PDA

View Full Version : Fazendo o Empire Earth funcionar!!!



meinkampf
05-10-2003, 16:45:05
E aí cambada!!! blz?!!! O lance é o seguinte: eu comprei o Empire Earth original, mas estou com um problema. Ele não roda na minha máquina!!! O meu pc está até acima das expectativas do requisito mínimo. Possuo uma placa aceleradora 3d Nvidia tnt2 agp, e um monitor Aoc spectrum 4vn. tenho espaço livre em disco, na memória, tudo certinho.... mas a porra do jogo não roda!!! atualizei os drivers da placa e do monitor.....e nada!!!
Dá uma mensagem de error runtime c++!!! Não existe nada mais frustrante de q comprar um jogo e não rodar!!!

Tive uma orientação de um colega que dizia q era algo instalado no meu micro q estava dando conflito!!!

Pelo amor de Deus!!! peço ajuda!!! Já tentei de tudo!!!

BatZ
05-10-2003, 16:50:08
se vc puder ser um pouco mais específico, ajuda...

qual o seu Windows e qual versão do DirectX está usando?

para qual versão do driver Detonator vc atualizou???

[]'s

meinkampf
08-10-2003, 17:41:32
Aí...foi mal....se liga....meu windows é o 98, meu directx é o último( se eu não me engano é o 9.0 ou 9. alguma coisa) e meu driver detonator é a última versão..... Só isso já dá ou precisa de mais alguma coisa? Minha placa de som é sound blaster pci 128....

Aí peço desculpas, mas é q eu estou meio por fora da informática sabe?!!!! Só sei o básico do básico!!! Agradeço a ajuda!!!

BatZ
08-10-2003, 20:38:29
puxa, aparentemente não haveria nenhum motivo para dar este erro, parece q está tudo certo com os drivers.... :(

porém, por se tratar de um game já um pouco antigo (do ano passado), é possível q a última versão do Detonator não seja a mais indicada para o seu caso, ainda mais porque você tem uma TNT2, e os Detonators mais recentes são voltados para as placas de vídeo mais novas!

eu lhe daria 2 recomendações:
1) Instala o jogo novamente, só para ter certeza q não é nenhum arquivo corrompido
2) Se não der certo, remova o detonator que você está usando pelo "Adicionar ou remover programas" do Painel de Controle do Windows, e instale a versão 28.32 (http://www.nvidia.com/object/det_xp_win9x_28.32.html), pois acredito ser a melhor para a sua placa de vídeo.....

Não dá para garantir q vá corrigir, mas acho um bom começo para vc tentar....

[]'s