PDA

View Full Version : Ajuda na instalação do MOHAA



Alec
24-09-2003, 22:36:45
ae galera eu tava com o MOHAA instalado aki, mas tive q desinstalar pq tava com mto espaço, soh q agora to com um hd mais vazio, aih to querendo jogar ele denovo, soh q pow nao tah instalando mais, sabem quando vcs colocam pra reinstalar, e aparece esse tela abaixo:
http://www.alecrlz.hpg.com.br/unistall.JPG

então, quando coloco pra instalar tah dando isso, mais pow a ultima vez q desinstalei, eu fui desinstalando um de cada vez, Patch do SH, Patch do AA, SpearHead, depois o Allied Assault, quando terminei de desinstalar eu fui e deletei a pasta, agora fica dando isso ae, tem outro detalhe tmb, a Opção Play do Autorun do CD tah acessivel, mais quando eu clico nao acontece nada...

bom, mas então voltando pra imagem, se eu clico em Modify, eu escolho tudo, mais ele vai e instala na pasta do Windows pelo q vi, e nao quero na pasta do windows, quando vou em repair, ele comeca uma barra, do 0% vai pra 100% e quando vou ver nada, e quando vou em Remove, mesma coisa, 0% a 100%, mais nada acontece...

oqq eu faço gente? valeus!

Alec
25-09-2003, 12:42:02
up

MarcelRock
25-09-2003, 14:43:29
Aí meu aqui tb já deu isso, tem que ir em iniciar-executar e escrever regedit, ai tem que apagar as pastas que tem a ver com EA, aqui deu certo assim, mas em um amigo meu nao funfou ele teve de formatar o pc (mas ele ja tinha bagunçado tudo). Agora se vc nunca fuçou no registro não sei se é uma boa, tem em hkeylocalmachine (algo assim) ai software e dai tem uma pasta chamada EA GAmes vai olhando que tu acha, falow