PDA

View Full Version : Zero Hour multiplayer,seja um campeo



-=HeLL_KiNG=-
30-09-2003, 02:27:14
bom,hj a gente tava jogando (eu,duNUKE e o kenny) zero hour,levamos umas 2 horas p/detona 2 hard arm e 1 normal arm,tirei uma shot ja no final p/vcs verem como o du doido é humilde com sua manada de overlords uhauhauhahua e o detalhe do kenny com seus 5 ou 6 scuds tbm,foi muito massa joga e tbm nossa primeira vitoria auhuhauhaauh

eu so azul,kenny o verde e duNUKE amarelo



http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/Image1.jpg

a gente pego o save tbm,quem quiser pega p/ver como foi ta ae :)

:sm03:

Du Doido
30-09-2003, 02:33:51
Tah...sei qeu ninguem vai pegar...... mas o save tah aqui.... clica com o direito e poe salvar como e tals aqueles lance lah!!!


A batalha foi bonita e estrategia tb!!!!

Aqui oh! (http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/VITORIA.rep)

Sparks
30-09-2003, 02:50:58
Ja peguei!

qdo eu pegar o Zero Hour eu vejo como foi hehe

BlackBurN
30-09-2003, 03:33:22
pooo....quero jogar online tambem....
quando vcs forem jogar..... me chamem !:(

cebolan
30-09-2003, 04:15:29
Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
Ja peguei!

qdo eu pegar o Zero Hour eu vejo como foi hehe


eu tb, mas talvez demore um pouco, pois esse eu quero original...

cya

Sparks
30-09-2003, 04:16:55
Originalmente enviada por cebolan
eu tb, mas talvez demore um pouco, pois esse eu quero original...

cya


Meu amigo fez o favor de estragar o meu CD...

Ev1L
30-09-2003, 04:33:13
O hell pega meu icq ai eu jogo zero hour tambem jogo direto.
119119791 vamu marca de joga umas ae

Du Doido
30-09-2003, 04:41:25
UAHUAAHUAHUAHAUA

a galera toda a fim!!!!

AUHAUAHAUHAUHA
vamu faze um 3x3 q tah lagando poko!
heheheheheheheheh

fim de semana a gente se mata!

Kenny
30-09-2003, 13:26:29
É gostei da empolgação do pessoal, acho que um 3x3 ia ser mt foda, só precisamos acertar os detalhes e depois começar a guerra!!!

Ev1L
30-09-2003, 15:47:09
Beleza!
vai ser rox

Helixkirov
30-09-2003, 19:25:50
HEHEHEHE, PREPAREM-SE TODOS, vou comprar o ZH original talvez na primeira semana do mes q vem, dai vamos ver quem commanda no Game, hehauhahuhauhuahuauha
KIROV

AMD AThon XP 1800+
256 RAM

BlackBurN
30-09-2003, 20:29:05
mas nao precisa do original pra jogar nao..
soh se for nos Servers oficiais !!! (Eu acho!!hehehehehhe)

[BR]TAD
30-09-2003, 20:31:52
Ah

Quando eu puder, também irei jogar ... Mas no momento não posso ...

Kenny
30-09-2003, 20:40:04
Originalmente enviada por BlackBurN
mas nao precisa do original pra jogar nao..
soh se for nos Servers oficiais !!! (Eu acho!!hehehehehhe)

Realmente, por conexão direta (tcp/ip) não é necessário que o jogo seja original, mas pode haver um certo conflito entre cd-keys, até msm a pirata. Isso já aconteceu com o Hell e o Doido, mas no final deu tudo certo.

-=/BeTiNhO\=-
30-09-2003, 20:48:08
Po so to esperando meu bom amigo kenny trazer o Zero pra ca pra nois entra na guerra!!!!! :sm16:
nao levava fé no Zero....mas pelo que to vendo ta bom mesmo!
:sm03:

flw

-=HeLL_KiNG=-
30-09-2003, 21:00:36
imaginem um 4x4 hein

muito r0x :sm03:

mas tipo o du falo q noa ta lagando muito mas laga sim,as vezes é coisa pequena,tipo como se fosse lag do jogo,uma travadinha mas tem hora q o jogo trava total p/resincronizar

Kenny
30-09-2003, 21:06:53
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
imaginem um 4x4 hein

muito r0x :sm03:

mas tipo o du falo q noa ta lagando muito mas laga sim,as vezes é coisa pequena,tipo como se fosse lag do jogo,uma travadinha mas tem hora q o jogo trava total p/resincronizar

Pode crer Hell, aki em casa dava umas travadas sim, foi mais no começo depois rolou legal o jogo, po mas 4x4 ia ser mt bom tb. Todo mundo com os exércitos lá, várias batalhas enormes, todo mundo perdido :D

Du Doido
30-09-2003, 21:26:57
"This is the Overlord Tank!"

Eu disse que nao tava lagando muito em relecao ao que poderia lagar, tipo, pow hell vc tah longe pra caramba (uns 10.000 km seria?) entao esperava muito mais lag... mas tem as travadinhas tradicionais e os erros de sincronia de todo bom jogo que eh pesado pa caramba....

Acho que 512 eh o minimo recomendado pra mp nesse jogo, soh pode!

Otra...vo arpoveitar o top e perguntar um lance....
desde que coloquei a placa nova (fx 5600) que o Generals tah uma bosta pra carregar, tanto mp, quanto sp, e o mais engraçado eh que o tempo pra carregar tah sendo o mesmo tanto na config max como na min. Otra.... mesmo com 512 de ram o jogo come a ram toda e fica aquele iconizinho (que eu achei que tinha me livrado) falando qu eeu to com memoria virtual baxa....
alguem sabe o que pode ser???
Será que eu devo mesmo meter um format c: no pc??!

[BR]TAD
30-09-2003, 21:41:08
Originalmente enviada por Du Doido
"This is the Overlord Tank!"

Eu disse que nao tava lagando muito em relecao ao que poderia lagar, tipo, pow hell vc tah longe pra caramba (uns 10.000 km seria?) entao esperava muito mais lag... mas tem as travadinhas tradicionais e os erros de sincronia de todo bom jogo que eh pesado pa caramba....

Acho que 512 eh o minimo recomendado pra mp nesse jogo, soh pode!

Otra...vo arpoveitar o top e perguntar um lance....
desde que coloquei a placa nova (fx 5600) que o Generals tah uma bosta pra carregar, tanto mp, quanto sp, e o mais engraçado eh que o tempo pra carregar tah sendo o mesmo tanto na config max como na min. Otra.... mesmo com 512 de ram o jogo come a ram toda e fica aquele iconizinho (que eu achei que tinha me livrado) falando qu eeu to com memoria virtual baxa....
alguem sabe o que pode ser???
Será que eu devo mesmo meter um format c: no pc??!

Ah
Sobre o problema da Memória Virtual, eu tinha o mesmo problema no C&C Generals ...

Mas resolvi o problema fazendo o seguinte:

Em Control Panel > System > Advanced > Performace > Settings > Advanced > Virtual Memory > System Managed Size ... Pra todas as partições do HD ...

Nunca mais o ícone de Low Virtual Memory apareceu aqui ...

-=HeLL_KiNG=-
30-09-2003, 21:58:20
Originalmente enviada por Du Doido
"This is the Overlord Tank!"

Eu disse que nao tava lagando muito em relecao ao que poderia lagar, tipo, pow hell vc tah longe pra caramba (uns 10.000 km seria?) entao esperava muito mais lag... mas tem as travadinhas tradicionais e os erros de sincronia de todo bom jogo que eh pesado pa caramba....

Acho que 512 eh o minimo recomendado pra mp nesse jogo, soh pode!



entao,imagina q tenho 1.5mb d up q pela distancia seria como se eu estivesse usando um 56k no brasil auhuhauhaahu

nao tem jeito,posso por fibra de 100gb aqui q pela distancia vai da na mesma :( mas dando p/jogar ta valendo :)

Sparks
01-10-2003, 02:52:43
So pra saber?

O Du Doido tem 56k ou ADSL???


se for 56k eu compro os 2 jogos essa semana se possível

Du Doido
01-10-2003, 03:04:09
Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
So pra saber?

O Du Doido tem 56k ou ADSL???


se for 56k eu compro os 2 jogos essa semana se possível


O Du Doido tem net a cabo.... eu acho, nunca perguntei pra ele nao.... mas eh fraquinha se eu nao me engano, 64k....

mas o du doido eh um cara legal!

Tchau!

Sparks
01-10-2003, 03:05:41
Originalmente enviada por Du Doido
O Du Doido tem net a cabo.... eu acho, nunca perguntei pra ele nao.... mas eh fraquinha se eu nao me engano, 64k....

mas o du doido eh um cara legal!

Tchau!

Pergunta pra ele se um 56k tem muita diferenca pra net a cabo dele...


:D

-=HeLL_KiNG=-
01-10-2003, 03:11:57
o du vc nao tem 128k ???

akele mapa da cidade la nem vira,da lag de conexao e lag de peso tbm ahuauhauhauhaahu

cebolan
01-10-2003, 05:42:28
por favor, alguem sabe onde posso encontrar o Zero H original ??? ou ainda nao saiu por aqui......


cya

HolySin
01-10-2003, 07:10:16
Originalmente enviada por cebolan
por favor, alguem sabe onde posso encontrar o Zero H original ??? ou ainda nao saiu por aqui......


cya

Na saraiva tem:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=137497

Com certeza deve ter em alguma loja de informatica ou livraria em sua cidade.

Du Doido
01-10-2003, 12:56:47
Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
Pergunta pra ele se um 56k tem muita diferenca pra net a cabo dele...


:D

Ele mandou fala que tem pra caramba.... e que infelizmente nao da pra jogar esse jogo em 56k pq eh muito pesado mesmo.
mas nao custa tentar!!!!


Edit: E quero ver sabado agora se a galera topa encarar um MP desse jogo heim!
To afim da destruicao absoluta!
Eu o Kenny e o Hell ja tamu pronto pra passar por cima de qlq um!!!!

VAMU JOGA GALERA!!!!

Ev1L
01-10-2003, 14:51:47
Eu to pronto tambem mais joga contra pc no HARD e muito facil quero um oponente deverdade :)

Helixkirov
01-10-2003, 14:54:04
Sábado agora vou ter o Zero Hour nas mãos e nao vou nem perder meu tempo jogando contra brutais. Ja anotei o icq de todo mundo aih. Quando chegar o game, com certeza um de vcs serão escolhidos, um a um, e sentirem a Fúria do Dragão Chinês!!!

AMD ATHLON XP 1800 +
256 MB DDR 333Mhz.
ICQ: 93642347 KirOv

Du Doido
02-10-2003, 23:58:20
quem topa jogar essa porcaria de jogo sabado em MP!?



Eu, o Hell, o Kenny e o noob Betinho ja tamu jogando ha um tempo!!!
O kirov ae de cima eu acho qeu tah nessa tb...apesar deque ele vai apanhar muito!
AUHAUAHUAHUAHAUAHAUHAUAH


Vamu lah galera!!


UP!

Kenny
03-10-2003, 00:15:53
Originalmente enviada por Du Doido
quem topa jogar essa porcaria de jogo sabado em MP!?



Eu, o Hell, o Kenny e o noob Betinho ja tamu jogando ha um tempo!!!
O kirov ae de cima eu acho qeu tah nessa tb...apesar deque ele vai apanhar muito!
AUHAUAHUAHUAHAUAHAUHAUAH


Vamu lah galera!!


UP!

HUauhahuahuah, quero ver quando o betinho vir isso, vai se revoltar!! :mad:
É galera, vamo fazer uma guerra nesse sábado msm, vamo ver quem é o melhor General! :D

cebolan
03-10-2003, 02:17:28
Originalmente enviada por Kenny
HUauhahuahuah, quero ver quando o betinho vir isso, vai se revoltar!! :mad:
É galera, vamo fazer uma guerra nesse sábado msm, vamo ver quem é o melhor General! :D


ae faz um save para o pessoal (eu tb...he,he,he), ver como foi,
estou esperando o pagto deste mes para comprar o ZH....

-=/BeTiNhO\=-
03-10-2003, 02:32:30
hauahuahau noob betinho...esse foi boa doido...
mas é isso zero hour ta bombando.....so combina mesmo pra faze ume guerra!

[]'s

PS: huhauahua acbei de jogar com o hell, kenny e doido.
tava bemzao mas um pico de luz tirou minha felicidade! :sm24:
paciencia na proxima eu faço denovo meu exrcito vermelho!
:sm03:

Du Doido
03-10-2003, 02:48:30
Ae oh!!!!

Pra vcs verem como a galera eh humilde enquanto joga...
Isso nao era nem 10% do exercito nosso!!!!

AUHAUHAUAHAUHAUHA
ZH eh muito loko


http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/Galera%20Humilde.JPG

-=HeLL_KiNG=-
03-10-2003, 03:03:13
po eu to puto,tinha tirado uma shot massa da falange verde(powered by betinho) mas nao saiu :/

Kenny
03-10-2003, 03:04:19
Aki vai uma foto do resultado final da partida q rolou hj, agora pouco!

EDIT: Po, eu tirei duas aki Hell, o doido tá com elas!

EDIT 2: Cebolan, eu tenho o replay da partida aki, mas acho q é mt grande pra botar no forum, qlqr coisa eu te arranjo via ICQ, E-mail, etc.

Du Doido
03-10-2003, 03:13:07
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
po eu to puto,tinha tirado uma shot massa da falange verde(powered by betinho) mas nao saiu :/

Nao seja por isso: poutz...betinho tava anormal mesmo!!!
IAJAIAHUAHUAHUAHAUHA


http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/Humildades.JPG

Du Doido
03-10-2003, 03:24:04
Originalmente enviada por cebolan
ae faz um save para o pessoal (eu tb...he,he,he), ver como foi,
estou esperando o pagto deste mes para comprar o ZH....


Save dessa batalha ae pra quem quiser ver!!!
PS: tem um rush meu no começo que tah sinsitro!!!(sou o vermelho



SAVE (http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/GG.rep)

HolySin
03-10-2003, 07:12:44
Pelo jeito jogar contra o PC ta muito fácil, pq vcs não fazem um 2x2 pra variar um pouco? :D

Du Doido
03-10-2003, 11:52:40
Originalmente enviada por HolySin
Pelo jeito jogar contra o PC ta muito fácil, pq vcs não fazem um 2x2 pra variar um pouco? :D


O holy....num tah tao facil assim nao viu... agora eh que a galera tah pegando as estrategias certas com as novas unidades....
e tamu querendo fazer um 2x2 sim, assim como um 3x3 e um 4x4!!! UAHUAHUAHUAHAUHA

Tah convidado!

-=HeLL_KiNG=-
03-10-2003, 12:36:42
Originalmente enviada por HolySin
Pelo jeito jogar contra o PC ta muito fácil, pq vcs não fazem um 2x2 pra variar um pouco? :D

¬¬

Ev1L
03-10-2003, 14:37:29
Putz ninguem me chama pra joga
meu icq e 119119791
vamu joga ae po

Helixkirov
03-10-2003, 14:48:44
Calma galera, não subestimem a força do Dragão Chinês. 15 Overlords não me impressionam, muito menos 50 Battle Masters pra cima de mim. Reforço que não tenho idéia do podeiro bélico das novas unidades do Zero Hour, mas com certeza, na hora me famializarei de forma rápida, da msm forma que engolirei um por um, como um veradeiro Dragão Vermelho!!!! huauhauhahua

AMD ATHLON XP 1800 +
256 DDR RAM 333Mhz.
KirOv!!!!!!

Vamo jogar GALERA!!!!!!!

Du Doido
03-10-2003, 15:35:01
Originalmente enviada por Helixkirov
Calma galera, não subestimem a força do Dragão Chinês. 15 Overlords não me impressionam, muito menos 50 Battle Masters pra cima de mim. Reforço que não tenho idéia do podeiro bélico das novas unidades do Zero Hour, mas com certeza, na hora me famializarei de forma rápida, da msm forma que engolirei um por um, como um veradeiro Dragão Vermelho!!!! huauhauhahua

AMD ATHLON XP 1800 +
256 DDR RAM 333Mhz.
KirOv!!!!!!

Vamo jogar GALERA!!!!!!!


¬¬

Kenny
03-10-2003, 20:25:02
DU DOIDO FLOODER!!!

Po Helixkirov, aí é que tá cara. Vc disse q desconhece as novas unidades, mas esqueceu também que este jogo conta com novos "poderes" e os 9 generais das 3 facções. É praticamente outro jogo :eek: e não é tão fácil assim de se acostumar com tudo isso não. Mas o desafio está de pé, seja 3x3, 4x4, vamo fazer uma guerra! :sm17: :sm16: Só combinar pelo ICQ mais a noite. Flws! :sm05:

-=HeLL_KiNG=-
03-10-2003, 20:32:13
Originalmente enviada por Du Doido
¬¬
uhauhaahuuhauhahaahuauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuaahuauhuhauhaauhauhuhauahahuauhauhauhauhahuuhaauhauhauhuhaauhuhauhauhauhaauhauhahuauhauhauhahuuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhuhaauhuhauhauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuhauhauhauhauahuahauhauhuahuhauhauhauhauhauhauahuahuhauhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

[BR]TAD
03-10-2003, 21:22:31
Originalmente enviada por Kenny
DU DOIDO FLOODER!!!



Ah

Também acho ...

:D :D :D :D :D

Helixkirov
03-10-2003, 21:42:53
Aí pessoal, ja passei na loja e comprei dois cds virgens pra tirar copia do ZH. Amanha pela manha eh bem provavel que ja tenha o jogo em mão pra fazer a cópia e em seguida poder sentir meus exercitos no comando!!!

Kirov

_RaSTaMaN_
03-10-2003, 22:25:14
pessoal, na apresentação do jogo aparecem os caças decolando do porta-aviões, vcs sabem se dá pra jogar com navios no ZH??

Esse jogo é muito bom!!! eu to jogando em rede aki no meu condomínio 2x2 e 3x3

Du Doido
04-10-2003, 01:18:12
Originalmente enviada por _RaSTaMaN_
pessoal, na apresentação do jogo aparecem os caças decolando do porta-aviões, vcs sabem se dá pra jogar com navios no ZH??

Esse jogo é muito bom!!! eu to jogando em rede aki no meu condomínio 2x2 e 3x3



Na campanha dos EUA da sim.... mas vc soh controla os tiros deles no continente.... (tipo ateh onde eu ja joguei... nao curto muito os eua nao!)
Mas no MP acho que nao rola, afinal o generals eh mais em terra mesmo!

flws

-=HeLL_KiNG=-
04-10-2003, 05:06:37
ae p/quem curte ver replays ta a e o replay da nossa batalha de hj (sabado a tarde p/mim e sabado de manha,madruga pro doido e o kenny),foi uma batalha muito boa,no começo pensie q nao ia dar certo mas acabo sendo uma bela vitoria ,um verdadeiro team work :)

Ev1L
04-10-2003, 10:35:00
qUERO joga com voces po :)

BlackBurN
04-10-2003, 15:53:48
ae.... a partir desse exato momento.... to pronto pra jogar C&C !!! eh soh chamar no icq....

ou quase pronto....hehehe.....to bebaum...... voltei do quartel agorinha....hoje foi a minha formatura..... teve aquele churrascao roxxxxx....mtaaa bebida e etc.... ! :)
(fiz 3 meses de quartel agora...... agora sim sou um soldado Dragão.......peguei as Esporas hoje ! (vide minha assinatura, o meu regimento) )


vamuuuuu jogar pessoalllllll

-=HeLL_KiNG=-
05-10-2003, 01:32:29
ae galera to trampando num mapa mp p/6 players no zero hour,tive a ideia de me basear na amazonia e o mapa chamara Jungle Fight (pagliando um torneio de vale tudo q ocorreu esse ano na amazonia hehe)

seguinte,to querendo dicas p/acrescentar no mapa :)

http://www.hellkingjp.hpg.ig.com.br/snapKiNG[0265.jpg

Helixkirov
05-10-2003, 12:01:12
Não adianta ficar mostrando mapa pra mim não. Eu quero ver a porrada!!!!! Quero ver quem vai ser o próximo pato. Dois já foram aki pela GB, achu q nao precisarei dizer nomes!! huauhahuahuauhaauhhuahua KIROV!!!!

-=HeLL_KiNG=-
05-10-2003, 14:01:21
Originalmente enviada por Helixkirov
Não adianta ficar mostrando mapa pra mim não. Eu quero ver a porrada!!!!! Quero ver quem vai ser o próximo pato. Dois já foram aki pela GB, achu q nao precisarei dizer nomes!! huauhahuahuauhaauhhuahua KIROV!!!!
diz ae quem foram ???

ah nao to mostrando mapa,isso é um q to criando :o

BatZ
05-10-2003, 15:43:48
estou movendo este tópico para mostrar um exemplo da função que esperamos que esta nova seção irá servir...

espero q todos curtam esta nova parte do fórum e façam bom uso dela! ;)

vale lembrar que as mesmas regras do fórum devem ser seguidas aqui, certo?!

:cool:

-=HeLL_KiNG=-
08-10-2003, 07:37:48
bom,o mapa q eu tava fazendo deu tudo errado ehhehe normal afinal cabaçao é isso ae,to fazendo um outro agora ja sabendo onde errei,ja testei e ta r0x,em principio vai ser só mp (3x3 ), epois vo v se faço os lances p/AI tbm

Du Doido
24-10-2003, 01:08:21
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
bom,o mapa q eu tava fazendo deu tudo errado ehhehe normal afinal cabaçao é isso ae,to fazendo um outro agora ja sabendo onde errei,ja testei e ta r0x,em principio vai ser só mp (3x3 ), epois vo v se faço os lances p/AI tbm

Aporposito helll........ e o mapa?

CesarDRK
31-10-2003, 15:09:39
Eita, melhor jogo de estratégia de todos os tempos Zero Hour... Keru jogar TB!! Tenho mais 3 amigos q jogam tb... ICQ=109966642