PDA

View Full Version : Walk-Through do Undying em Português...Tem ?



Falcão 7
06-02-2002, 23:35:52
Pessoal...

Alguém sabe me dizer aonde eu posso baixar o Walk-Through do Undying em "PORTUGUÊS" ??? Eu tô tentando faz um tempão zerar esse jogo, mas estou travado no monastério e não consigo sair....tenho que mover duas alavancas para abrir uma porta que fica sobre uma escada...

Uma das alavancas eu consegui fácil, porque a porta estava derrubada, mas a outra, eu não faço a mínima idéia do que tenho que fazer....

Se alguém puder me ajudar ?!

Tanks....

Zumbido
07-02-2002, 14:42:02
pow cara, vc quer o portuga pq naum consegue zerar o jogo?
q q tem a ver?
ele dá instrução pra como passar em inglês?
copia o texto num caderno, copia de novo aki e nóis te ajuda, :O)

Falcão 7
07-02-2002, 15:20:00
Veio...simples. Eu tenho certa dificuldade com inglês, e talvez, só talvez, achei que alguém soubesse aonde eu poderia encontrar o a solução de fases do Undying.

Não é para que eu zere mais fácil. Eu não curto isso, tanto que cheguei até este ponto, relativamente na boa....lógico, descontando alguns tropeços.

Mas é que sempre chega uma hora, que por mais boa vontade que vc tenha, não dá! Por isso eu queria o Walk-Throug, e também pra não ter que ficar toda hora, entrando na internet, lotando forum de pergunta e ficar as vezes dias ou meses esperando alguém responder.

Lógico, se puder me ajudar, ficaria muito agradecido. Caso tenha zerado o jogo e souber como sair, eu estou na faze do monastério aonde tenho que achar uma GoldenKey para abrir uma porta que fica no piso inferior de uma escada que me leva a duas portas, sendo que uma esta destruida e por isso aberta. Já a outra porta, esta trancada e não consigo acessá-la. Quando eu entro na porta aberta, existe uma espécie de alavanca que quando giro, abre parcialmente uma porta de pedra logo acima no final de uma escada, logo que saio da porta. Entretanto, como não consigo abrir a outra porta de jeito nenhum, não consigo acionar a outra alavanca para terminar de abrir a porta de pedra e sair...

Poderia me ajudar ? Se precisar, posso mandar o arquivo da fase para vc (ou para mais alguém que possa me ajudar) a sair desta fase.

Obrigado.

Zumbido
07-02-2002, 17:11:53
nem faço idéia de que jogo é este, por isso não posso ajudá-lo, mas não desiste, tente de tudo...
detonar a porta trancada ou akela passagenzinha de pedra que abre q vc falou, sei lah...

marcolucio
20-05-2003, 16:06:32
Hehehe, Esse jogo é MUITO bom, pena que descobri ele so agora, intão vim procurar informações sobre ele aqui na GB...
Soh pra consta eu estou Exatamente nessa parte :p vamo ver se consigo sair..