PDA

View Full Version : Meu 1°topico científico, deem suas opiniões!!



Violador
24-09-2003, 14:57:40
Foi comprovado, cientificamente, que por questão de sobrevivência todo homem precisa de pelo menos duas mulheres - uma em casa, outra fora de casa.

Para entender, é muito simples:

- A esposa cuida da casa, dos filhos e de suas roupas.
- A outra cuida de você.

- A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
- A outra fala da saudade que sentiu de você durante esse mesmo dia.

- A esposa compra um perfume caro para ir a uma festa.
- A outra usa perfume caro só para você.

- A esposa dorme com aquele pijama velho e confortável.
- A outra coloca uma lingerie sensual para te esperar.

- A esposa reclama das coisas que faltam em casa.
- A outra ajeita tudo para que nada falte quando você chegar.

- A esposa telefona para que não se esqueça de passar na farmácia, no açougue, no supermercado, na padaria e na escola das crianças. POR FALAR NISSO, NÃO ESQUECE DA CARNE ; NOSSO FREEZER ESTÁ VAZIO)
- A outra telefona apenas para ouvir sua linda voz.

Bem, você vai me perguntar: "Por que não trocar a esposa pela amante?"
R: Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

Como reconhecer a "outra" ideal?

1. Não pode ser muito bonita, caso contrário você a terá por pouco tempo, ou não será o único da parada.

2. Mas, deve ser gostosa e macia. Ela não quer casar-se e escolheu você justamente porque é casado.

3. Se ela for casada também, melhor as chances de dar certo, pois, ela jamais irá telefonar para sua casa ou colocá-lo em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado

4 . Ela irá ligar para seu escritório com aquela voz sensual (que só a outra tem) e se seus colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão morrendo de inveja, porque você apenas atende, fala baixinho e não abre o jogo...

Conselho útil:

Tenha sempre as duas em boa conta... afinal, se não fossem os problemas que a esposa oferece, a outra não faria sentido...

Direito de Família.

Vejam só o que diz o ilustre jurista Washington de Barros Monteiro, em seu Curso de Direito Civil (Volume 2, Direito de Família, página 117): Esse Dr. é demais Vejam só...

"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, ao réves, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a estabelecida estabilidade do lar. Para o homem, escreve Somersen Maugham, uma ligação passageira não tem significação sentimental ao passo que para mulher tem.
Além disso, os filhos adulterinos que a mulher venha a ter, ficarão necessariamente ao cargo do marido, o que agrava IMORALIDADE, enquanto os filhos do marido com a amante jamais estarão sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo de alimentar prole alheia, ao passo que não terá essa conseqüência o adultério do marido. Por isso, a sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira."

CONCLUSÃO: O homem não é infiel, ele apenas tem "caprichos passageiros".

P.S.: O cara é um gênio!!! Agora os homens já têm embasamento jurídico para as noitadas!!!

he he, c viu dudu eu num falei....:sm03:

nerj
24-09-2003, 15:04:41
Minha opinião é:

Muito longo, to com preguiça de ler

Ah

Call!!!

UahUAHUAH

Zuera viola

mjusto
24-09-2003, 17:48:50
hehhe.... fera, so nao li o final....

Du Doido
24-09-2003, 18:13:09
MInha muie tem que ver esse topico.....

aí sim ela vai me compreender!
AUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH



Milagre em vivi.... esse eh nova!!!!



PS: Vc nao eh bem vindo aqui call!!!
UHAUAHUAHAu

Call Me God
24-09-2003, 19:17:09
alguem chamou :p

Fenris Wolf
24-09-2003, 23:17:12
Chamamos sim!
E chamamos de novo:
CALL ME GOOOOOOOOOD!!!

[]s

Violador
25-09-2003, 18:14:08
Originalmente enviada por Fenris
Chamamos sim!
E chamamos de novo:
CALL ME GOOOOOOOOOD!!!

[]s

Po veio VSF:p
Ei Call passa longe com sua sign deste post, essa naum é velha!!!, Alias me deu uma idéia!!!

he hye uhauuhuhauhau

Call Me God
25-09-2003, 18:30:45
haahahha vc é o segundo a plagiar minha assinatura :P

Violador
25-09-2003, 18:34:27
Originalmente enviada por Call Me God
haahahha vc é o segundo a plagiar minha assinatura :P

Naum estou plagiando a sua sign, é uma variação dela por represária de todos acharem q sempre posto coisas velhas:rolleyes: , entaum resolvi mudar minha sign e meu avatar pra avisar q vai levar um radouken na cara c ficar evocando os poderes do super Calllllllllllll.

uhauhauhaauhahu:p

Call Me God
25-09-2003, 23:08:11
Originalmente enviada por Violador
Naum estou plagiando a sua sign, é uma variação dela por represária de todos acharem q sempre posto coisas velhas:rolleyes: , entaum resolvi mudar minha sign e meu avatar pra avisar q vai levar um radouken na cara c ficar evocando os poderes do super Calllllllllllll.

uhauhauhaauhahu:p

seu feio..... :p :p :p