PDA

View Full Version : Nova divisão do boteco ! O que vocês acham ?



Crazy Dude
06-10-2003, 09:44:52
Eu achei uma droga, e vcs ?

nerj
06-10-2003, 09:54:11
Pra mim organização eh a chave do bom funcionamento

Eu assino em baixo a mudança

Mantrhax
06-10-2003, 11:37:10
Eu achoque deveria ser assim

ja que querem um forum sério, que fizessem um Forum Geral logo acima do forum GAMES PC.. e deixassem o Boteco sossegado ;)

Snoopy
06-10-2003, 11:45:16
Achei uma grande merda...

Os motivos que levaram a fazer issso nao tem fundamento... Se nao tinha topico serio, isso era uma fase.... Assim como ha um tempo o boteco tava infestado de topicos cientificos, e outros serios, hj tava com mais topico de brincadera...

:sm23:

ChAnWaY
06-10-2003, 12:02:54
Originalmente enviada por Snoopy
Achei uma grande merda...

Os motivos que levaram a fazer issso nao tem fundamento... Se nao tinha topico serio, isso era uma fase.... Assim como ha um tempo o boteco tava infestado de topicos cientificos, e outros serios, hj tava com mais topico de brincadera...

:sm23:

Vou falar 2 coisas p/ vc snoopy... mudar é preciso para não cair na estagnação... os motivos para a divisão do fórum vão além do que você falou.. e acho estranho você esta tão irritado com algo tão besta! qual o problema de se você quiser falar serio postar numa parte e se quiser falar qualquer bobagem postar em outro? é canssativo pra tua cabeça saber diferenciar isso? , me perdoe mais na moral viu! .. não to falando aqui como moderador e sim como usuário... acho que não tem motivos nenhum pra rebeldia...
Ficar nervoso com qualquer coisinha besta que acontece na internet e você não concorda.... tem coisas que são tão dispresíveis que não vale nem a pena criticar.. essa é uma delas... não vejo motivo algum pra vc tar irritado...
Toma um maracujina e se acalma! ;)

[]´s

Snoopy
06-10-2003, 12:07:39
Putz, Chanway... Nao gostei, achei uma merda mesmo... Isso nao vai afeta minha vida, mas é uma coisa que eu achei legal, nao concordo, e nao vejo motivos suficientes pra fazer isso...

Se eu nao gostei vo critica sim, nao é questao de ser "casativo pra minha cabeça diferenciar isso" ( :rolleyes: ) acontece que nao achei legal...

Assim como vc acha bestera eu reclamar por isso, eu acho bestera ter dividido o boteco...

:rolleyes:

ChAnWaY
06-10-2003, 12:13:24
Originalmente enviada por Snoopy
Putz, Chanway... Nao gostei, achei uma merda mesmo... Isso nao vai afeta minha vida, mas é uma coisa que eu achei legal, nao concordo, e nao vejo motivos suficientes pra fazer isso...

Se eu nao gostei vo critica sim, nao é questao de ser "casativo pra minha cabeça diferenciar isso" ( :rolleyes: ) acontece que nao achei legal...

Assim como vc acha bestera eu reclamar por isso, eu acho bestera ter dividido o boteco...

:rolleyes:

beleza... mais você até parece que te roubaram e mataram teus filhos.. você ta completamente HISTÉRICO!... se quer criticar faça criticas decentes e não saia falando!

ISSO TA UMA MERDA!

parece que você quer anarquisar com o fórum ... e isso não é permitido.

ta dado o aviso!

e sobre vc achar que ter dividido o boteco é uma besteira , tudo bem... mais eu e o restante da moderação sabemos como isso é importante... claro que não da pra alegrar a todos.. nem deus conseguiu isso!
Portanto fizermos o que achamos certo e ta decidido! não precisa querer fazer uma REVOLUÇÃO!

Snoopy
06-10-2003, 12:15:35
Originalmente enviada por ChAnWaY
beleza... mais você até parece que te roubaram e mataram teus filhos.. você ta completamente HISTÉRICO!... se quer criticar faça criticas decentes e não saia falando!

ISSO TA UMA MERDA!

parece que você quer anarquisar com o fórum ... e isso não é permitido.

ta dado o aviso!

Meu deus... Eu nao vi isso...

Ta brincando néh?

Qual a diferenca de fala, isso foi ta uma merda, pra isso ta ruim, achei uma droga?

Nenhuma...

Esse é meu jeito de falar, nao to ofendendo ninguem, to dando minha opiniao, se no gosta dela ou do jeito que eu falo nao leia, ignore...

Snoopy
06-10-2003, 12:18:09
Nao to querendo faze uma revoluçao Sr. Chanway... To dando minha opiniao, achei uma merda mesmo, achei os motivos sem fudamentos... E to dizendo isso, se nao gosta o problema é seu... Agora nao me venha com essa de "o aviso ta dado".. como se eu tivesse infringindo alguma regra, pois nao estou... Entao continuarei falando desse jeito... se nao gosta o problema é seu, novamente..

ChAnWaY
06-10-2003, 12:21:42
Originalmente enviada por Snoopy
Meu deus... Eu nao vi isso...

Ta brincando néh?

Qual a diferenca de fala, isso foi ta uma merda, pra isso ta ruim, achei uma droga?

Nenhuma...

Esse é meu jeito de falar, nao to ofendendo ninguem, to dando minha opiniao, se no gosta dela ou do jeito que eu falo nao leia, ignore...

se essa é tua maneira normal de falar vc é mto grosseiro... e outra... falando dessa maneira vc ta ofendendo o direito intelectual de quem idealizou isso.. eu. Portanto saiba respeitar, se não gostou critique de uma forma educada.

[]´s

Snoopy
06-10-2003, 12:26:25
Originalmente enviada por ChAnWaY
se essa é tua maneira normal de falar vc é mto grosseiro... e outra... falando dessa maneira vc ta ofendendo o direito intelectual de quem idealizou isso.. eu. Portanto saiba respeitar, se não gostou critique de uma forma educada.

[]´s

Nao gostei e to expondo isso, idependente de dizer, "isso ta ruim", "isso ta uma droga", "isso ta uma grande merda"... Nao estou ofendendo a pessoa que teve a ideia, nem a ideia dela, e sim estou dizendo que nao gostei, nao concordo, se é com grosseria ou nao já é outra historia...

Nao ha regras quanto a isso, se um dia tiver eu respeitarei, mas nao tem, entao nao é contra as regras...

ChAnWaY
06-10-2003, 12:29:22
Originalmente enviada por Snoopy
Nao gostei e to expondo isso, idependente de dizer, "isso ta ruim", "isso ta uma droga", "isso ta uma grande merda"... Nao estou ofendendo a pessoa que teve a ideia, nem a ideia dela, e sim estou dizendo que nao gostei, nao concordo, se é com grosseria ou nao já é outra historia...

Nao ha regras quanto a isso, se um dia tiver eu respeitarei, mas nao tem, entao nao é contra as regras...

Ai é que você se engana.

1 – Não ofender nenhum outro membro.

logo a primeira regra!

por sinal a segunda é essa:

2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.

;)

Snoopy
06-10-2003, 12:39:34
Originalmente enviada por ChAnWaY
Ai é que você se engana.

1 – Não ofender nenhum outro membro.

logo a primeira regra!

por sinal a segunda é essa:

2 – Não postar mensagens ofensivas, utilizando palavras de baixo nível.

;)

hahahah
Onde eu ofendi outro membro?

Onde eu utilizei mensagen ofensivas?


Nao estou ofendo ninguem, nem postando mensagens ofensivas, estou expondo minha opiniao... Se nao pode usar a palavra merda, ponha sensura como na finalboss, merda é uma palavra usada por todos no dia a dia, nao venha agora com a hipocrisia de dizer que merda é ofensivo...

nerj
06-10-2003, 12:43:00
Acho q a unica preocupação do pessoal reclamão são com nomes(ou seja, reclamando por nada).

Em vez de sugerirem a unificação de novo, vcs poderiam sugerir a alteração do nome "papo-furado" para "boteco", "papo-cabeça" pra "assuntos gerais" e a seção "boteco" para "diversos", sei lá.

Q tal? todo mundo feliz e agrada ao pessoal tradicional e o pessoal moderno

OLHEM O MEU POST< NÂO PULEM

Parem de brigar !! Tem gente morrendo no mundo e vcs discutindo por causa de boteko !!!

ChAnWaY
06-10-2003, 12:49:24
Originalmente enviada por Snoopy
hahahah
Onde eu ofendi outro membro?

Onde eu utilizei mensagen ofensivas?


Nao estou ofendo ninguem, nem postando mensagens ofensivas, estou expondo minha opiniao... Se nao pode usar a palavra merda, ponha sensura como na finalboss, merda é uma palavra usada por todos no dia a dia, nao venha agora com a hipocrisia de dizer que merda é ofensivo...

ao pé da letra não é conciderado.. mais como você se posicionou é sim... até a smile q vc cologou tem um ar de chingamento " :sm23: " ...

[]´s

Snoopy
06-10-2003, 12:55:19
Originalmente enviada por ChAnWaY
ao pé da letra não é conciderado.. mais como você se posicionou é sim... até a smile q vc cologou tem um ar de chingamento " :sm23: " ...

[]´s

Ta bom Chanway, nao vo fica discutindo com vc... Nao infringi regra nenhuma, isto esta claro, nao ofendi ninguem, nao postei msg ofensiva... Usei uma smile de careta, que tem um tom de desegrado... Smile ofensivo é esse " :sm19: "...

Nem vo mais fala sobre isso, afinal nao tem volta neh, entao pra que discuti por isso... Se vcs acharam certo, quem sou eu pra dizer que esta errado...

Pacote
06-10-2003, 13:04:19
Olha so sei disso!

ahauhUAH fuiclicar aqui no favoritos-Boteco

e nao entrou!

fiquei em panico temporario

mas depios ja vi hauhau e agora tem 2 favoritos entao ta tudo bem agora

ufa

:D

ahauahuHUHUAAHHAUAU

Du Doido
06-10-2003, 13:44:46
EU posso falar tb!??

Mas assim.... ninguem vai me bater nao neh!?

Vo fala rapidinho, senao o snoppy me quebra no meio com os poderes do naruto e o chan manda o SP me pegar e me bater...



eu achei legal..... gostei dos nomes e divisao tah... desculpa!

Phantom
06-10-2003, 13:58:25
Ta nerj... eu li seus post espalhandos ao longo da gb... é uma sugestão e com certeza será discutida;)

Kiko Rigatti
06-10-2003, 16:13:51
Eu achei que ficou uma MERD*

perae antes de me darem um BAN eu vou explicar o porque


ficou ruim essa divisão porque topicos que começam como papo furado podem virarar topicos com papo cabeça (vide o do teleton) e jah topicos "cabeça" podem virar apenas papo furado.....

intaum essa divisão naum tem sentido algum....boteco eh um so e pronto..eh apenas um lugar pro cara que cansou de falar de games/PC e quer ficar falando besteira....


na minha opinião essa divisão soah serviu para piorar o boteco...

BatZ
06-10-2003, 16:14:36
gente, pera só um pouquinho:

O que mudou afinal?
Apenas estamos criando um espaço diferente para quem quiser falar mais sobre assuntos ligados a cultura em geral... já q no Boteco esses tópicos acabavam ficando meio perdidos!

O nome "papo-cabeça" na verdade é uma brincadeira apenas para combinar com o "papo-furado", não quer dizer q tem posta no cabeça é mais inteligente ou culto do q quem posta no furado, muito pelo contrário, ambos possuem a mesma relevância para nós e, em conjunto, compoem agora a seção Boteco.....

se houver qquer tipo de discriminação com quem entra no papo-furado, iremos advertir a pessoa e tomares as medidas cabíveis, e se realmente acharmos q não ficou legal, voltamos tudo para um lugar só, sem problemas!! Vcs acham q a gente ia mudar isso para prejudicar alguém ou deixar o fórum pior??? poxa, é até decepcionante ver a consideração de vcs, parece q a gente começou ontem com a GB....

apenas pensem no seguinte: quem só está interessado em jogar uma conversa fora ou em brincadeiras, pode continuar usando o papo-furado do mesmo jeito q usava o Boteco, ou só pq mudou de nome vcs vão dizer q ficou pior??? o q a gente espera é q o mesmo público q acesse uma seção, acesse tbm a outra, o q muda é q apenas a disposição das mensagens ficará mais organizada desta forma, ajudando quem está querendo se acompanhar ou consultar um tópico espefícico.... é a mesma coisa q temos no resto do fórum, temos a seção Games para PC e Consoles, mas não quer dizer q consideramos q o público é diferente ou que um é mais seleto q o outro e por isso temos q separar, a única questão aí é deixar o fórum mais organizado, da mesma forma q fizemos com a divisão do Boteco!!!

antes de virem cheio de pedras nas mãos, q tal dar um tempinho para ver o q vai rolar primeiro, moçada? por favor, só fizemos isso com a intenção de ajudar, sei q muita gente tem aversão a mudança, mas mudar faz parte da vida e na maioria das vezes nos traz coisas boas!!

[]'s

ChAnWaY
06-10-2003, 16:18:07
falou o grande, e sábio, Batz.
Falou tudo! :D

Kiko Rigatti
06-10-2003, 16:28:15
Originalmente enviada por BatZ
sei q muita gente tem aversão a mudança, mas mudar faz parte da vida e na maioria das vezes nos traz coisas boas!!

[]'s

Naum eh o caso de ter aversão a mudanças...eu achei a nova seção multiplayer excelente mesmo:sm52: , mas a parte do boteco eu naum gostei como eu disse no meu post anterior.....mas enfim vamos dar tempo ao tempo a minha opinião eu jah expressei...

Maxx
06-10-2003, 21:14:55
Bem..

Se nos tivessemos deixado o boteco, e apenas criado um outro com o Nome Assuntos gerais, o que seria diferente???

Se o problema é o nome, então eu memso vou lá e mudo, como sugeriaram acima.


Boteco = Papo furado

Não tem diferença nenhuma, continua a mesma coisa, apenas criamos mais um local, onde não serão aceitos as liberdades que damos no boteco..apenas isso..

Não mudou nada.


E se o Novo, que foi criado (papo cabeça), não agradar, nós fechamos ele.

Mantrhax
06-10-2003, 22:30:31
Snoopy e Chanway, vao pro ICQ oceis dois........

Ficam monopolizando o post aqui.... seus safados

HAUHUAHUAH

gringo
06-10-2003, 22:42:44
eu gostei, aquele monte de tópico cientifico tava atrapalhando quem queria falar besteira =D

Rafinha
06-10-2003, 22:59:35
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Eu achei que ficou uma MERD*

perae antes de me darem um BAN eu vou explicar o porque


ficou ruim essa divisão porque topicos que começam como papo furado podem virarar topicos com papo cabeça (vide o do teleton) e jah topicos "cabeça" podem virar apenas papo furado.....

intaum essa divisão naum tem sentido algum....boteco eh um so e pronto..eh apenas um lugar pro cara que cansou de falar de games/PC e quer ficar falando besteira....


na minha opinião essa divisão soah serviu para piorar o boteco...


Eu pra mim tanto faz como tanto fez, mas olhando pelo lado do Kiko, ele está totalmente certo..às vezes um tópico sério vira uma zoeira sem tamanho e vice-versa!

Roma
07-10-2003, 00:31:49
Originalmente enviada por gringo
eu gostei, aquele monte de tópico cientifico tava atrapalhando quem queria falar besteira =D

To de acordo, eu entro na net para zuar msm, assim até fico melhor, dae nem entro no tal papo cabeça, e se alguem achar q por isso eu sou burro e etc eu to cagando e andando :o

CarlosR
07-10-2003, 01:40:24
Originalmente enviada por Phantom
Ta nerj... eu li seus post espalhandos ao longo da gb... é uma sugestão e com certeza será discutida;)
O tio Phan tá lembrado q eu tive essa ideia antes né? Todos os direitos reservados!:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
07-10-2003, 06:56:29
Originalmente enviada por ChAnWaY


parece que você quer anarquisar com o fórum ... e isso não é permitido.
ae chan na boa mano,curto seu trampo na secao de consoles,alias acho vc ,o black e o holysin(meu desafeto) os melhores mods da gb mas vc chega e fala q o snoopy ta anarquisando ae tu ta partindo pro esquisito mano,ele é estorado e isso nos sabemos :p ,é uma reacao normal quando se v algo q se curte tanto ter mudado por meia duzias de reclamacoes de usuarios q va la Deus saber se postam efetivamente na Games Brasil :X

uma opiniao um poco mais "quente" nao q dize q tenha algo com anarquismo,alias ano sei de onde tu tiro isso viu :/

eu tbm nao curti msm assim vo fica na minha,o tempo dira se foi ou nao uma boa ideia e eu estarei aqui da mesma forma :)

nerj
07-10-2003, 16:45:57
Originalmente enviada por Maxx

E se o Novo, que foi criado (papo cabeça), não agradar, nós fechamos ele.

Tah loko tiu Maxx ! :p


Originalmente enviada por CarlosR

O tio Phan tá lembrado q eu tive essa ideia antes né? Todos os direitos reservados!

Foi mal ! mas eu naum sabia...

Pow, mais um com direitos reservados ! fora o Ahrabe agora vc tbem ! Vou processar vcs !!!:sm03:

cebolan
07-10-2003, 23:52:23
acho q tanto faz, vc acaba entrando nos dois....