PDA

View Full Version : vem cá, tipo 6 combinaram?????



Violador
29-09-2003, 17:43:23
Pô 6 tão pegando no meu pé, poxa tudo bem q posto algumas coisas q mereção a invocação do espírito do CALL:rolleyes: , mas já tá foda meu poxa pega leve, to maguado:sm11: :sm33:

<marquee><b><h1>TRÉGUA PRA MIM</h1></b></marquee>

nerj
29-09-2003, 17:48:04
<marquee height=100 direction=down scrolldelay=5 scrollamount=1 behavior=alternate><font size=4>VIOLADOR !!!</font></marquee>

Pacote
29-09-2003, 17:50:55
AhuAH eh q vc ta postando demais coisas velhas e eh de praxe chamar o call ahuahuahua:sm02:

Violador
29-09-2003, 17:51:42
Originalmente enviada por nerj
<marquee height=100 direction=down scrolldelay=5 scrollamount=1 behavior=alternate><font size=4>CALL..</font></marquee>

aff to falando sério!!!!

nerj
29-09-2003, 18:00:36
E daí q vc tah falando sério?

SE eu tivesse falando sério qdo vc posta coisas antigas eu falaria coisas bem mal-educadas, pode crer:sm02:e não só eu, todo mundo. Acho q vc já provou de respostas mal educadas como akela do Darknick qdo vc atachou um ppt lembra? Quem apaziguou a situação lembra?Mas te garanto q a gente gosta de vc e suas piadas old@@@. Se preocupar se a gente chama o Call ou não é o menor dos seus problemas

WOOOOHOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Violador
29-09-2003, 18:16:31
Originalmente enviada por nerj
E daí q vc tah falando sério?

SE eu tivesse falando sério qdo vc posta coisas antigas eu falaria coisas bem mal-educadas, pode crer:sm02:e não só eu, todo mundo. Acho q vc já provou de respostas mal educadas como akela do Darknick qdo vc atachou um ppt lembra? Quem apaziguou a situação lembra?Mas te garanto q a gente gosta de vc e suas piadas old@@@. Se preocupar se a gente chama o Call ou não é o menor dos seus problemas

Tipo quando postei q era sério, naum levei pro lado pessoal, c eu posto coisas oldas é na melhor das intenções, divertir a galera, é nisso q eu penso, agora vc querer dar uma de superior e jogar na cara uma coisa q nem foi vc que fez, ,q eu me lembre foi o duduzéia q apaziguou, é outra história, c vc tá estressado vá descontar em quem lhe fez mal, pq eu só disse q era sério e nada mais.
C vc quiser ser sincero nas suas palavras, demoro, quer chingar?é assim q vc c sente bem?? entaum esteja avontade?naum gosto de reprimir as pessoas, e realmente chamar o Call é a menor das minhas preocupações, nisso vc tem razão!!!
A GB naum é condição sineguanon pra minha vida, estou aqui pq "me sentia" avontade pra postar as coisas q julgo serem legais de compartilhar com aqueles q são meus amigos!!!
Vc gosta de mim, q bom, imagina c naum gostasse:rolleyes: !!!

BatZ
29-09-2003, 18:31:59
Poxa, Vivi!!! vc é que não entendeu... qdo eles falam "Call...", estão pedindo q vc "ligue" para eles, para q seja parabenizado por essas pérolas q vc posta..... :rolleyes:
hauhaua

forcei um pouquinho, né???

agora na boa, vc num te q dar bola não, pode postar sempre q achar algo divertido aqui no Boteco e vc ainda não tenha visto, pois esta seção serve para isso... claro q não existe nada 100% novo, sempre um ou outro já conhece! o q fica chato é postar sempre coisas q já foram postadas poucos dias atrás, de resto nem precisa esquentar! ;)

[]'s

Kiko Rigatti
29-09-2003, 18:33:35
Oque pode ser velhra pra uns pode ser totalmente nova pra outros .....entaum parem com essa merd* de velha pq enxe o saco mesmo....:sm02:

a unica coisa velha mesma eh akela promoção do chilé que dava um atari o resto eh resto...ahuahauhauhau

Violador
29-09-2003, 18:50:02
Originalmente enviada por BatZ
Poxa, Vivi!!! vc é que não entendeu... qdo eles falam "Call...", estão pedindo q vc "ligue" para eles, para q seja parabenizado por essas pérolas q vc posta..... :rolleyes:
hauhaua

forcei um pouquinho, né???

agora na boa, vc num te q dar bola não, pode postar sempre q achar algo divertido aqui no Boteco e vc ainda não tenha visto, pois esta seção serve para isso... claro q não existe nada 100% novo, sempre um ou outro já conhece! o q fica chato é postar sempre coisas q já foram postadas poucos dias atrás, de resto nem precisa esquentar! ;)

[]'s

Tio Batz vc entendeu o espirito da coisa, eu num sei o q eles já viram pela net, eu recebo no meu e-mail do trampo q fica ligado o dia inteiro, e c eu acho legal(naum necessáriamente engraçado) eu posto pra galera, pô já deixei d postar uma porção de coisas aqui por receio de vir uma resposta do tipo:

" markee> Oooooolda < /markee "

ou

" markee qq coisa> essa é velha< /markee "

(virou moda na gb)

de vez em quando blz, na boa, mas toda hora, naum tão dando tregua, popega leve, c eu tivesse sacaneando, mas eu naum to!!!

Valeu Kiko e tio Batz pelo apoio;)

Gera
29-09-2003, 19:49:27
tipo vivi vc e adorado por todos dentro do forum (eu sou homem ta!!!)

continue colocando coisas engracdas pois eu tambem vi poca coisa na net


PS: agora vcs acabaram com o trabalho do <marquee>Call</marquee>

Violador
29-09-2003, 19:51:22
Originalmente enviada por Gera
tipo vivi vc e adorado por todos dentro do forum (eu sou homem ta!!!)

continue colocando coisas engracdas pois eu tambem vi poca coisa na net


PS: agora vcs acabaram com o trabalho do <marquee>Call</marquee>

dale garoto, mandei pro c hj a apostila com uns comandos de html, mas pelo jeito vc já aprendeu he he
legal o markee auhauhuahuha!!
Valeu

Gera
29-09-2003, 21:04:02
o blz amanha deve ta chegando ae

eu to emocionado por ter amigos tao legais :sm11: :sm11:

falou

Du Doido
29-09-2003, 21:48:27
Vivi....


Como vc ja deve ter imaginado vc pode inventar uma super animacao inédita e exclusiva do vivi e postar na gb que eu vo falar que eh velha!

Nao tem jeito....vc eh o meu netarqueologo favortio e nada vai mudar isso..... entao, nao se eskeça, postou é:





<marquee>CAAAAALL!!!!!!!!!!!</marquee>

-=HeLL_KiNG=-
29-09-2003, 22:12:53
Originalmente enviada por nerj
E daí q vc tah falando sério?

SE eu tivesse falando sério qdo vc posta coisas antigas eu falaria coisas bem mal-educadas, pode crer:sm02:e não só eu, todo mundo. Acho q vc já provou de respostas mal educadas como akela do Darknick qdo vc atachou um ppt lembra? Quem apaziguou a situação lembra?Mas te garanto q a gente gosta de vc e suas piadas old@@@. Se preocupar se a gente chama o Call ou não é o menor dos seus problemas

o nerj nao é bem assim tbm nao mano,as vezes muita coisa pode ser velha p/uns e nova p/outros ,agora responder d forma mal educada ae sim seria o cumulo

Snoopy
30-09-2003, 05:31:04
Confusão agora por causa disso?

<marquee direction=up behavior=alternate><font size=5><b>AFF!</b></font></marquee>

gringo
30-09-2003, 08:06:15
a unica solução é banir o call me god

nerj
30-09-2003, 09:11:51
EDITUAhuAHUAhuhUHAuhau q divertido, nunca tinha arranjado uma briga pessoal antes

UAHuHAUh fodam-se!!! Ban em mim!!! UAHuHUAHuah retiro tudo o q eu disse nakele post lá em cima!! UhUAHUAH q foda......Viola: foda-se maldito!! Vai se preocupar com coisas mais importantes!!! UAhauhauhauhuah de boa

Violador
30-09-2003, 10:43:26
Originalmente enviada por nerj
EDITUAhuAHUAhuhUHAuhau q divertido, nunca tinha arranjado uma briga pessoal antes

UAHuHAUh fodam-se!!! Ban em mim!!! UAHuHUAHuah retiro tudo o q eu disse nakele post lá em cima!! UhUAHUAH q foda......Viola: foda-se maldito!! Vai se preocupar com coisas mais importantes!!! UAhauhauhauhuah de boa

Faiz o seguinte:
Vão todos pra casa do .............
uahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhau
Vamu deixar queto essa história, começar de novo,
podem invocar o espírito do CALL com markee e tudo que tem direito, blz.
Nerj desculpas por ter lhe ofendido e desculpas para todos que foram obrigados a ver meus post pré-hitóricos:p
Mas eu vou continuar desenterrando....
auhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahu
"I will be back":p :p :p

nerj
30-09-2003, 10:50:43
Originalmente enviada por Violador
Faiz o seguinte:
Vão todos pra casa do .............
uahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhau
Vamu deixar queto essa história, começar de novo,
podem invocar o espírito do CALL com markee e tudo que tem direito, blz.
Nerj desculpas por ter lhe ofendido e desculpas para todos que foram obrigados a ver meus post pré-hitóricos:p
Mas eu vou continuar desenterrando....
auhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahu
"I will be back":p :p :p

Pode crer, aqui o negócio é satanismo: Vc desenterra e a gente invoca o espírito, EVER!!!

De boa Violinha...nem eskente, a unica ofensa pra mim é dizer q eu gosto do jogo da Pantera Cor-de Rosa do SNES

Kikão: Foda-se!!! UAHuhauah

Franguinho
30-09-2003, 10:58:14
Originalmente enviada por nerj
Pode crer, aqui o negócio é satanismo: Vc desenterra e a gente invoca o espírito, EVER!!!

De boa Violinha...nem eskente, a unica ofensa pra mim é dizer q eu gosto do jogo da Pantera Cor-de Rosa do SNES

Kikão: Foda-se!!! UAHuhauah

ei nerj, fiquei sabendo q vc gosta do jogo pantera cor-de-rosa de SNES :sm01: :p

huahuahuahau esse topico ruleou as teta do fenris :p

mas eu sinceramente acho que opção do gringo é a mais correta!!! devemos cortar o mal pela raiz!!! :mad:

<marquee>BAN NO CALL ME GOD!!!</marquee>

nerj
30-09-2003, 11:00:47
Frango....afff....TOMATECRU!!!

Não é pra banir o Call não...senão tem q banir o Viola junto!!

Franguinho
30-09-2003, 11:06:55
Originalmente enviada por nerj
Frango....afff....TOMATECRU!!!

Não é pra banir o Call não...senão tem q banir o Viola junto!!

nao!!! :mad:
o viola é apenas a vitima do preconceito criado pelo semi-chines e magrelo CMG :(
quem deve ser punido é o CMG:mad:

Violador
30-09-2003, 12:31:44
Originalmente enviada por Franguinho
nao!!! :mad:
o viola é apenas a vitima do preconceito criado pelo semi-chines e magrelo CMG :(
quem deve ser punido é o CMG:mad:

auhauhauhauhaauhauhuah

semi chines
auhauhuhauhuhuhauhauhauhua

<marquee direction="right" srollamount="45" srolldelay="50"><font color=#ff90000><pre><strong>
BAN!BAN!BAN! NO CALL ME GOD:p :p :p
BAN!BAN!BAN! :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01: :sm01:
</strong></pre></font></marquee>