PDA

View Full Version : Battle for middle earth shots!!



Du Doido
23-09-2003, 12:40:18
Pode comecar a chorar de prazer Bruno Tech.....


Aí..... eh TUDO IN GAME!!!!!!!


VSF pra esse povo...quero ver onde que vai rodar!!!

Olha o tamanho desses elefantes!!! pqp!!!

http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/MIddle.jpg


Essa eu nao entendi o que eh.... mas tah bunito!

http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/middle1.jpg


Agora...essa...pqp...eh pra rulear as teta do capeta!!!!!


http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/middle3.jpg



caralho..... parece que esse sim vai fazer jus a obra de tolkien!!!


pq os outros dois eu nao curti!!!
fazer o que!!!

nerj
23-09-2003, 12:43:57
Tah de sacanagem q vai ter tudo aquilo de modelos 3D pra maquina animar neh fella?

Du Doido
23-09-2003, 12:45:22
Originalmente enviada por nerj
Tah de sacanagem q vai ter tudo aquilo de modelos 3D pra maquina animar neh fella?
Quem tah de sacanagem eh a EA!

Di Doido
23-09-2003, 14:51:41
to sentindo o lag desse jogo.. daki de longe.. aeheuahe

Du Doido
23-09-2003, 14:54:59
Originalmente enviada por Malicia
to sentindo o lag desse jogo.. daki de longe.. aeheuahe


Tava pensando aqui...o roma Total war parece ser mais pesado que esse....

mas assim... a ultima foto ae da galera quebrando tudo tah muito loka!

nerj
23-09-2003, 14:57:33
Haja processador

os cenarios parecem leves, e os modelos com poucos poligonos

mas...

DEVE TER UNS 2000 krinhas ali!!!

Du Doido
23-09-2003, 15:01:26
Originalmente enviada por nerj
Haja processador

os cenarios parecem leves, e os modelos com poucos poligonos

mas...

DEVE TER UNS 2000 krinhas ali!!!


Eh verdade.... mas vale lembrar que soh vai sair no emio do ano que vem eu acho.....
aí vc ja pode imaginar as config!!!!


edit: tava reparando melhor na foto!
Os humanos vao tomar um ferro sinistro dos orcs!


Que alias ficaram horriveis no filme! So mais os do war3!!!

nerj
23-09-2003, 15:05:05
Originalmente enviada por Du Doido
Eh verdade.... mas vale lembrar que soh vai sair no emio do ano que vem eu acho.....
aí vc ja pode imaginar as config!!!!


edit: tava reparando melhor na foto!
Os humanos vao tomar um ferro sinistro dos orcs!


Que alias ficaram horriveis no filme! So mais os do war3!!!

O jogo vai ser otimizado pro Athlon 64...

Du Doido
23-09-2003, 15:15:04
Originalmente enviada por nerj
O jogo vai ser otimizado pro Athlon 64...

Como assim!? Vc tem certeza disso!?
Leu em algum lugar ou tah sacando mesmo? Poe um link ae que eu qeuero ver que que esse povo tah fazendo!

nerj
23-09-2003, 15:20:10
Originalmente enviada por Du Doido
Como assim!? Vc tem certeza disso!?
Leu em algum lugar ou tah sacando mesmo? Poe um link ae que eu qeuero ver que que esse povo tah fazendo!

Nem, eh soh uma especulação do Nerjonator

Até onde eu sei não tem nenhum jogo sendo otimizado para os processadores da nova geração..

Mas EA... surpreenda-me!!!

{_Lancellot_}
23-09-2003, 16:31:53
Pronunciamento oficial e todas as fotos até agora divulgadas:

http://www.eagames.com/news/lotr_rts_092203.jsp

[BR]TAD
23-09-2003, 18:30:27
Ah

As Screens Shots estão muito massa ... Principalmente essa dos elefantes ...

Mas já até to imaginado os requerimentos mínimos pra esse jogo ... Vai ser muito mais pesado que o C&C Generals ...

:D

-=HeLL_KiNG=-
23-09-2003, 20:11:05
ah esse faz o war of ring parecer ridiculo heheeh muito bem feito e esse sim deve ter sido totalmente tirado do livro,outro ponto forte ja q a historia da serie destroi,muito rulaz


ps:vamo manera no chat né niggas :rolleyes:

HolySin
23-09-2003, 20:38:14
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ah esse faz o war of ring parecer ridiculo heheeh muito bem feito e esse sim deve ter sido totalmente tirado do livro,outro ponto forte ja q a historia da serie destroi,muito rulaz


ps:vamo manera no chat né niggas :rolleyes:

Na verdade o War of the Ring que deve ser mais fiel aos livros, pois a Vivendo é a detentora dos diretos para criar games baseado nos livros. Já a EA tem apenas a licensa dos filmes. Se isso é bom ou ruim, depende de cada um...

(COF COF) Fellowship of the Ring (vivendi) vs The Two Towers/Return of the King (EA) :rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
24-09-2003, 10:05:08
putz q mancada,é verdade,nem toquei sobre as licenças

bad mother fucker :(

chiadretti
24-09-2003, 13:06:32
ate agora a EA ta humilhando a vivendi
so as fotos desse battle ja detona o demo jogavel do war of the ring
2004 ta muito longe ainda :(

aftasardem
24-09-2003, 14:42:37
Originalmente enviada por nerj
Nem, eh soh uma especulação do Nerjonator

Até onde eu sei não tem nenhum jogo sendo otimizado para os processadores da nova geração..

Mas EA... surpreenda-me!!!

se naum me engano, o UT 2003 teria uma versão com otimizações pra 64 (não o nintendo64:mad:;) ). mas se é real ou apenas algum tech-demo sobre encomenda, ae é outra estória!
sem contar que o 64bits da AMD foi uma puta novelona mexicana....se existe realmente essa "versão", talvez tenha ficado pro UT2004.

nerj
24-09-2003, 14:45:48
Originalmente enviada por aftasardem
se naum me engano, o UT 2003 teria uma versão com otimizações pra 64 (não o nintendo64:mad:;) ). mas se é real ou apenas algum tech-demo sobre encomenda, ae é outra estória!
sem contar que o 64bits da AMD foi uma puta novelona mexicana....se existe realmente essa "versão", talvez tenha ficado pro UT2004.

Poutz eh mesmo, o UT2004 vai ser otimizado pros 64, agora eu me lembro...vi essa noticia ha uns dois meses atras, nem lembrava

Bandit
24-09-2003, 16:28:24
" requisito minimo (Radeon 9800 ) pode ter CTZ " :)))

[BR]TAD
24-09-2003, 22:19:52
BASTIDORES
Passamos um tempo com Nina Dobner, Diretora de Relações de Parceria para O Senhor dos Anéis™ - O Retorno do Rei™.

Nina, conte pra gente o que você faz?
Eu trabalho com a EA e com a New Line Cinema conseguindo materiais e obtendo aprovações.

Qual é a melhor parte do seu trabalho?
Uma das melhores partes do meu trabalho diz respeito, sem dúvida, às reuniões mensais com os diretores do filme na Nova Zelândia para conversarmos sobre o design e a última versão do jogo. Nós estamos completamente integrados com a equipe de produção do filme e por isso até temos um escritório no prédio deles. Muitos dos atores jogaram o jogo enquanto esperavam pelo início da gravação de uma cena e isso é muito legal! Aliás, Dominic Monaghan e Billy Boyd (os atores que interpretam Merry e Pippin) foram até o escritório principal da EA esse ano para verificar como está o progresso do jogo.

Vai ter alguma coisa inédita do filme no jogo?
Nossa gravação das características do jogo do filme Retorno do Rei antes que ele chegue aos cinemas.

Quão próximo do filme o jogo O Senhor dos Anéis™ - O Retorno do Rei™ será?
Os filmes mostraram ao público como a Terra Média se parece, nós sentimos uma enorme pressão para fazer com que o jogo se pareça e passe uma sensação a mais autêntica possível, senão os jogares ficarão desapontados. Até agora eu disponibilizei para o jogo mais ou menos uns 200.000 materiais diferentes. Porém, eu não fazia idéia de quão incrível seria até quando finalmente eu vi o jogo. Toda vez que eu jogo a fase do Southern Gate, eu fico literalmente assustada por se parecer tão real. Isso é muito gratificante.