PDA

View Full Version : Command & Conquer Generals: Zero Hour Expansion saiu



chiadretti
18-09-2003, 23:54:17
pois é galera
ja ta na area pro pessoal pegar
deviance q lançou.. so espro q ela naum faça merda agora dinovo:sm03:

Pacote
18-09-2003, 23:57:32
Cabei de ver!

VAI SE FUDER

isso em falar no MOSNTRO de 170 x 15MB q tenho q pegar

Sparks
18-09-2003, 23:59:52
Originalmente enviada por Pacote
Cabei de ver!

VAI SE FUDER

isso em falar no MOSNTRO de 170 x 15MB q tenho q pegar

e só 2550mb...vai rapidinhu!

chiadretti
19-09-2003, 00:00:04
puts depois q fiz o topico q vi.. q porra de expansao grande...
2 cds

BlackBurN
19-09-2003, 00:02:27
pqp..... 2 Cds essa Expansao....

Bømba
19-09-2003, 00:12:22
to esperando pacote hehehe

nem vou querer esse C&C ae.. to meio enjoado

Solid_Snake
19-09-2003, 00:14:06
pata ki pariu!!

fala serio...


tomara que tenha mtaaaa coisas novas..para ser 2 cds....pq o 1 ja ecnheu o saco..tomara que tenha mtas coisas para poder fazer no mp!

Ev1L
19-09-2003, 00:14:34
Nossa C&C: Generals ja e rox essa exp deve ta muito boa :)

cebolan
19-09-2003, 00:51:35
alguem sabe se tem unidades navais ????? ou se eh apenas o porta avioes q vi em uma das screem....

faiol.pad
19-09-2003, 01:00:54
Originalmente enviada por Pacote
Cabei de ver!

VAI SE FUDER

isso em falar no MOSNTRO de 170 x 15MB q tenho q pegar

ARE YOU CRAZY??

PC Game ISOs Command & Conquer Generals: Zero Hour Expansion (c) EA 76x15 MB DEVIANCE 7.6

??

chiadretti
19-09-2003, 01:03:44
aow itss ele tava falando do outro jogo q ele ta pegando

Pacote
19-09-2003, 01:10:14
AHUAHAUAH hauah nao sabe o que ta rolando fala bosta hauau

ELFO
19-09-2003, 01:13:39
tá foda mesmo
mal acabo um ja começo outro download

ae hell eu te falei q depois do dia 15 o bicho ia pegar

faiol.pad
19-09-2003, 02:38:31
Originalmente enviada por Pacote
AHUAHAUAH hauah nao sabe o que ta rolando fala bosta hauau

nao disse seu nick em nenhum momento...bosta nao falei:D :D

mas...eh...vc nao explicou na sua msg..jah q nao cuido da sua vida nao poderia imaginar q fosse outro game...(ah jah q nao eh generals..isso mais pareceu um flood seu..mas .. deixa quieto

ah e por acaso..q game eh esse q vc ta 'pegand' de 2,2 gb?

BatZ
19-09-2003, 03:04:44
Originalmente enviada por cebolan
alguem sabe se tem unidades navais ????? ou se eh apenas o porta avioes q vi em uma das screem....

cebolan, vai ter unidade naval sim, mas se não me engano só para o exército dos EUA!

Sparks
19-09-2003, 03:06:20
Originalmente enviada por BatZ
cebolan, vai ter unidade naval sim, mas se não me engano só para o exército dos EUA!


vc sabe quais são essas unidades?

-=HeLL_KiNG=-
19-09-2003, 07:16:44
cool

lots of games lots of games

OUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT fackkk huauhauhauha

ah eu to malucoooooooooooooooooo shitz

GOGOGO:sm03: :D

Solid_Snake
19-09-2003, 17:40:49
fotinhos???
huehuehue mudou alguma coisa galera?

[BR]TAD
19-09-2003, 19:37:58
Ah
Acho que não terá uma grande diferença na expansão do C&C Generals ... Apenas algumas novas unidades ...

A única grande diferença seria se o pessoal da EA, teria adicionado mais alguns países ... Como no caso que aconteceu entre C&C Red Alert 2 e Red Alert 2 EXpansion: Yuri's Revenge ...

HolySin
19-09-2003, 19:51:52
A principal diferença é o modo Generals. O jogo tem uns 9 (ou 12) generais diferentes, 3 ( ou 4) pra cada lado.
Cada general tem suas caracteristicas. Por exemplo, um general dos chineses tem tanques mais fortes (os grandões ja vem com aquela antena de propaganda, e vc ainda pode construir uma metralhadora), mas não pode contruir unidades aereas e unidades de outros tipos são mais fracas.
Ou seja, vc vai ter um "general aereo", "general de infantaria", etc. Isso vai dar mais variedade pros jogos multiplayer e pah.

-=HeLL_KiNG=-
19-09-2003, 20:25:12
Originalmente enviada por HolySin
A principal diferença é o modo Generals. O jogo tem uns 9 (ou 12) generais diferentes, 3 ( ou 4) pra cada lado.
Cada general tem suas caracteristicas. Por exemplo, um general dos chineses tem tanques mais fortes (os grandões ja vem com aquela antena de propaganda, e vc ainda pode construir uma metralhadora), mas não pode contruir unidades aereas e unidades de outros tipos são mais fracas.
Ou seja, vc vai ter um "general aereo", "general de infantaria", etc. Isso vai dar mais variedade pros jogos multiplayer e pah.

sao 9 generals p/cada "faccao"
comecei joga ontem o sp com a china
yeahhhhhhhh i am BIG its back again uhauhahuuha
como eu tava falando com o dudu no icq,nao mudo muita coisa ainda mais p/2 cd's ,depois posto umas shots bestas q tirei

:sm03:

[BR]TAD
19-09-2003, 20:40:53
Originalmente enviada por HolySin
A principal diferença é o modo Generals. O jogo tem uns 9 (ou 12) generais diferentes, 3 ( ou 4) pra cada lado.
Cada general tem suas caracteristicas. Por exemplo, um general dos chineses tem tanques mais fortes (os grandões ja vem com aquela antena de propaganda, e vc ainda pode construir uma metralhadora), mas não pode contruir unidades aereas e unidades de outros tipos são mais fracas.
Ou seja, vc vai ter um "general aereo", "general de infantaria", etc. Isso vai dar mais variedade pros jogos multiplayer e pah.

Ah
Foi o que eu disse,

Tem algumas novidades marcantes na expansão ... Mas o que traria mesmo como inovação, seria o implantamento de novos países, novos modos, novas unidades entre outras coisas ...

-=HeLL_KiNG=-
19-09-2003, 22:56:47
comecei joga o challenger,pensava q era tipo skirmish mais avançado ams nem é e sim um modo novo na qual vc escolhe dentre um dos generais e vai avançando como se fosse um street fighter rts ehhehe achei bem bacana e nesse modo as unidades vem previamente modificadas(algumas q notei)

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0194.jpg

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0190.jpg

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0186.jpg

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0195.jpg

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0197.jpg

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0199.jpg

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0200.jpg

agora ta explicado a razao de 2 cd's ,gostei :sm03:

Rafinha
19-09-2003, 23:09:29
Huahuha..foda ver essas screens perfeitas na Fx5900 do Hell, heheh..mas mudou bastante o jogo com esses tais generais hehe

-=HeLL_KiNG=-
19-09-2003, 23:39:36
perfeita nada mano heheh

gostei pacas daqueles tanques q soltam uma luz,tipo um laser,antes nas shots eu achava q era tipo raio laser mas nem é,é um raio q paralisa as unidades inimigas,rouba energia delas,nossa quebra um galhao ehheheeheh

ZeD
20-09-2003, 00:19:05
1100 megas

baxando ja !

Bolovo
20-09-2003, 00:36:18
hauhuahuahuhau olha a cara dos general, o gordaum chines eh muito comedia, e o bin laden da vida entaum...auhuahuhauhuahuhauhua:sm01: :sm01: :sm01:

MARCO MARLBORO
23-09-2003, 01:02:50
É stand alone ou precisa do original?
tem amarinha dessa vez?
[]'s
marco

Solid_Snake
23-09-2003, 01:29:04
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
É stand alone ou precisa do original?
tem amarinha dessa vez?
[]'s
marco

precisa do primeiro.

-=HeLL_KiNG=-
23-09-2003, 06:52:38
alias um lance interessante é q instalei usando ja o update 1.6 do generals,nao sei se tem a ver ou se ele entra em qquer versao previamente sem update :p ,deve funfa e outra: o jogo ta bem mais dificil q o generals,pelo menos eu achei mas como nao so la muito bom ehheeh :sm03:

Ev1L
23-09-2003, 08:12:17
Eu instalei por cima do generals 1.0 mesmo
Ow hell o pc roba uuheuhe
JOGA CONTRA O HARD ARMY NO MODO skimith
O fdp cria tanta unidade eu pego mais dinheiro que ele e nao consigo cria tanta unidade assim...
Eu ja deitei ele no HARD uma veiz uehuehe
Agora VSF o modo CHANLLEGE NO HARD E IMPOSIVEL EU TO FRENTANDO A GENERAL DO POWER WENPOWS LA..
Puta apelacao se comeca do 0 e eles ja tem tudo e te ataca ainda ueheueh

-=HeLL_KiNG=-
23-09-2003, 10:36:14
Originalmente enviada por Ev1L
Eu instalei por cima do generals 1.0 mesmo
Ow hell o pc roba uuheuhe
JOGA CONTRA O HARD ARMY NO MODO skimith
O fdp cria tanta unidade eu pego mais dinheiro que ele e nao consigo cria tanta unidade assim...
Eu ja deitei ele no HARD uma veiz uehuehe
Agora VSF o modo CHANLLEGE NO HARD E IMPOSIVEL EU TO FRENTANDO A GENERAL DO POWER WENPOWS LA..
Puta apelacao se comeca do 0 e eles ja tem tudo e te ataca ainda ueheueh
heheheh sei como é,to jogando no normal e ja to achando muito fodao hehehe,a segunda fase do sp da china foi um saco p/passa hehehe

Du Doido
23-09-2003, 12:22:03
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
heheheh sei como é,to jogando no normal e ja to achando muito fodao hehehe,a segunda fase do sp da china foi um saco p/passa hehehe


Aos nooba sofrendo...

o meu chega hj....vamu ver qual eh!

Mantrhax
23-09-2003, 16:10:24
DR THRAX ?????\



Que isso ? Sacanauge, tao usando meu nick parcial ?

Vo cobrar royalties

Du Doido
23-09-2003, 16:25:24
Originalmente enviada por Mantrhax
DR THRAX ?????\



Que isso ? Sacanauge, tao usando meu nick parcial ?

Vo cobrar royalties


Cobra rolleye tb!


O meu chega hj! o pirata..original soh quando chegar aqui em BH!
Esgotou no 1º dia!

MARCO MARLBORO
25-09-2003, 01:08:21
GALERA ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA....ALGUM TEMPO ATRAS EU ENCOMENDEI O JOGO COMAND CONQUER GENERALS AI INSTALEI JOGUEI E ACABEI BELEZA...ATE AI TUDO BEM...
HOJE QUANDO FUI INSTALAR ELE NAO INSTALA,LOGO NO PRIMEIRO CD ELE AVISA QUE
"NAO CONSEGUE FAZER ALEITURA"...ESTRANHO...E COM ISSO NAO POSSO JOGAR A EXPANSAO ,,,E FODA...SE REALMENTE CONTINUAR ASSIM SE VCS TIVEREM ALGUMA SUGESTAO ME DE UMA FORCA....
OBRIGADO
MARCO

Du Doido
25-09-2003, 01:18:09
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
GALERA ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA....ALGUM TEMPO ATRAS EU ENCOMENDEI O JOGO COMAND CONQUER GENERALS AI INSTALEI JOGUEI E ACABEI BELEZA...ATE AI TUDO BEM...
HOJE QUANDO FUI INSTALAR ELE NAO INSTALA,LOGO NO PRIMEIRO CD ELE AVISA QUE
"NAO CONSEGUE FAZER ALEITURA"...ESTRANHO...E COM ISSO NAO POSSO JOGAR A EXPANSAO ,,,E FODA...SE REALMENTE CONTINUAR ASSIM SE VCS TIVEREM ALGUMA SUGESTAO ME DE UMA FORCA....
OBRIGADO
MARCO


Copia o cd pro hd! isso eh...se vc tem o cd neh!
e confere se o generals tah instalado tb! (duh....isso eh obvio neh dudu!!!!)
mas quando eu criei meu cd aqui deu pau..copiei os dois pro hd e instalou legal!

Sparks
25-09-2003, 01:20:06
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
GALERA ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA....ALGUM TEMPO ATRAS EU ENCOMENDEI O JOGO COMAND CONQUER GENERALS AI INSTALEI JOGUEI E ACABEI BELEZA...ATE AI TUDO BEM...
HOJE QUANDO FUI INSTALAR ELE NAO INSTALA,LOGO NO PRIMEIRO CD ELE AVISA QUE
"NAO CONSEGUE FAZER ALEITURA"...ESTRANHO...E COM ISSO NAO POSSO JOGAR A EXPANSAO ,,,E FODA...SE REALMENTE CONTINUAR ASSIM SE VCS TIVEREM ALGUMA SUGESTAO ME DE UMA FORCA....
OBRIGADO
MARCO

O CD deve tar zoado, tenta dar uma limpada...

[BR]TAD
29-09-2003, 22:55:10
Originalmente enviada por MARCO MARLBORO
GALERA ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA....ALGUM TEMPO ATRAS EU ENCOMENDEI O JOGO COMAND CONQUER GENERALS AI INSTALEI JOGUEI E ACABEI BELEZA...ATE AI TUDO BEM...
HOJE QUANDO FUI INSTALAR ELE NAO INSTALA,LOGO NO PRIMEIRO CD ELE AVISA QUE
"NAO CONSEGUE FAZER ALEITURA"...ESTRANHO...E COM ISSO NAO POSSO JOGAR A EXPANSAO ,,,E FODA...SE REALMENTE CONTINUAR ASSIM SE VCS TIVEREM ALGUMA SUGESTAO ME DE UMA FORCA....
OBRIGADO
MARCO

Ah

Ontem eu comprei o Maya 5 Unlimited e o C&C Generals Zero Hour ...

E aconteceu em ambos os CDs, o mesmo erro que aconteceu com você ...

A única solução pra conseguir instalar os CDs foi, instalar apartir do drive do gravador de CDs ...

Eu não joguei muito C&C Generals ZH ... Mas deu pra perceber que é de sofrer nas batalhas (Skirmish) quando se poe em Hard Army ...

:D :D :D :D :D

Rafinha
29-09-2003, 22:57:52
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Ontem eu comprei o Maya 5 Unlimited e o C&C Generals Zero Hour ...

E aconteceu em ambos os CDs, o mesmo erro que aconteceu com você ...

A única solução pra conseguir instalar os CDs foi, instalar apartir do drive do gravador de CDs ...

Eu não joguei muito C&C Generals ZH ... Mas deu pra perceber que é de sofrer nas batalhas (Skirmish) quando se poe em Hard Army ...

:D :D :D :D :D

Aki aconteceu a msm coisa com o CD1 do Mafia..tive que abrir o Nero e explorar pelo nero e executar o setup...mas funfou blzinha...