PDA

View Full Version : Pesquisa... entrem!



Killer
03-10-2003, 20:37:30
Ae galera... pq agente nao deixa um Topic fixo com tipo uma pesquisa de onde estao os melhors preços da Net em Hardware... pq surgem muitos topicos relacionados a esse assunto... tipo .. de semana em semana agente atualiza com os melhores preços de hardware...

vlw... qualquer sugestao pra melhorar posta ai...

Fenris Wolf
03-10-2003, 23:26:35
A minha contribuição é com o site:
www.navenet.com
Vai na parte de Produtos e Produtos.
Vai abrir a lista (demora um pouco).

São os melhores produtos, diretamente do paraguai, totalmetne confiável e com o preço mais baixo que eu já vi.
Só tem que conheçer um muambeiro que vá lá pegar.

[]s

BatZ
04-10-2003, 21:29:38
sinceramente, acho que seria meio inútil um tópico desse, visto que os preços variam a cada semana, e isso é bastante relativo... não acho q somente o preço interesse, mas sim a melhor relação custo/confiabilidade! Comprar do paraguai como o Fenris falou, eu não faço e não recomendo para ninguém, vc economiza talvez 10% do valor, qdo muito, e corre o risco de adquirir um equipamento de procedência duvidosa ou sem garantia.... claro q existem alguns casos q até compensam, e algumas lojas sérias, mas sinceramente há um preço q eu prefiro não arriscar...

A GB indica aos seus visitantes a loja A1 Nettrading (http://www.a1nettrading.com/default.htm), que envia as peças diretamente de Miami para qualquer lugar do Brasil a um preço muito bom e com total segurança, pois além de você obter um equipamento de primeira linha tem a garantia em todas as peças! Muita gente reclama do valor do frete, mas se aproveitar bem para montar o peso da encomenda (já q vc paga por Kg), acaba ficando até mais barato do q muitas lojas nacionais...
Além disso, a A1 Nettrading é anunciante da GB, e ela tem um compromisso conosco, que nos dá total segurança de indicar aos nossos visitantes, sem correr o risco de dar qquer dor de cabeça depois! Acho que o mínimo q os visitantes poderiam fazer era prestigiá-la, pois sem este apoio a GB não tem como continuar ou terá q começar a cobrar de seus usuários, o q tenho certeza q ninguém gostaria, muito menos nós!

[]'s

GueD'S
06-10-2003, 00:40:35
Originalmente enviada por Fenris
A minha contribuição é com o site:
www.navenet.com
Vai na parte de Produtos e Produtos.
Vai abrir a lista (demora um pouco).

São os melhores produtos, diretamente do paraguai, totalmetne confiável e com o preço mais baixo que eu já vi.
Só tem que conheçer um muambeiro que vá lá pegar.

[]s


Ae fenris só pra galera ter noção minha assinatura é basicamente by NAVENET, tem q ter sacoleiro CHEGADO tbm pq senão toma taca........