PDA

View Full Version : Parabéns pro Staff da GB



Sparks
05-10-2003, 16:54:16
Parabéns a todos os mods e tal...
A nova disposição do fórum ficou mto boa!



Continuem com o otímo trabalho!

nerj
05-10-2003, 16:58:21
Valeu staff, 1000x melhor !!



:sm03:

Snoopy
05-10-2003, 17:06:05
Nao gostei... Prefiro o boteco todo junto...

:sm20:

HolySin
05-10-2003, 19:12:30
Originalmente enviada por Snoopy
Nao gostei... Prefiro o boteco todo junto...

:sm20:

Tava muito bagunçado antes, muito post só com besteira e poucos tópicos que fizessem sentido...
Vc pode continuar com a besteira no papo-furado e com os animes no papo cabeça ;)

Snoopy
05-10-2003, 19:42:35
Originalmente enviada por HolySin
Tava muito bagunçado antes, muito post só com besteira e poucos tópicos que fizessem sentido...
Vc pode continuar com a besteira no papo-furado e com os animes no papo cabeça ;)

Ué... Isso cabe aos usuarios que parassem de faze topicos idiotas, e fizessem topicos mais serios, com conteudo... Ate os moderadores poderiam da um toque no pessoal pra nao exagera no besteirol...

Decisao drastica demais, e precipitada...

HolySin
05-10-2003, 19:54:24
Originalmente enviada por Snoopy
Ué... Isso cabe aos usuarios que parassem de faze topicos idiotas, e fizessem topicos mais serios, com conteudo... Ate os moderadores poderiam da um toque no pessoal pra nao exagera no besteirol...

Decisao drastica demais, e precipitada...

Não foi precipitada, nós discutimos bastante antes.
Ao invéz de pegar pesado no boteco, reprimindo os usuários e impondo novas regras para os que ja estavam acostumado com poucas regras, prefirimos dar opções para os que querem só avacalhar e para os que querem conversar sobre coisas relacionadas a filmes, musica, anime, ciência, etc.

Snoopy
05-10-2003, 19:59:59
Originalmente enviada por HolySin
Não foi precipitada, nós discutimos bastante antes.
Ao invéz de pegar pesado no boteco, reprimindo os usuários e impondo novas regras para os que ja estavam acostumado com poucas regras, prefirimos dar opções para os que querem só avacalhar e para os que querem conversar sobre coisas relacionadas a filmes, musica, anime, ciência, etc.

Precipitada sim, poderiam consulta nos usuarios antes, afinal, somos nos que usamos.

Nao é questao de pegar pesado, reprindo e impondo regras, e sim pedir pro pessoal colaborar com os topicos inuteis. Era questao de pedir, e nao de repreender ou criar mais regras.

Afinal, as mesmas pessoaas que fazem topicos idiotas, tambem fazem de assuntos serios. Acontece que de um tempo pra cá, estava tendo mais topico sem idiota do que topico serio.

Topico idiota = Aos não serios, como cientificos, reliosos, culturais...

-=HeLL_KiNG=-
05-10-2003, 21:58:42
Originalmente enviada por HolySin
Tava muito bagunçado antes, muito post só com besteira e poucos tópicos que fizessem sentido...
Vc pode continuar com a besteira no papo-furado e com os animes no papo cabeça ;)

ué e qual a finalidade do boteco ????

se a seçao software é geral,hardware é geral........pq o boteco tem q ser separado ???
pq entao nao fazem Boteco "GERAL" ¬¬"

olha sinceramente nao entendi essa,p/mim noa tem nada ha ver separar o boteco afinal tudo o q nao for "in game e in interesses " dos jogadores e afins é assunto pro boteco,esse lance de separa o boteco fico muito estranho,como se quizessem dividir o forum,os usuarios "burros" da "elite" q só posta coisas interessantes no boteco :/

sei q isso nao tem nada ha ver mas imaginem um boteco com 2 foruns distindos,até hj nao vi isso em lugar algum,p/mim um forum mais compacto e geral fica muito melhor do q trocentas seçoes,ainda mais pq na minha opiniao separaram o boteco por nada,nao tem nada ha ver msm separa logo o boteco :confused:

a seçao multiplayer sim foi uma boa ideia :)

bom mas é só uma opiniao,nao entendi isso de vc pode posta as besteiras no papo furado e animes no papo cabeça,pq anime tem q ser em outro lugar,vo continua postando no bom e velho boteco de sempre,me desculpem mas acabei de entra no foum e nao curti isso nao :(

:sm03:

Maxx
05-10-2003, 22:33:31
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
como se quizessem dividir o forum,os usuarios "burros" da "elite" q só posta coisas interessantes no boteco :/


Hell,

Não existe essa separação ou rotulação.

A mudança é apenas com o intuito de limpar um pouco a área.
Pelo que foi relatado, varios usuarios estavam reclamando da bagunça e dos assuntos sem nexos postados no boteco, que não era discutida nada serio..

Entaum resolvemos "inovar", já que nimguem nunca fez, pq não fazer?

Se der certo, blz.. se não der vamos voltar a prancheta. Não somos donos da verdade, mas sempre que fazemos mudanças é pensando em beneficio dos usuarios.

CarlosR
05-10-2003, 23:58:24
Das mudanças, realmente concordo q ficou estranho a separação do buteco. Cabe aos mod e adm pensarem e analizarem a opniao dos users pra decidir se permanece assim ou voltará como era antes. Mas pra mim, na real nao muda muito, pois como entro sempre na GB eu vou logo no link de ver novas msg e vejo tudo misturado mesmo:sm01:

-=HeLL_KiNG=-
06-10-2003, 00:24:57
Originalmente enviada por Maxx
Hell,

Não existe essa separação ou rotulação.

A mudança é apenas com o intuito de limpar um pouco a área.
Pelo que foi relatado, varios usuarios estavam reclamando da bagunça e dos assuntos sem nexos postados no boteco, que não era discutida nada serio..

Entaum resolvemos "inovar", já que nimguem nunca fez, pq não fazer?

Se der certo, blz.. se não der vamos voltar a prancheta. Não somos donos da verdade, mas sempre que fazemos mudanças é pensando em beneficio dos usuarios.

entao Maxx ,eu sei q nao existe essa rotulacao,até especifiquei na minha msg q nao tem nada ha ver mas acho (minha opin.) q o boteco é o local q o usuario sua p/relaxa,se descontrair e tal , seja assunto sério ou piadas,comentarios a toa e etc...

o q falta é o pessoal se consientiza no q posta e manera.

eu acho q com o tempo isso pode vir a trazer rachas entre membros,imagina um exemplo:

A sempre posta no papo furado ae resolve posta no papo serio ae vem B e fala: "cara sai fora vai,nao vem polui aqui nao com besteiras."

ae A se revolta e começa faze merda


nao to falando q isso irá acontecer mas nao seria algo de se impressionar caso viesse a ocorrer pq pensem assim ou noa criou-se uma barreira invisivel no boteco agora ,bom mas é só minha opiniao,tem quem acha bom e tem quem nao acha,alias nao q seja uma má ideia mas acho ela apenas desnecessária ;)

[]'s :sm03:

GueD'S
06-10-2003, 00:38:29
Po tbm num achei necessário não, galera q não gosta do besteirol qdo ver um topico delas sai fora sem ler, ele num é obrigado a ler ué. Mas a seção de clã e multiplayer foi 10 parabéns. Mas olha só, minha opinião seria colocar um topico em destaque por aí perguntando pros usuários se deve continuar ou voltar ao velho e tradicional Boteco. O que acham?

Maxx
06-10-2003, 00:53:53
hell..

Se isso acontecer o usuario será advertido, sofrendo todas a punições cabiveis.

Pode ter certeza disso.

Bem galera, isso não foi algo que surgiu na cabeça de 1 e foi colocada em pratica.

Foram frutos de algumas reclamações de usarios, e achomos que a melhor maneira seria essa.

Vamos testar, vejamos como essa mudança se comporta, e caso não de certo, eu memso faço questão de voltar como era antes, sem problema algum, até pq não somos os donos da verdade.
Aqui só tentamos fazer com que o forum flua de forma confortavel e continua.


[]'s

Phantom
06-10-2003, 01:30:18
Galera vamos continuar a discução a respeito do boteco nesse topico:

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=16233

Pra não ficar tendo que responder aqui e lá. Por isso vou trancar esse.