PDA

View Full Version : Ffvii Remake



Bømba
22-09-2003, 19:01:12
Fonte: FinalBoss

Mencionado há um ano em uma entrevista publicada na Famitsu, o possível remake de Final Fantasy VII vem sendo alvo de fortes especulações na rede nas semanas que antecedem a Tokyo Game Show. Segundo um artigo publicado pelo Bloomberg, a Square-Enix fará um grande anúncio durante o evento deste final de semana e, como a empresa havia indicado (mas não confirmado) que não seria Final Fantasy XII, o FFVII ficou sendo o mais cogitado a ser o tal "novo título", presente na lista da empresa para a feira.

Na ocasião do artigo da revista, produtores da Square disseram que gostariam de trazer uma "seqüência real" do título originalmente lançado para PlayStation em 1997, mas, se os boatos se confirmarem, o que está sendo produzido na verdade é um remake, que pode, porque não, trazer novos eventos, adicionando muito mais detalhes à rica história de Cloud e sua luta contra Sephiroth.

Por enquanto, tudo que se viu até hoje na rede era especulação com exceção de uma coisa: o site francês GameKult indicou que na página da CafeReo, distribuidora oficial de brindes e produtos em geral de Final Fantasy, encontram-se disponíveis imagens de dois novos lançamentos – duas bolsas, uma de Final Fantasy X-2 e uma, muito misteriosa, relancionada a Final Fantasy VII.

Se vocês notarem bem, podem ver a silhueta dos personagens em uma versão mais "adulta" já que no game original Cloud e seus amigos eram "SD" (Super Deformed). O logo presente na bolsa é da Square-Enix, o que não condiz com o game original, lançado em 1997 pela empresa ainda como Square. Outro ponto estranho é o kanji próximo ao slogan de FFVII que indica "Início".

As possibilidades são grandes fãs de Final Fantasy. So resta cruzar os dedos e, já que teremos que esperar pela Jump Festival para vermos algo de Final Fantasy XII, esperemos que a série esteja na TGS representada por esse super título, se ele existir é claro.

Só espero que seja para PC e que saia logo hehe

gringo
22-09-2003, 19:12:34
não é a sequencia do ff 7 que ia sair pro handheld da sony?

Macaco_Vermelho
22-09-2003, 19:33:24
É bom o pessoal da Square-Enix compreender q com isso não se brinca, eu quase tive um troço só de ler o título do tópico.:)


[']s