PDA

View Full Version : Avatar Temporário



GueD'S
19-09-2003, 18:42:57
Hehe um dia eu disse aqui que meu avatar seria uma radiografia, Beleza ta ae, mas só por uns tempos que o outro (que meu queridinho Chaninho editou p ieu) é muito mais rox. 8->

[]'S
Tranqweels

HUNT
19-09-2003, 19:20:42
qual q eh o diagnostico desse paciente Doutor ?
vai fika podre e cai os dente ou tem q usa dentadura feito de plastico de garrafa descartavel pra fika mais barato ?

Du Doido
19-09-2003, 20:10:54
Originalmente enviada por HUNT
qual q eh o diagnostico desse paciente Doutor ?
vai fika podre e cai os dente ou tem q usa dentadura feito de plastico de garrafa descartavel pra fika mais barato ?


Tah loko hunt?!

Eu queria ter uns dentes assim,......


Tao bunito alá! Dapra ver ateh por dentro!!!!!!!

:p :sm04: :sm01: :sm03: :confused: :rolleyes:

NeoRSC
19-09-2003, 22:09:09
q q é issuuu? Dental MOD???:D agora os kra fazem dentes de acrilico tb!?:rolleyes:

CarlosR
20-09-2003, 01:42:10
vai virar moda? vou arrumar uma TC ou uma RM então...
ae, alguem além do gueds sabe do que to falando?

Du Doido
20-09-2003, 01:50:06
Originalmente enviada por CarlosR
vai virar moda? vou arrumar uma TC ou uma RM então...
ae, alguem além do gueds sabe do que to falando?

uai.... nao eh dificil saca nao..... olha soh o meio dos dentes.... tao bem uniformes na cor.... o que quer dizer que ou tah tudo podre por dentro, ou tah tudo bem.... porem, como a capinha branca que apareceem cima dos dentes eu supus que eh o esmalte do dente, e todos estao intactos, da pra perceber que os dentes estao em excelente estado de conservacao....



agora...a capinha branca pode ser obturacao tb....aí meu amigo...fudeu!


Mas aposto que eh o esmalte dos dentes!!!

Como eh doutor!? Acerttei o errei!?

CarlosR
20-09-2003, 02:59:55
ow Du, tu achou q eu tava perguntando quem tinha entendido o diagnostico do Rx do gueds? Foi isso não cara...hauuahua
Agora q vc tá entrando em outras areas, fala ae o diagnostico do meu.:D

GueD'S
20-09-2003, 22:22:45
q q é issuuu? Dental MOD??? agora os kra fazem dentes de acrilico tb!?

Sim Neo, existem dentes de acrílico sim, de resina, de porcelana.........



vai virar moda? vou arrumar uma TC ou uma RM então...
ae, alguem além do gueds sabe do que to falando?

Além do GueD's so eu num sei que q é responde tio? huahuahua TC é transcraniana? Tipo é essa sua radiografia do avatar? E RM, isso é de comer?


uai.... nao eh dificil saca nao..... olha soh o meio dos dentes.... tao bem uniformes na cor.... como a capinha branca que apareceem cima dos dentes eu supus que eh o esmalte do dente, e todos estao intactos, da pra perceber que os dentes estao em excelente estado de conservacao....

Ta quase um odontologo heim fi....



O diagnóstico desse paciente meu é q ele vai ter dentes por muito tempo ainda, estão todos hígidos (vide aurélio) huahuahua!

CarlosR
20-09-2003, 22:34:30
Originalmente enviada por GueD'S


Além do GueD's so eu num sei que q é responde tio? huahuahua TC é transcraniana? Tipo é essa sua radiografia do avatar? E RM, isso é de comer?

ii velho...passou meio longe...
TC= tumografia computadorizada (tipo do meu avatar)
RM= ressonancia magnetica

Tenho certeza q vc sabia, mas não se tocou.

GueD'S
20-09-2003, 22:51:31
Ae Carlão, tu faz medicina ou fisio?
Essa TC do seu avatar é de que região, cabeça ou joelho?

Cara essas siglas não fazem parte do meu dia a dia, mas vc falando saco sim o que é.

;) ;) ;) ;) ;)

CarlosR
20-09-2003, 23:26:00
então gueds...faço medicina...essa img foi a primeira q eu vi no primeiro site q entrei... trata-se de uma tc de abdome evidenciando metastase de um ca de intestino atingindo o figado.
acho q vou mesmo voltar pro avatar do Hitman, q esse foi soh pra tirar onda com o teu. alem do q, se for deixar uma img desse tipo, seria mais bacana uma arteriografia ou algo assim:sm04:

Kiko Rigatti
21-09-2003, 00:24:18
kra naum entendi uma palavra desse topico....:rolleyes:

Du Doido
21-09-2003, 01:37:41
hehehehe RULEZ!!!!!



Sei lah!? Acho melhor um RM do cerebro.... ia fica bacana!

Eu curto!

GueD'S
21-09-2003, 03:27:46
Originalmente enviada por CarlosR
então gueds...faço medicina...essa img foi a primeira q eu vi no primeiro site q entrei... trata-se de uma tc de abdome evidenciando metastase de um ca de intestino atingindo o figado.
acho q vou mesmo voltar pro avatar do Hitman, q esse foi soh pra tirar onda com o teu. alem do q, se for deixar uma img desse tipo, seria mais bacana uma arteriografia ou algo assim:sm04:


Massa, agora q fui sacar direito a imagem, é que o corte é transversal, coluna vertebral, pancreas.... dá p ver certinho o ca la no figado.

Ou a arteriografia seria rulex mesmo, se achar poe lá só p sacar como é que nunca vi uma, poee, poee, poee, poee!!!?? :) :)

CarlosR
21-09-2003, 12:15:31
ae Gueds, procurei e nao achei nenhuma arteriografia ó...tava pensando em postar umas da cardio, soh pq vc falou....mas se eu achar depois eu posto....mudei essa TC pra uma melhorzinha...ainda é metastase hepatica...

Mas não vou deixar esse fixo não....aqui é pra concentrar em games e PCs :D

Pacote
21-09-2003, 13:59:58
Hehe por isso eu amo a GB hauhaua

aprendi uma pa de coisa so nesse topico

vlw

:)

GueD'S
21-09-2003, 18:07:06
Originalmente enviada por CarlosR
ae Gueds, procurei e nao achei nenhuma arteriografia ó...tava pensando em postar umas da cardio, soh pq vc falou....mas se eu achar depois eu posto....mudei essa TC pra uma melhorzinha...ainda é metastase hepatica...

Mas não vou deixar esse fixo não....aqui é pra concentrar em games e PCs :D


Nuss esse ai agora tá detonado, só caixão e vela preta pra ele(a)
Depois vou por uma de dentes detonados, pra glera sacar o que é detonação hehehe

Du Doido
21-09-2003, 18:57:54
Originalmente enviada por GueD'S
Nuss esse ai agora tá detonado, só caixão e vela preta pra ele(a)
Depois vou por uma de dentes detonados, pra glera sacar o que é detonação hehehe


AUHAUHAauHuAHuHauaha

Se eh pra seguir a profissao eu vo clocar um PMD aqui!!

AUHAUAHUAHAUHAu

CarlosR
21-09-2003, 19:03:19
Originalmente enviada por Du Doido
AUHAUHAauHuAHuHauaha

Se eh pra seguir a profissao eu vo clocar um PMD aqui!!

AUHAUAHUAHAUHAu

PMD? oq sriea isso?

Du Doido
21-09-2003, 19:08:38
Originalmente enviada por CarlosR
PMD? oq sriea isso?

Psicose maniaco depressivo.... ou transtorno bipolar....da no mesmo.... prefiro o primeiro nome! hehehehe

CarlosR
21-09-2003, 19:54:49
ah tah..tbm nao pensei muito...mas o termo PMD está abandonado né? acho q é pelo motivo (q considero bobo) de achar q o termo eh pejorativo e tal....eh como falar q um pcte q tem sd de down é mongol....pow..eh um nome consagrado, mas vc nao usa pq eh considerado pejorativo..

ah...tbm prefiro pmd mesmo.