PDA

View Full Version : Para ChAnWaY !



ArmageddoN
06-10-2003, 22:11:04
Aew cara tudo blz ? Bom eu tenho uma curiosidade ! Eu queria saber onde vc pega esta imagem sua do seu avatar. Q site q tem bastantes r0x igual esta ? Vlw, ah e tb keria saber como vc faz estas letras...e talz...vlw

CarlosR
07-10-2003, 01:49:03
Pq vc não mandou uma PM (private message) pra ele?

ChAnWaY
07-10-2003, 09:35:08
dxa.. eu respondo aqui mesmo...

meu caro armageddom, meu avatar é de um personagem de um dos meus jogos favoritos, o Ren do Shenmue 2 . Esta imagem eu peguei da ( http://planetxbox.com/shenmuedojo ) , no caso a imagem usada foi essa:

http://planetxbox.com/shenmuedojo/images/shenmue2art/ren_1.jpg

Sobre a escrita no avatar eu utilizo o photoshop 7, neste caso eu fiz uma tarja preta meio transparente atraz, pois o cenário é muito iluminado e ficaria ruim de ler.
É muito facil fazer, primeiro você seleciona e copia os pixels desejados para outro layer, depois pinta este layer de preto e da um blending nele até ficar numa cor boa. Depois é só escrever na vertical.
Já a borda tem várias maneiras de fazer.. uma forma prática é pegar a imagem final e converter ela pra 138x138 pixels... criar um novo background preto e colar a imagem reduzida em cima dele, assim ficará com as bordas. ;)

[]´s

ArmageddoN
07-10-2003, 11:02:59
Eu tb tenhu o photoshop 7.0, entao, como sou leigo nessas coisas n sei fazer ! Pois o Photoshop possui mtas coisas. Entao será q vc poderia me ensinar umas coisas do Photoshop, ah e tb diminuir a imagem ? Pode ser por ICQ se vc tiver, MSN Messenger ou mande pra min uma PM.
Meu ICQ eh = 178853236
Vlw.

Di Doido
07-10-2003, 14:13:30
shemmue eh foda..
4 cds.. o melhor jogo q eu ja vi..
akela fase da moto eh tesao!

ChAnWaY
07-10-2003, 19:53:22
Originalmente enviada por Malicia
shemmue eh foda..
4 cds.. o melhor jogo q eu ja vi..
akela fase da moto eh tesao!

4cds no dream, 1 dvd no xbox com texturas e gráficos melhorados, opção de tirar foto para abrir extras e outro final alternativo :)