PDA

View Full Version : Olha essa piada



Orpheus
04-02-2002, 15:31:14
Um casal de namorados apaixonados ia completar 3 anos de namoro... e o cara tinha acabado de receber o salario...
conversando com umas amigas da mulher ele descobriu que ela tinha um sonho de ganhar um papagaio desde pequena para conversar... o cara entao resolveu dar o tal bichinho pra mulher, sendo que ela receberia um dos melhores presentes que poderia ganhar de aniversario

ae ele entrou numa pet shop e chegando la viu uns 50 papagaios... mas um lhe chamou a atençao pela linda voz...
- "psiu... leva eu cara, leva eu pelo amor de deus!! me leva eu canto todo dia pra vc, faço tudo que vc quiser, mas me leva por favor!"

o cara seguindo o som chegou no ultimo papagaio da loja, super escondido... um com as penas meio caidas e sem nenhuma das patas.... o bichinho só tinha as asas... ae o cara foi discutir com a ave

- ó, eu to querendo um papagaio pra conversar com minha namorada mas... foi mal nao vai da pra te levar, eu te achei com uma voz mt bonita e gostosa pra conversar mas vc num tem nenhuma pata, num tem como vc se apoiar na gaiolinha e conversar pra minha namorada..

ae o papagaio

- nao mas olha aki, eu criei uma técnica durante mt tempo que eu estico meu pau mole e amarro no suporte e isso me segura

e mostrou pro cara... o cara espantado viu que dava certo, e mais, as penas cobria isso entao ninguem iria ver como a ave estava se suportando.... entao resolveu levar...

chegou no caixa e negociou por 50 reais o passaro, pois este estava sem as patas e com as penas feias,
foi numa dakelas lojas que da um trato nos bichos e deixou o passarinho brilhando de lindo! e por ultimo com o que restou da grana comprou uma calcinha e sutia lindos para a amada...

o papagaio, ja estava naquela posição, com o seu membro ja mole amarrado na barra de ferro, coberto pelas penas e devidamente equilibrando no suporte....

no dia do aniversario entregou o presente, ela chorou adorou, melhor presente da vida!


na noite do outro dia ele tava cheio de planos para ela retribuir o presente mais querido que ela ja recebeu
entao chega na casa dela, todo feliz e fica esperando na sala ate ela ficar pronta, ae lentamente vem o papagaio chegando perto dele e chamando pra contar um segredo......

- hoje de manha o carteiro veio aki
e o cara
- e o q aconteceu?

- ele agarrou sua mulher
- e o que mais aconteceu?

- ela tirou a ropa dele
- e o q mais aconteceu?

- ele tirou a roupa dela e deixou ela só de calcinha e sutia, akeles que vc deu!!
- e o q mais aconteceu?

- o carteiro jogou ela na parede, tirou a roupa de baixo dela e comecou a dar uns beijos...
- e o q mais aconteceu?

- ae eu num vi mais nada, eu ja cai direto no chao

Juquinha
04-02-2002, 15:37:03
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que engraçado...
Orpheus, eu nunca vi um post seu aki!!!
Faz qto tempo q vc naum posta?

Orpheus
04-02-2002, 16:17:54
Vixe desde o ano passado eu acho aheuahueaheae...

fiquei moh tempaum longe .....

aih to vortando agora!!!

:D

BatZ
04-02-2002, 16:38:01
hahahahahaha

essa foi foda.... e esse Orpheus é realmente o moderador mais desleixado da face da Terra....

desaparece um ano e qdo volta coloca essa assinatura nem um pouco paga pau... ahhahahahahaha

welcome back!!! :cool:

Zumbido
04-02-2002, 21:05:16
huaehuaehuaehuae boa orpheus