PDA

View Full Version : milagres acontecem (futebol)



-=HeLL_KiNG=-
05-10-2003, 22:24:51
hehehe coisas ineditas na rodada de fds do brasileirao

gremio depois de 10 partidas sem vitoria venceu o figueirense(3x1)

mengao do snoopy-kun ,bruno "elfo" tech,homem bomba e mais uma galera a e perdeu hehehe p/varia tbm né :p (3x0) pro parana.

timao gracas volta a vencer depois d 3 derrotas consecutivas :/ , placar apertado mas válido :D

Sun Paulo vcs sabem perdeu pro santos :D (ae peixe ;))

cruzeiro cada vez mais no top,ja era,é o campeao :sm03:

Kiko Rigatti
05-10-2003, 22:27:14
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
gremio depois de 10 partidas sem vitoria venceu o figueirense(3x1)

1berto
05-10-2003, 23:57:31
O palmeiras não é um milagre; é rotina! :D Convenhamos, será fácil esta segunda fase! ;)

Snoopy
05-10-2003, 23:59:14
Também, os jogadores do Parana jogaram com dor de barriga... Logico que iriam ganha assim...

Juquinha
05-10-2003, 23:59:31
Originalmente enviada por 1berto
O palmeiras não é um milagre; é rotina! :D Convenhamos, será fácil esta segunda fase! ;)

Palmeiras só ganha se der o seu popó... :D

millencolin
06-10-2003, 00:03:46
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
hehehe coisas ineditas na rodada de fds do brasileirao

gremio depois de 10 partidas sem vitoria venceu o figueirense(3x1)

mengao do snoopy-kun ,bruno "elfo" tech,homem bomba e mais uma galera a e perdeu hehehe p/varia tbm né :p (3x0) pro parana.

timao gracas volta a vencer depois d 3 derrotas consecutivas :/ , placar apertado mas válido :D

Sun Paulo vcs sabem perdeu pro santos :D (ae peixe ;))

cruzeiro cada vez mais no top,ja era,é o campeao :sm03:

aff q milagre o q o gremio era pra te ganho os 4 ultimos jogos maior milagre foi o corinthians ganha com esse time ruim ae soh tah entre os 10 pela camisa pq pelo time era pra ta atras do gremio

Phantom
06-10-2003, 00:11:34
Pelo menos o Flamengo ganhou do corinthians:D

Mas eu ando meio revoltado com meu time mesmo... ta osso... akele felipe parece que joga um jogo e folga 10... aff

-=HeLL_KiNG=-
06-10-2003, 00:35:41
Originalmente enviada por millencolin
aff q milagre o q o gremio era pra te ganho os 4 ultimos jogos maior milagre foi o corinthians ganha com esse time ruim ae soh tah entre os 10 pela camisa pq pelo time era pra ta atras do gremio

tá,q seja assim entao,mas......


....q dize q o gremio nao tem camisa tbm ???

atras do gremio impossivel até pq ele ta em último :D

gremio em 24 auhuhauhauhauhauh :p :D

Sparks
06-10-2003, 02:47:43
Será que o Junior vai dar certo ou foi apenas MILAGRE???

Roma
06-10-2003, 04:55:09
Aff vamo fala serio, esse camp. brasileiro só tem time escroto, só podemos dar destaque ao Cruzeiro, Santos e aos Bambis qd eles tinham o viadinho do Kaká. De resto é tudo timeco.

O Corinthias sem comentarios, time escroto, perde direto e tá semrpe me 10º incrivel isso.

O Flamengo então nem comento, se fosse contar Parana x Flamengo ida e volta dá 9x1 para o Parana huaheuahuehaue

Claro, meu time tá uma bosta, mas o resto não fica muito a frente não!!!

chiadretti
06-10-2003, 11:51:47
porra vitoria linda do cruzeiro ontem, ganhar la em SC num é facil naum, e jogamos sem o craque alex... ta com pinta de campeao mesmo
agora eu to torcendo pro gremio sair dessa, mas com certeza eu to torcendo pro fluminense se afundar ainda mais!!!!!!

DLL
06-10-2003, 11:56:26
O destaque da rodada, foi mais uma vez meu Glorioso Botafogo! Aki no RJ só dá a gente, mesmo com toda a armação da CBF + Rede Record pro parmera ser campeão, acredito que vai dar Bota na cabeça!

Botafogo, Bo-ta-fo-go, campeão....

Violador
06-10-2003, 12:21:16
Originalmente enviada por DLL
O destaque da rodada, foi mais uma vez meu Glorioso Botafogo! Aki no RJ só dá a gente, mesmo com toda a armação da CBF + Rede Record pro parmera ser campeão, acredito que vai dar Bota na cabeça!

Botafogo, Bo-ta-fo-go, campeão....
:rolleyes:
Reze meu filho
REZE
É São Paulo na cabeça:D

-=HeLL_KiNG=-
06-10-2003, 20:38:35
Originalmente enviada por Violador
:rolleyes:
Reze meu filho
REZE
É São Paulo na cabeça:D

sp ta na segunda divisao tbm é ?

aff :rolleyes:

DLL
07-10-2003, 10:18:50
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
sp ta na segunda divisao tbm é ?

aff :rolleyes:

hehehehehe, só dá São Paulo na segundona, parmera, portuguesa, marília, paulista...

Marc Silveira
07-10-2003, 11:46:53
Originalmente enviada por 1berto
O palmeiras não é um milagre; é rotina! :D Convenhamos, será fácil esta segunda fase! ;)

Palmeiras e Botafogo vem aki ganham numa cagada do caralho e ja acham q tao na primeira divisao,foi so a primeira rodada do primeiro quadrangular.Tudo bem,os dois vao passar pro quadrangular final,mas ai q o bicho vai pegar.

Quadragular final:

Palmeiras
Botafogo
Nautico
Sport

Eu acho :confused:

DLL
07-10-2003, 17:29:40
Originalmente enviada por Marc Silveira
Palmeiras e Botafogo vem aki ganham numa cagada do caralho e ja acham q tao na primeira divisao,foi so a primeira rodada do primeiro quadrangular.Tudo bem,os dois vao passar pro quadrangular final,mas ai q o bicho vai pegar.

Quadragular final:

Palmeiras
Botafogo
Nautico
Sport

Eu acho :confused:

Q cara? E o Brasiliense? E outra, o Botafogo não ganhou na cagada, ganhou na disposição, o time sobrou no segundo tempo, o preparo físico do time do Botafogo está indiscutilvelmente acima da média...

Marc Silveira
07-10-2003, 18:54:16
Originalmente enviada por DLL
Q cara? E o Brasiliense? E outra, o Botafogo não ganhou na cagada, ganhou na disposição, o time sobrou no segundo tempo, o preparo físico do time do Botafogo está indiscutilvelmente acima da média...

Brasiliense vai pra lugar nenhum,e minha opniao.Tu deve ter visto o jogo pela TV,o jogo tava igual ate o Nautico perde aquele pênalti depois a vaca foi pro brejo.Eu nao to aki pra chorar a derrota do Nautico acho q um empate seria mas justo.Depois da rodada de hoje agente vai ver quem tem força pra chegar no quadrangular final. :)

Phantom
07-10-2003, 19:14:42
Bom eu espero que o Brasiliense suba... ocupar o lugar do gama que caiu pra terceira esse ano... triste...

Roma
07-10-2003, 19:26:41
Originalmente enviada por Phantom
Bom eu espero que o Brasiliense suba... ocupar o lugar do gama que caiu pra terceira esse ano... triste...

Time de político corrupto tem q mais é se fuder mesmo, junto com o Gama que fez aquela merda toda em 2000

DLL
08-10-2003, 10:42:42
Originalmente enviada por Marc Silveira
Brasiliense vai pra lugar nenhum,e minha opniao.Tu deve ter visto o jogo pela TV,o jogo tava igual ate o Nautico perde aquele pênalti depois a vaca foi pro brejo.Eu nao to aki pra chorar a derrota do Nautico acho q um empate seria mas justo.Depois da rodada de hoje agente vai ver quem tem força pra chegar no quadrangular final. :)

Que isso, vocês poderiam ter feito o gol de penalti, seria 4x3, nós faríamos os quatro gols de qualquer jeito, o Náutico tava mortinho, e o Fogão tá na ponta dos cascos...

DLL
08-10-2003, 10:44:43
Originalmente enviada por Roma
Time de político corrupto tem q mais é se fuder mesmo, junto com o Gama que fez aquela merda toda em 2000

Isso é verdade, vocês sabiam que o Luiz Estevam antes dos jogos, no vestiário já, chega com uma mala de dinheiro e abre na frente dos jogadores, ele diz, "aí galera, hoje o prêmio se vocês vencerem é esse", isso é verídico... Filho da puta, nosso rico dinheirinho, o viado rouba pra isso...

Phantom
08-10-2003, 10:56:57
Originalmente enviada por Roma
Time de político corrupto tem q mais é se fuder mesmo, junto com o Gama que fez aquela merda toda em 2000

Ouw você diz akela robalheira kra de pau que a cbf fez? O time terminou em decimo quarto e a cbf queria que ele fosse rebaixado... da um tempo...


Engraçado essa de time de politico corrupto... vai olhar a porcaria do dirigentes da maioria dos times do Brasil... bando de ladrão do C@$#*&¨ O proprio presidente da cbf é ladrão pra kct. Ai vem aki querer dar lição de moral dizendo que o dono do brasiliense é bandido... ele é mesmo, assim como varios presidentes de clubes por ai.

Marc Silveira
08-10-2003, 12:30:34
Originalmente enviada por DLL
Que isso, vocês poderiam ter feito o gol de penalti, seria 4x3, nós faríamos os quatro gols de qualquer jeito, o Náutico tava mortinho, e o Fogão tá na ponta dos cascos...

O problema eh si o Nautico fizese o gol de penalti o Botafogo ia ter q vim pra cima do Nautico,q iria jogar no contra ataque ai a historia seria outra.Mas ta bom de chorar pela derrota,agora eh so alegria com a vitoria sobre o Remo,rumo ao quadragular final. :D :sm03:

GueD'S
09-10-2003, 00:49:40
Irrrrrraaaaaaaa, zerão detonou novamente, alguém segura?????


Mas fala sério, 10 pontos de diferença pro segundo é de admirar, isso já aconteceu alguma vez em algum campeonato? Imagina se termina assim?? Vou comemorar uma semana direto, hehehe

Fala ae chiadreti, vamo esse ano ou não meu???

Call Me God
09-10-2003, 01:55:28
tamo chegando....ja ta susse ir pra libertadores... :)

chiadretti
09-10-2003, 03:15:02
Originalmente enviada por GueD'S
Irrrrrraaaaaaaa, zerão detonou novamente, alguém segura?????


Mas fala sério, 10 pontos de diferença pro segundo é de admirar, isso já aconteceu alguma vez em algum campeonato? Imagina se termina assim?? Vou comemorar uma semana direto, hehehe

Fala ae chiadreti, vamo esse ano ou não meu???
aow gued's é agora ou nunca, time ta azeitado e so perde esse titulo prle mesmo, o q eu acho dificilde acontecer
Cara, como eu moro em sao luis, vai nesse classico e torce por mim e por vc, toda vez q fui em cruzeiro atletico o cruzeiro nunca perdeu, vai pra mim la é leva meu pe quente ehehhe
se ganharmos das galinhas o titulo ta garantido!!!
Zeeeeeeerrrrroooooooooooooooooo

GueD'S
09-10-2003, 17:43:47
Originalmente enviada por chiadretti
aow gued's é agora ou nunca, time ta azeitado e so perde esse titulo prle mesmo, o q eu acho dificilde acontecer
Cara, como eu moro em sao luis, vai nesse classico e torce por mim e por vc, toda vez q fui em cruzeiro atletico o cruzeiro nunca perdeu, vai pra mim la é leva meu pe quente ehehhe
se ganharmos das galinhas o titulo ta garantido!!!
Zeeeeeeerrrrroooooooooooooooooo

Hehehe, pois eh mano, mas Cruzeiro e Atlético é barra pesada ir, muito risco q neguim corre, eu sou mais sussa tbm e vo só qdo é jogo tipo cruzeiro X times de sampa ou rio, mas o classicão é foda de ir hehehe. Nego entra de gaiato nas treta e se fode, nem arrisco isso. Mas pode sussegar q o Galo vai p panela huahuahua

Crazy Dude
10-10-2003, 09:16:42
Futebol sux, sk8 rlz !
100 + !

Roma
10-10-2003, 15:45:33
Originalmente enviada por Crazy Dude
Futebol sux, sk8 rlz !
100 + !

Duh

Rapadura de mastruz com leite sux, roda gigante rlz

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: