PDA

View Full Version : Serious Sam 2



Zumbido
07-02-2002, 21:17:04
Puxei o Demo e babei...
muito tezaum os gráficos, pra variar, hehe
fui jogah via net, mas eh palhinha, pq a maioria dos "servidores" tem akele Cooperative, e o demo do jogo eh bem fraco, em termos de tempo...
mas fora isso, tah muitoooooooooooo 10...

Kain
07-02-2002, 23:39:31
SS 2 é ótimo, pelos graficos... mas o q eu babei mais é a diversão!!! Puta merda!!!! Que jogo divertido!!!!

mrxrsd
07-02-2002, 23:42:27
Pow serious sam single player jah era moh divertido mt maneiro, mt bem feito os templos, os ceus e taulz! mt foda! O ss2 vai ser bem melhor

Zorbinha
08-02-2002, 00:33:40
O que + me impressiona no Serious Sam (1 ou 2), é que a engine gráfica é relativamente leve se comparadas as "PAQUIDERMES" de RTCW e MOH, putz, tudo bem que os games evoluam graficamente e tal...mas porr...aonde vamos chegar sem dinheiro pra comprar a cada 6 meses os novos lançamentos em soft e hardware...........?????????????????????

Por isso....Viva Serious Sam, viva a Croteam e viva todos aqueles que com arte e criativadade dão-nos à nós pobres (literalmente),gamemaniacos a chance de simplismente curtir um bom jogo no nosso velho Pentium 2.!!!!
Falei.......................desculpem o desabafo!

Raphael
13-02-2002, 22:03:10
putz .. eu achei um lixo ..
akeles monstrinhos q vc mata no começo naum convencem nem a minha vó .. oo joguinho paia

Pacote
13-02-2002, 23:18:15
Cara esse jogo pra quem nao sabe eh pra ser pura palhaçada mesmo
os criadores nao tiveram a intenção de fazer uma historia realista
tanto que no um vc ja via isso pelas frases dele e pela introdução
ate quando sai eh uma comedia
Entao pela diversão que ele proporciona tanto no single quanod multiplayer eh um jogaço e merece
a nota que levou nos sites americanos - 8,3 - 9,0 se nao me engano

:D:):d

Johnny
14-02-2002, 00:17:04
Gostei muito desse jogo, pelos graficos bons e divertimento, mais pra jogar na internet não gostei achei muito fraco, mais single player e muito divertido....

BlackSilver
14-02-2002, 04:33:14
Raphael vai ver se eu estou na esquina.SS2 é bom pra cacete
é Quake com gráficos bem +da hora. A prósito não jogem no
modo quality ou mesmo no extreme quality.Vão nas opções de
renderização avançadas e ponham TUDO no máximo. O jogo fica
muito melhor,com um nível de qualidade das texturas de cair o
queixo.O extreme quality NÃO poem tudo no máximo é so tapeação.Tomem cuidado ao mexer nas opções avançadas que
lá tem opçoes que podem prejudicar a velocidade do jogo.
P.S o jogo é bem + pesado que o RTCW não tem nada ver que
o jogo é leve, depois de 1024 com tudo no máximo fica bem pesado

Pacote
14-02-2002, 06:11:35
Do jeito que eu to jogando ta tudo bem bonito na fase comtexturas altas e tal e nao ta pesado
ta tipo normalz
mesmo com bastante gente
:)

The_Lostman
14-02-2002, 17:46:08
Peguei o SERIOUS SAM: SECOND ENCOUNTER ontem à noite, após logo período de download no eDonkey2000, e... adorei! Obviamente, o jogo tem uma temática humorísitica, visando porradaria pura, sem maiores raciocínios, com um visual muito colorido, diferente de jogos como RTCW, MOHAA, Half-Life e tantos outros. Visto sob esta perspectiva, não dá pra considerar o SSSE um jogo ruim, ou, como dizem alguns, um "lixo"... ele é divertidíssimo, e o gráfico, tenho que concordar, é muito bom! Reparem nos efeitos dos raios solares, o gráfico das armas, etc e tal... muito bom, principalmente se estiver usando uma GeForce2 , rodando em 1024/768, nem precisa ficar mexendo muito nas opções de vídeo dele!!! SSSE não é pra debater... É PRA ATIRAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

BatZ
14-02-2002, 18:56:45
pelo o q joguei no demo e pelo o q tenho visto nos sites de fora, tenho q concordar com o Lostman!! para quem gosta do estilo, SSSE é um prato cheio.... agora se vc num gosta do estilo, realmente num adianta tentar....

[]'s

Pacote
14-02-2002, 21:40:20
Ahauh SS2 eh o tipico jogo pra maniacos
atire e depois pense
hehehe
aquele demo la das tecnologia eh muito loko!
heheh tesao mesmo