PDA

View Full Version : AoM : The Titans rox a lot!!!!!!!



BattleAxe
30-09-2003, 13:41:15
ae, jah joguei aom: the titans, e eh melhor, soh q os poderes dos atlanteanos (cultura nova) recarregam, e os titans de kda cultura teim 7000 de hp, ataque 70, hck armor 89% ou algo assim, e pierce armor 94 %, soh q eles perdem life a kda ataq :(
mas mesmo assim, esse jogo eh mto foda!!!!!!!!
qdo eu chegar em ksa, eu ponho umas fotinha tirada do editor

[BR]TAD
30-09-2003, 20:42:53
Ah

Joguei um pouco hoje, e notei que não há muita diferença ... Apenas a nova civilização e os Titans ...

Kenny
30-09-2003, 20:48:47
Originalmente enviada por Arabe®
Ah

Joguei um pouco hoje, e notei que não há muita diferença ... Apenas a nova civilização e os Titans ...

Pô Árabe, só os Titans já valem a pena, um golpe deles faz todo mundo voar! :sm02:

Nem sabia q eles perdiam vida com o ataque deles mesmos. Eu acho mt apelação ter uma porra dessa no campo de batalha, mas também, o cara tem q ser mt bom pra conseguir avançar a civilização dele a ponto de conseguir invocar um Titan, ainda evitando os ataques inimigos! Depois vou ver o dos Egípcios como é :D. Ou será q só os Atlanteans tem?!? :confused:

-=HeLL_KiNG=-
30-09-2003, 20:55:45
ja tem um topico falando do titans,nao tem necessidade de abrir outro para falar q ele é rox :rolleyes:

vamo evita a fadiga do forum :sm03:

[BR]TAD
30-09-2003, 21:03:27
Originalmente enviada por Kenny
Pô Árabe, só os Titans já valem a pena, um golpe deles faz todo mundo voar! :sm02:

Nem sabia q eles perdiam vida com o ataque deles mesmos. Eu acho mt apelação ter uma porra dessa no campo de batalha, mas também, o cara tem q ser mt bom pra conseguir avançar a civilização dele a ponto de conseguir invocar um Titan, ainda evitando os ataques inimigos! Depois vou ver o dos Egípcios como é :D. Ou será q só os Atlanteans tem?!? :confused:

Ah

Esses Titans dão uma porrada nos caras que eles voam pra tudo que é lado ...

:D :D :D :D :D

Praticamente, com apenas o Titan você derrota a outra civilização ...

Mas é impresão minha ou os Titans se regeneram ???

Todas as civilizações possuem Titans ...