, 21:35:47
meu irmão sabe, mas ele tá de férias..então se vira! hauhauha

Brincando, Decker, se eu não em engano, ele tbm não conseguia essa parte, até encontrar uma parede q kebrava, ou algo assim....

MadMax
04-02-2002, 13:39:25
vc ta falando logo na primeira fase? Se sim, vc tem que usar o hacking device mesmo.

HUNT
04-02-2002, 16:08:27
vc tem que abrir o painel primeiro com o botão de ação e depois de aberto vc passa o hacking device

Pacote
04-02-2002, 21:58:30
Como ja disseram
use o hacking device
mas ta azendo o que jogando com a merda dos marines!
usa os aliens
a unica porra que presta nesse jogo
quem ja jogou sabe como eh loko vc la maior alien pequeno entrar na barriga do cara e depois sai eja ir comendo as cabeças dos caras!
:D :D

Loth
05-02-2002, 02:59:13
Eu achei uma merda esse game...

Muito fraco ... prefiro jogar SOF 1 de novo do q este ... pelo menos tenho o mohaa ... e falando mais ... se essas distribuidoras de games não fizer algo melhor não dá ....

Jogo desse estilo (shooter) já tá ficando saturado se a galera não fizer algo que realmente seja um diferencial não vai vender.

E olha que eu só jogo Shooter... uma coisa MOHAA está muito bom de parabéns (impagável a fase da praia!!).... mas claro não tem nada como um bom SOF.

Juquinha
05-02-2002, 10:40:26
Eu achei ele ótimo! Gráficos impecáveis, jogabilidade boa e super legal!!!
SOF eu joguei faz muito pouco tempo... acreditem se quiser! Naum achei interessante!!! akela 2ª fase no trem é uma bosta, alias, o q eu tenho q fazer nessa fase?

Rainor
05-02-2002, 20:58:29
Não joguei todo o AvP2 mas achei bacana. Também gostei do SoF e também achei a fase do trem um saco.

The_Lostman
06-02-2002, 00:47:29
O AvP1, o AvP2, o SoF, o MOHAA, mas dou razão ao amigo aí em cima, está na hora dos caras variarem um pouco e fazerem algo diferente. Só que uma coisa tem que ser dita: caras, estes jogos são de FPS, ou seja, sair dando tiro na cara dos adversários, seja com ou sem um pouco de estratégia, tipo IGI, ou tipo OpFlashpoint... mas no fundo é tudo a mesma coisa. Pelo menos RTCW e MOHAA inovaram um pouco no multiplayer... e nos primorosos gráficos... só mais uma coisa: quando eu executei o AvP2, devo dizer que esperava algo bem melhor também... não está ruim, mas... deixou a desejar! :rolleyes:

Pacote
06-02-2002, 06:17:50
Eu depois de ter vistos os videos de SOF2, e de NWO (new world order) so preciso sentar e esperar
:D:D:D