PDA

View Full Version : Pra quem nao entra na www.gamesbrasil.com.br



Du Doido
18-09-2003, 12:18:07
E fica soh aqui no forum ffalando besteira!!!!


O demo do Empires: Dawn of Modern World saiu em duas versoes.... idade média e sugenda guerra mundial! tem respectivamente 255mb e 275 mb e promete ser um jogao.

To baxando o demo....pra quem curte rts taí uma boa pedida!!!


[]'s

nerj
18-09-2003, 12:21:41
blz

[BR]TAD
18-09-2003, 18:33:52
Originalmente enviada por nerj
blz

Ah

Blz

Fenris Wolf
18-09-2003, 19:44:34
q q eh RTS?

Solid_Snake
18-09-2003, 20:01:25
Originalmente enviada por Fenris
q q eh RTS?

a sigla eu nao sei o que eh!
mas rts eh jogo de estrategia..tipo age, aom, homeworld 2, comand e conquer etc..

mesma coisa que fps, first person shot (se pah), soh que fps eh jogo de tiro.

BlackBurN
18-09-2003, 20:07:31
RTS quer dizer: Real Time Strategy ( Estratégia em Tempo Real )

Solid_Snake
18-09-2003, 20:08:42
Originalmente enviada por BlackBurN
RTS quer dizer: Real Time Strategy ( Estratégia em Tempo Real )

vlww.queria saber huehuhe =]

mas entao?/ jogaram ?? eh bom?

NeoRSC
18-09-2003, 20:09:53
Originalmente enviada por Fenris
q q eh RTS?

achu q é Real Time Strategy...

-=HeLL_KiNG=-
18-09-2003, 20:38:52
po,os caras ficam floodando ae,se vcs noa tem o q fazer nao fiquem floodando ¬¬

ae dudu tu ta certo,galera nao v as news ae fala qquer coisa ,pio q tem uns q insistem nas merdas q falam

aff :/

:sm02:

Solid_Snake
18-09-2003, 20:55:13
legal que o o frutinha do du falo e nao comento nada do jogo na opiniao dele ://///

Du Doido
18-09-2003, 21:33:16
Originalmente enviada por Solid_Snake
legal que o o frutinha do du falo e nao comento nada do jogo na opiniao dele ://///


Pra comecar frutinha eh o escambal!

Eu sou princesa!

Mas que diabo! O fenris me chama de rainha e vc de fruta!? Vcs nao sabem ler nao!?


PRINCESA!!!!

E nao comentei nada sobre o jogo pq ainda to fazendo download, fiquei sem net algum tempo em casa hj pq tava mudando tudo de lugar... amanha eu posto minhas impressoes se alguem nao o fizer!

:sm01:

Solid_Snake
18-09-2003, 21:36:15
Originalmente enviada por Du Doido
Pra comecar frutinha eh o escambal!

Eu sou princesa!

Mas que diabo! O fenris me chama de rainha e vc de fruta!? Vcs nao sabem ler nao!?


PRINCESA!!!!

E nao comentei nada sobre o jogo pq ainda to fazendo download, fiquei sem net algum tempo em casa hj pq tava mudando tudo de lugar... amanha eu posto minhas impressoes se alguem nao o fizer!

:sm01:

tbommm princesa peach!

isso ja ja vai ser movido pro boteco huehuehue!!

Bandit
19-09-2003, 00:29:05
Vou baixa-lo!

Du Doido
20-09-2003, 02:14:28
Baxei, intalei e curti!
(qlq semelhanca com o vim vi e venci do Cesar eh mera coincidencia historica!!!)

Posta minhas impressoes do demo pq eu tava muito afim do jogo.....

Bao.... joguei um bocado aqui (o demo da 2ª guerra...) e achei muito bao. O jogo nao eh dificil nao, mas exige bastante estrategia, nao eh como o alguns jogos que se vc construir 30000000 de tanques vc ganha facil.... nesse vc perde!! A IA eh boa.... um poko lerda pra tomar decisoes obvias, mas eh corresponde bem pra um rts!As vezes o cara fica uns 10 segundos correndo contra a parede..... aí ele "percebe"o vacilo e desvia! AUHauhUA eu rachei de rir!

Os graficos sao um caso a parte.... vai agradar alguns e fazer otros odia-lo! Eu achei muito bom! mesmo pq a engine eh bem leve e parece ser bem flexivel. Soh os carinhas que tem a cara muito feia! UAHuHuAHua eh meio torta tb... mas isso da pra ter uma noçao da engine.... que vai desde uma visao "à la" generals, ateh um visao que me lembrou muito o battlefield 1942, pelo tamanho das unidades e as cenas FANTASTICAS das batalhas!Ah... e a movimentaçao das unidades eh boa e bem detalhada!!! Na medida do possivel!

(isso realmente eh um espetaculo a parte, pois vc ve de longe seus tanques e tropas vindo e seus bombardeiros sobrevoando e detonando tudo!!!!)

Quanto ao som eu achei meio fraco...podia ter sido mais caprichado! Torna-se um pouco repetitivo com o tempo. mas deve ser coisa de demo!!!!!

Bom...em resumo, gostei do jogo, vale a pena baxar pra conhecer um tipo de estrategia em tempo real que nao vai fazer vc arrancar os cabelos(vide RoN no mais dificil) e nem babar de sono no teclado(vide Generals em qlq nivel).

Aguardando o Full!!!!!!!!

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
20-09-2003, 05:30:00
Originalmente enviada por Du Doido
Baxei, intalei e curti!
(qlq semelhanca com o vim vi e venci do Cesar eh mera coincidencia historica!!!)

Posta minhas impressoes do demo pq eu tava muito afim do jogo.....

Bao.... joguei um bocado aqui (o demo da 2ª guerra...) e achei muito bao. O jogo nao eh dificil nao, mas exige bastante estrategia, nao eh como o alguns jogos que se vc construir 30000000 de tanques vc ganha facil.... nesse vc perde!! A IA eh boa.... um poko lerda pra tomar decisoes obvias, mas eh corresponde bem pra um rts!As vezes o cara fica uns 10 segundos correndo contra a parede..... aí ele "percebe"o vacilo e desvia! AUHauhUA eu rachei de rir!

Os graficos sao um caso a parte.... vai agradar alguns e fazer otros odia-lo! Eu achei muito bom! mesmo pq a engine eh bem leve e parece ser bem flexivel. Soh os carinhas que tem a cara muito feia! UAHuHuAHua eh meio torta tb... mas isso da pra ter uma noçao da engine.... que vai desde uma visao "à la" generals, ateh um visao que me lembrou muito o battlefield 1942, pelo tamanho das unidades e as cenas FANTASTICAS das batalhas!Ah... e a movimentaçao das unidades eh boa e bem detalhada!!! Na medida do possivel!

(isso realmente eh um espetaculo a parte, pois vc ve de longe seus tanques e tropas vindo e seus bombardeiros sobrevoando e detonando tudo!!!!)

Quanto ao som eu achei meio fraco...podia ter sido mais caprichado! Torna-se um pouco repetitivo com o tempo. mas deve ser coisa de demo!!!!!

Bom...em resumo, gostei do jogo, vale a pena baxar pra conhecer um tipo de estrategia em tempo real que nao vai fazer vc arrancar os cabelos(vide RoN no mais dificil) e nem babar de sono no teclado(vide Generals em qlq nivel).

Aguardando o Full!!!!!!!!

:sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

hum.......vo passa esse ja q to jogando zero hour entao nao ta fazendo muita falta outro rts,po bem q poderia sair logo um demo do desert rats uhauhauauha