PDA

View Full Version : Solidariedade : DIA DAS CRIANÇAS - Ajude a fazer um mundo melhor



Mantrhax
07-10-2003, 00:49:46
Prezadas Pessoas…

Contrariando o teor usual de meus e-mails, não falarei sobre as propriedades sexuais das briófitas ou os prodígios terapêuticos das dicotiledôneas. Na verdade, o assunto é sério e importante, sendo maravilhoso que todos, na medida do possível, ajudassem.

12 de outubro (este domingo), é Dia das Crianças, uma data reservada a celebração do direito primordial de qualquer criança: o direito de ser criança. Nem é preciso dizer que, algo tão básico para a maioria de nós, em um país com tantos contrastes como o Brasil, quase sempre é deixado de lado por uma infinidade de motivos que todos nós já conhecemos: sociais, culturais, econômicos, etc.

É um problema complexo? Praticamente impossível de solucionar? Sim. Claro que é. Mas, disse nosso atual presidente em um de seus milhares de discursos: que o povo não pode esperar que o governo mude um país tão complicado da noite para o dia. É preciso que a sociedade faça sua parte. Como puder... na escala que conseguir... do jeito que der... mas faça algo. Então porque não fazermos algo também ??? Algo pequeno, dentro de nossas possibilidades, é claro... mas alguma coisa que somada a duas... três... dezenas... ou quem sabe milhares de iniciativas semelhantes, de pessoas que pensam como nós, podem significar algo maior... algo importante.. algo diferente da auto-piedade omissa diante das notícias tristes do Jornal Nacional.

Como já foi dito para a maioria das pessoas que receberão este e-mail, neste Dia das Crianças, compraremos e distribuiremos brinquedos entre creches públicas, entidades de caridade e demais centros de auxílio às crianças. Com um pouco de cada um podemos comprar uma infinidade de brinquedos e, não pelo material, mas sim pelo simbólico, fazer alguma diferença na vida de centenas de crianças.

Caso queria ajudar, basta depositar o que puder entre R$ 20,00 e R$ 50,00 reais na conta:



Banco Itaú
Agênca: 0845

Conta: 44721-8

Marcus Vinicius Borges de Abrantes

TODO o dinheiro que juntarmos será utilizado na compra de brinquedos.

TODOS aqueles que forem ajudar, por favor me confirmem por e-mail mesmo, dizendo a quantia que irão contribuir, para que possamos planejar a compra dos brinquedos e o número de crianças.

marcus@paintbox.com.br


Aqueles que desejarem ajudar na distribuição dos brinquedos também serão MUITO bem-vindos. Estaremos nos encontrando às 11:00hs do dia 12 de outubro na Paintbox (para quem não sabe: Rua Kansas, 36 – Brooklin)



Bora ajudar galera !!!

Mantrhax tá ajudando com R$ 50,00, cade aquele monte de gente que fala que temos que mudar o mundo ? vamo lá galera !!!!

-=HeLL_KiNG=-
07-10-2003, 06:35:41
manta posso sacar vintinhu desses 50 ???

to quebrado :(


e ainda ficam 30 :D

Mantrhax
09-10-2003, 00:32:57
Viu só como é ? Papo lá, papo aqui, e isso e aquilo, que nao sei o que, que sabe-se lá e ninguem sequer respondeu ou ajudou....
Quanta demagogia aqui

Compramos uma porrada de Brinquedos, afff lotou 4 carros

dia 12 estaremos entregando e vamos tirar fotos e filmar, depois eu posto aqui as carinhas de felizes das criancinhas que "NOS" ajudamos a ter um dia mais feliz !!!

Maxx
09-10-2003, 00:36:07
Originalmente enviada por Mantrhax
Viu só como é ? Papo lá, papo aqui, e isso e aquilo, que nao sei o que, que sabe-se lá e ninguem sequer respondeu ou ajudou....
Quanta demagogia aqui

Compramos uma porrada de Brinquedos, afff lotou 4 carros

dia 12 estaremos entregando e vamos tirar fotos e filmar, depois eu posto aqui as carinhas de felizes das criancinhas que "NOS" ajudamos a ter um dia mais feliz !!!

Ae tio mantrhax...eu ate ajudaria.. (ajudo a apae todo mes)..

Mas esse mês ta foda pra eu :(.....

[]'s

Snoopy
09-10-2003, 15:15:14
Eu ajudarei a Suipa... Se pensa muito menos nos animais... :sm20:

Taturana
19-10-2003, 20:56:35
Por isso que odeio essa divisão do boteco, não tinha visto esse post, não costumo entrar aqui :(

Juquinha
19-10-2003, 21:06:46
Originalmente enviada por Snoopy
Eu ajudarei a Suipa... Se pensa muito menos nos animais... :sm20:

Os animais também não pensam na gente :p (zuera, eu sei q tem mto "humano" que maltratam animais)

Mas agora falando sério, eu sempre ajudo no dia das crianças, tem uma família pobre aqui perto de casa e sempre que posso dou uma força.

Parabéns pro Mantrhax que falou pouco e fez muito!