PDA

View Full Version : Para Diola....PARTE2



DekerBSB
30-06-2001, 16:20:15
E aí Diola...
no outro tópico que eu botei vc falou a respeito de novos drivers da creative....
vc pode botar o link aqui pra galera????
...
em outro forum que eu participo vi um povo falando desses novos drivers mas nao achei de jeito nehum..
entrei na pagina soundblaster.com e o driver que tinha lá era o liveware3...que se eu nao me engano..nao e muito novo..
:(

DioLa
30-06-2001, 17:36:10
A preguiça é um negócio triste em... só olhar nas new's do mes... mas de qualquer forma ai vai... :-)

http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=1067

DekerBSB
30-06-2001, 18:30:14
tem umas duas semanas que eu conheço esse site....
por isso que eu nao tinha visto o link....
...
pra mim...preguiça é ficar enchendo um site com "links/reportagens" de outros sites...
...
hehehehe
:)

DioLa
30-06-2001, 19:08:19
Tu deve ta brincando com esse comentário... :-P

VoodooExtreme/BluesNews/Stomped/Shackextreme e inúmeros outros são tudo uma combada de vadio então... ;-P junto com nós... e vários outros bons sites nacionais...

DekerBSB
30-06-2001, 19:14:14
esquenta não.....
...
..
.
eu sei como é a situaçao aqui no Brasil......
só no dia 31 de fevereiro mesmo pra alguma empresa como a ELSA/CREATIVE/HERCULES mandar uma placa pra algum site no Brasil fazer reportagem....
...
..
:(

BatZ
01-07-2001, 15:15:06
extamente cara... a situação no Brasil é dura.... a Creative até já nos mandou duas X-Gamers, mas é muito difícil consegui das empresas internacionais....

para vc ter uma idéia, tivemos uma reunião na Comdex do ano passado com o vice-presidente comercial da Nvidia, fizemos um acordo para eles nos enviarem as placas para a gente fazer as análises dos processadores gráficos deles (GeForces) em troca da divulgação na GB, ele se mostrou super interessado, disse que iriamos receber tudo, etc e tal, mas depois eles compraram a 3DFX e pergunta se recebemos alguma??

só num acho nada de mais colocar links de reviews e previews de outro site, mesmo q a gente tbm tenha feito, acho bacana ter outros para que nossos visitantes possam ter um comparativo... num vejo nada de mais... isso foi uma escolha nossa.

[]'s