PDA

View Full Version : Protos, Zergs e Terrans - 2ª Parte



Rainor
06-02-2002, 23:22:33
É isso mesmo, SENSACIONAL, a Blizzard confirmou que vai lançar o STARCRAFT 2.

Mais uma vez vou comandar o meu xará contra as terríveis hordas de Zerglings e Hidralisks lideradas por Kerrigan a rainha dos Zergs.

BGen_Cataclsim
07-02-2002, 00:11:44
hahah Teu xará era o maior representante da classe de motoboys do futuro, Rainor! Corria pra lá e pra cá pela Kerrigan ;) :) garoto esperto... :cool:

Sabe que voltei a jogar Starcraft essa semana? Viciei denovo!! huahauaua

Rainor
07-02-2002, 08:53:19
O jogo é animal, talvez o RTS melhor balanceado e um dos primeiros onde vc tinha de mudar totalmente a tática pra cada raça escolhida.

Segundo o informação que eu li, o pessoal que vai desenvolver o jogo é o mesmo que está concluindo o Warcraft III então podemos esperar gráficos incríveis. Só acho que eles podiam adotar o sistema do Warlords Battlecry, onde vc vai desenvolvendo seus heróis e levando-os pras outras fases.

Juquinha
07-02-2002, 09:58:33
Logo dpois de Warcraft 3 ficar pronto, começa o projeto de um dos mais aclamados RTS (se naum o mais) Starcraft 2.
Já pensou uma jóia dessa usando recursos de placas 3-D????
do jeito que a Blizzard é, vai lançar em 2008, mas vai sair PERFEITO!!!!

Raphael
07-02-2002, 10:10:04
massa .. pena q qdo o jogo sair a raça humana já vai estar morando em marte e tals ..

Eddie666
07-02-2002, 11:30:47
Segundo o site Gamespot.com (http://gamespot.com), isso tudo não passa de boato.. pra quem sabe ingrês, o texto taí:

Blizzard debunks Starcraft 2 rumor



The game company denies confirming plans for the real-time strategy sequel.

GameSpot spoke to a Blizzard representative today about recent reports that Blizzard's Bill Roper had confirmed plans to create a sequel to Starcraft, the company's wildly successful sci-fi real-time strategy game. Roper has not confirmed plans for Starcraft 2, according to the representative, and Blizzard has not announced any plans for the game.
Starcraft has enjoyed widespread popularity since the game's initial release in 1998. As a result, fans of the game have speculated about when and if Blizzard will choose to capitalize on the game's success by releasing a sequel. Blizzard is currently developing Warcraft III: Reign of Chaos, the next game in its Warcraft real-time strategy game series, and it is also working on World of Warcraft, an online role-playing game set in the Warcraft universe.

By Trey Walker, GameSpot PC [POSTED: 02/06/02]


Espero q n seja boato, SC e BW rulz! Mas n gostaria q tivesse esse lance de heroes q nem colocaram no W3, pra mim fica parecendo D2, e eu ODEIO Diablo! :mad:

[]s