PDA

View Full Version : Livros e afins sobre Hitler, Mussolini e afins...



Method-Man
03-10-2003, 16:09:41
coe' :sm02:

Estou interessado em ler livros ou escritos sobre Hitler, Mussolini e também o que gerou as guerras mundiais e o relato das mesmas, sera que existem um site em portugues, que disponha livros e afins sobre esses assuntos....

DLL
03-10-2003, 16:45:09
Livros eu não sei, mas recomendo você assistir a um filme chamado Círculo de Fogo, conta a história dos snipers russos humilhando os alemães na cidade de Stalingrado...Obviamente tem o sniper fodão, que vai ter um adversário a altura durante todo o filme... Recomendo

Violador
03-10-2003, 16:51:13
eu tenho um,
c chama Africakorps
mostra a estratégia adotada pelo exercito alemão em suas batalhas no Saara, seus panzers e infantaria, muito legal, com letras miudas e fotos, descrição dos materiais bélicos e muito mais, é quase uma biografia de um General alemão, só naum lembro o nome dele agora:( , tenho tb uma biografia q fala sobre a vida de Hitler, muito boa por sinal, devo ter + algumas coisinhas, te interessa????
:sm03:

SNIPA
03-10-2003, 17:31:32
Livro, que é recente e muito bom, pois eu já li:
"Churchill x Hitler"

Mas antes de ler, estude um pouco a IIGM , pois´ele é meio profundo

Di Doido
03-10-2003, 22:39:51
po..
Mein Kampf - Adolf Hitler (livro)
Stalingrado (filme)
Lista de Schindler (filme)
Judeus X Hitler (Livro)
BrigadaNS (uma banda nazi ai)
......................................
se tu curte sabe talz..
eu tenho
4 Documentos em pdf
com 45 pag cada um..
que explica o nazismo na alemanha..
do ponto de vista judeu e alemao..
eh bem interessante..
icq = 143433646

Juquinha
03-10-2003, 23:51:01
Lista de Schindler nada tem a ver com a realidade...

Assista A Batalha de El Alamein, Stalingrado, uma ponte longe demais...

Evite filmes americanos...

Di Doido
04-10-2003, 00:09:00
Originalmente enviada por Juquinha
Lista de Schindler nada tem a ver com a realidade...

Assista A Batalha de El Alamein, Stalingrado, uma ponte longe demais...

Evite filmes americanos...
isso eh..
lista de schindler fala q os nazista mataram 4 milhoes de judeus..
e na verdade foram menos de 500 mil..
mas tipo eu soh "recomendei" esse filme pra compensa..

BlackSilver
08-10-2003, 05:08:16
Originalmente enviada por Juquinha
Lista de Schindler nada tem a ver com a realidade...

Assista A Batalha de El Alamein, Stalingrado, uma ponte longe demais...

Evite filmes americanos...

Acho todos excelentes, meu favoritio é Uma Ponte Longe Demais, que tem um dos maiores elencos já reunidos da história.

E o livro é 5x superior:)

Violador
08-10-2003, 17:56:39
Lembrei o nome do General se chamava Romel, o cara era um excelente estrategista!
;)

Snoopy
08-10-2003, 20:25:18
Originalmente enviada por SNIPA
Livro, que é recente e muito bom, pois eu já li:
"Churchill x Hitler"

Mas antes de ler, estude um pouco a IIGM , pois´ele é meio profundo

Comprei esse livro, vo ve se começo a ler ele hj =P

Fenris Wolf
09-10-2003, 15:10:14
Já existe o Mein Kampf em português? Pq há um tempo atrás só tinha em alemão e inglês...

[]s

Snoopy
09-10-2003, 15:11:26
Originalmente enviada por Fenris
Já existe o Mein Kampf em português? Pq há um tempo atrás só tinha em alemão e inglês...

[]s

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=175588&ST=SE

Juquinha
10-10-2003, 09:55:57
Originalmente enviada por BlackSilver
Acho todos excelentes, meu favoritio é Uma Ponte Longe Demais, que tem um dos maiores elencos já reunidos da história.

E o livro é 5x superior:)

Uma ponte longe demais foi histórico, vou alugar e assistir denovo. :)

A parte mais legal é quando chega um alemão propondo rendição e os ingleses recusam e dizem: "em nossas prisões cabem mtos alemães", mesmo sabendo que perderiam.

Violador, Rommel foi o maior general da 2ª Guerra Mundial, ao lado de Zukhov.

O mais legal é que Rommel morreu tentando tirar Hitler do poder. :)

BlackSilver
12-10-2003, 10:11:33
Sim, eu tenho gravado aqui, já assisti várias vezes, filme muito bom mesmo...........:)

Massa também quando os para-quedistas estão sendo totalmente massacrados pelas divisões blindadas alemães, e as tropas aliadas não podem avançar por aquela estradinha de terra ridícula por medo de serem atacados e não terem por onde escapar dos tiros

SNIPA
15-10-2003, 09:17:41
Originalmente enviada por Snoopy
Comprei esse livro, vo ve se começo a ler ele hj =P

aw, boa compra, ele é muito bom, depois que tiver lendo fala ae!

Di Doido
17-10-2003, 13:51:56
queria esse filme " Uma ponte longe de mais"
alguem sabe onde eu encontro ..
ou algem me vende uma gravaçao ?

Violador
22-10-2003, 17:45:23
Originalmente enviada por Juquinha
Uma ponte longe demais foi histórico, vou alugar e assistir denovo. :)

A parte mais legal é quando chega um alemão propondo rendição e os ingleses recusam e dizem: "em nossas prisões cabem mtos alemães", mesmo sabendo que perderiam.

Violador, Rommel foi o maior general da 2ª Guerra Mundial, ao lado de Zukhov.

O mais legal é que Rommel morreu tentando tirar Hitler do poder. :)

Cara virei fã dele depois q li africa korps, o cara era um genio da estratégia, to tentando achar o livro em casa mas naum to conseguindo:(
Ele segurou firme a africa o quanto pode, com seus panzers IV se naum me engano, mas os tiger(eu acho q eram esses) eram melhores, ai já viu he he, vou pesquisar direito e depois volto a falar do assunto, se tem algo do Rommel ai?
C tiver manda uma MP pra mim por favor
Bigadu;)

Juquinha
23-10-2003, 10:06:41
Rommel teve que enfrentar a escassez de armas, Panzer IV pra ele era um luxo, enquanto no front soviético, Pz IV era lixo.

Sabia que Mussolini tentou impedir Rommel de realizar a ofensiva de El Alamein? Aí Rommel literalmente mandou o Mussolini pra pqp... :p

2ª GM tem umas histórias animais...

Violador
23-10-2003, 11:11:51
Originalmente enviada por Juquinha
Rommel teve que enfrentar a escassez de armas, Panzer IV pra ele era um luxo, enquanto no front soviético, Pz IV era lixo.

Sabia que Mussolini tentou impedir Rommel de realizar a ofensiva de El Alamein? Aí Rommel literalmente mandou o Mussolini pra pqp... :p

2ª GM tem umas histórias animais...

A batalha de El Alamein foi muito boa, o cara fez milagre com o pouco q tinha, e as blindagens de saco de areia dos panzers veiacos, tenho os mapas explicando como ele usou de sua mente brilhante no front, os caminhaos q sua tropa e os inimigos fizeram!
uhauhauahuhauahuhaauh
Fora os alemães branquinhos fritando no Sol do Saara
uahahuauhahuahu
2°GM, pena eu naum estar lá:( , história RoX

Eeeeeeeeee
Alguem q me entende:p

Juquinha
23-10-2003, 11:52:26
Ele mandava cortar arvores pra colocar nos caminhões e levantar poeira pra caralho... só pra deixar os ingleses com medo... UAHUahuHAUhauHAUhauAHUhau :)

Violador
24-10-2003, 12:38:43
Originalmente enviada por Juquinha
Ele mandava cortar arvores pra colocar nos caminhões e levantar poeira pra caralho... só pra deixar os ingleses com medo... UAHUahuHAUhauHAUhauAHUhau :)



uhahuauhauhahuahuauhahuuahauh


Um brinde a Rommel por sua mente brilhante
:sm03:
e claro um pra nós:D
:sm03:

Di Doido
30-10-2003, 14:43:41
porrra!!
eu nun axo esse filme
"Uma ponte longe demais "
nem o livro..
alguem me ajuda::₢₢₢!!!

misty
11-04-2005, 01:34:48
oi pessoal.... gostaria que alguem me dissesse uma boa biografia sobre hitler.
poderiam me ajudar??
se puderem, podem me enviar pro e-mail rrm_rj@zipmail.com.br
ficarei mt grata...
obrigada.

misty
11-04-2005, 01:38:21
oi pessoal...gostaria de saber uma boa biografia sobre hitler.
se puderem enviar para o meu e-mail :rrm_rj@zipmail.com.br
ficarei mt grata.
por favor, me ajudem.
obrigada...beijos

Skillo
11-04-2005, 01:46:36
eu tenho o livro do hitler aki no pc Mein Kampf(minha luta) ta em portugues! kem kiser so MP!! dae circulo d fogo e ducaralho! kem tiver coisas no pc da 2ªGM e puder me passar eu agradeço! :sm03:

mas procurem aki.... http://www.valhalla88.com/valhalla.html
tem varios livros do hitler!

ChAnWaY
11-04-2005, 14:52:53
Se quiser algo + light, recomendo comrpar os DVD´s do Seriado Band Of Brothers.. superprodução mto bom...

[]´s

Skillo
11-11-2006, 23:09:48
revivendo o topico.....alguem ai tem mais coisa???????

Chrno
12-11-2006, 03:06:37
tbm tenho o Mein Kampf em portugues, mas nem li ainda, to sem tempo, e não gosto de ler pelo pc hehehe. mas minha amiga imorimiu todinho Oo

Eu já tive uma amiga nazista, e ela me falava as novas idéias dos neo-nazistas, e as atrocidades que ela fazia com negros e judeus em curitiba. Aprendi um monte de coisa com ela...

Daniel-GO
12-11-2006, 19:16:24
Bela amizade.

Chrno
12-11-2006, 19:24:09
hehehe mas eu sempre quiz saber sobre nazismo, ai eu aprovetei o gnachoe fiquei falando com ela, mas depois eu a exclui XD

black ninja
13-11-2006, 17:26:29
Livros eu não sei, mas recomendo você assistir a um filme chamado Círculo de Fogo, conta a história dos snipers russos humilhando os alemães na cidade de Stalingrado...Obviamente tem o sniper fodão, que vai ter um adversário a altura durante todo o filme... Recomendo


putz mano!! taqva precisando assistir um filme assim !! vo ve se arranjo pra assistir

Distorção
16-11-2006, 20:47:19
putz mano!! taqva precisando assistir um filme assim !! vo ve se arranjo pra assistir


assisti ontem, credo muito massa, arranja ae q vale a pena :D

Snoopy
20-11-2006, 20:14:13
AEditora Record lançou 2 livros que eu to com vontade de ler, só são meio carinhos pq são grandes:

O Incendio
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=1&CatId=11817&PrevCatId=11815&ProdId=1519323&ST=BL11817&OperId=0&CellType=2
O Levante de 44: a Batalha por Varsóvia
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=1478340&ST=SE

E também:

Noite de Cristal
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=1&CatId=11817&PrevCatId=11815&ProdId=1695335&ST=BL11817&OperId=0&CellType=2
Stalingrado: o Cerco Fatal
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=175421&ST=SE