PDA

View Full Version : Counter-Strike



ArmageddoN
09-10-2003, 00:17:45
Mas oq eh isto no meu CS ?? Ja reinstalei, ja o desinstalei tudo e reinstalei e n adiantou ! Oq eh issu será ?? Ajudem !

Sparks
09-10-2003, 00:20:56
Da em qualquer server q vc vai entrar?

Qdo vc desinstalou o CS, vc deletou a pasta Sierra?

ArmageddoN
09-10-2003, 00:28:19
Eh da em qualker server axo q com CD.
Sim depois de ter desinstalado o HL e o CS deletei a pasta Sierra.

Sparks
09-10-2003, 00:31:16
Originalmente enviada por ArmageddoN
Eh da em qualker server axo q com CD.
Sim depois de ter desinstalado o HL e o CS deletei a pasta Sierra.

Entra em um server q num precise do CD

Vc ta instalando alguma coisa a mais que o CS(tipo CD)?

ArmageddoN
09-10-2003, 00:34:36
Sim, eu instalei o Cheating-Death e n sei pq esta danu isto ! mas q droga.
Tipow tem q dar para deletar algum registro. Eh q um amigo meu veio aki e tentou instalar cheats para zuar. Nao gostei nada, mas depois deu esse pau ai ja tentamos excluir o cheat e escluimos entao deve haver algum registro para deletar.

*711
09-10-2003, 01:18:37
Cata um programa chamado "Jv16 Power Tools"...

Dai tu desinstala o CS e o HL e apaga a pasta....depois vc entre nesse programa e manda ele apagar todas as entradas do registro relacionadas com o jogo...

Deve funcionar;)

FLWs:cool:

[BR]TAD
09-10-2003, 20:53:46
Originalmente enviada por *711
Cata um programa chamado "Jv16 Power Tools"...

Dai tu desinstala o CS e o HL e apaga a pasta....depois vc entre nesse programa e manda ele apagar todas as entradas do registro relacionadas com o jogo...

Deve funcionar;)

FLWs:cool:

Ah

System Mechanic 4 Professional é o melhor pra limpar registros e outras coisas ... Mas também tem o Registry Clena expert que é muito bom também pra limpar registros ...

ArmageddoN
09-10-2003, 22:36:38
Olha cara n deu ainda ! N to axando esse maldito ! Eh assim o nome do cheat eh AK 19. No jogo do CS vc aperta TAB+1 ou +2 aperece um menuznho. Dai ali em cima ta eskrito AK Hack (19g) ----- Cansfoo 7.
Dai ja desinstalei o CS e o HL, deletei todos os registros do CS e HL. E ainda n deu o cheat permanece !
Aonde ta essa merda de arkivo ou registro do cheat ?? Vlw

Paul Kersey
10-10-2003, 00:51:02
Originalmente enviada por ArmageddoN
Eh q um amigo meu veio aki e tentou instalar cheats para zuar.

sim claro... :rolleyes:

duas coisas podem resolver...
1 - reinstalar seu half life e seu counter strike, antes disso apagando tudo da pasta do hl e cs que vc tiver;
2- se não resolver, vc pode tentar limpar o registro se achar algo, mas nao creio que seja algo relacionado ao registro pois o cheating death nao funciona assim;
3- em ultimo caso, a solução global da maioria dos problemas: format c:

Sparks
10-10-2003, 02:51:04
Originalmente enviada por Paul Kersey

3- em ultimo caso, a solução global da maioria dos problemas: format c:


e a melhor solução mesmo no caso

Alec
10-10-2003, 10:18:40
concordo melhor opção agora eh format c:, eu to com problemas com o mohaa tmb de registro, nao consegui resolver nem a pau, to pra comprar um hd novo, quando eu comprar eu formato esse

[BR]TAD
10-10-2003, 19:03:01
Originalmente enviada por ArmageddoN
Eh da em qualker server axo q com CD.
Sim depois de ter desinstalado o HL e o CS deletei a pasta Sierra.

Ah

Olha isso que eu achei:

-----------------------------

Pequeno problema com o novo CD
As vezes você está entrando em um servidor com seu C-D ligado, e quando a barrinha mal está começando a encher você é kickado do servidor. Já aconteceu isso com você???
Se já aconteceu, não se preocupe que é um bug do novo C-D e deve ser corrigido na próxima versão. Para conseguir conectar, abra o C-D, feche o CS (não o Steam) e entre no servidor novamente. Caso continue kickando, tente mais vezes.

Fonte: http://www.coders.com.br/bah/?p=noticias&n=23

badmotherfucker
11-10-2003, 16:47:15
Aproveitando o tópico... o que eu faço pra diminuir ping? Citem várias coisas ^^ :rolleyes: