PDA

View Full Version : Novo Filme Saint Seiya!!!



NeoRSC
09-10-2003, 00:41:05
como sou um grande fã desse anime e sei que tem muita gente aki q curti... ano q vem vai ser lançado um novo longa dos cavaleiros, contra a Deusa Artemis hehehe:cool:

NeoRSC
09-10-2003, 00:43:57
...

PriSiOnEiRo
09-10-2003, 01:16:27
ROXXXX

ButtHead-ZA
09-10-2003, 13:04:55
nossa q rox!! naum sei como os kras conseguem inventar tantos cavaleiros...

BaalBerith
09-10-2003, 13:13:06
auhuhaahuahu
deve ser rox o filme.. vm esperar lancar pra conferir!!

Snoopy
09-10-2003, 14:26:30
Bem velhinha essa news heim...

Du Doido
09-10-2003, 15:04:33
Originalmente enviada por Snoopy
Bem velhinha essa news heim...


Que que eh Saint Seiya?! tah..anime...eu sei.... mas tem nome em portugues!?
Achoq eu falaram de cavaleiros.....eh os do zodiaco!??!?!

Solid_Snake
09-10-2003, 15:07:50
aff.sou o mais viciado em saint seiya..

ja tinha visto..pq sera que o seiya esta na cadeira de rodas?

Snoopy
09-10-2003, 15:09:55
Originalmente enviada por Du Doido
Que que eh Saint Seiya?! tah..anime...eu sei.... mas tem nome em portugues!?
Achoq eu falaram de cavaleiros.....eh os do zodiaco!??!?!

Saint Seiya é o nome original de Cavaleiros do Zodiaco.

NeoRSC
09-10-2003, 17:26:30
Originalmente enviada por Solid_Snake
aff.sou o mais viciado em saint seiya..

ja tinha visto..pq sera que o seiya esta na cadeira de rodas?


provavelmente ele deve ter tomado um pau de algum dos defensores de Artemis...

Solid_Snake
09-10-2003, 18:04:53
Originalmente enviada por NeoRSC
provavelmente ele deve ter tomado um pau de algum dos defensores de Artemis...

huehue sim, mas fico mto estranho...
huehue

DanW
10-10-2003, 01:10:02
É pq no final da saga de hades ele se sacrifica pra salvar Saori, mas ao que parece os carinhas resolveram não matá-lo, apenas deixá-lo inválido...:rolleyes:

CarlosR
10-10-2003, 01:41:14
Originalmente enviada por DanW
É pq no final da saga de hades ele se sacrifica pra salvar Saori, mas ao que parece os carinhas resolveram não matá-lo, apenas deixá-lo inválido...:rolleyes:
e já acabou a saga de hades? acho q tenho só ateh o 13º captulo:rolleyes:

DanW
10-10-2003, 02:34:45
Originalmente enviada por CarlosR
e já acabou a saga de hades? acho q tenho só ateh o 13º captulo:rolleyes:

No mangá, meu filho, Carlinhos, no mangá...:D

-Hot Rod-
10-10-2003, 04:05:10
Eu ando vendo muita gente defendedno que essa deve ser a úlima saga dos Cavaleiros... pra encerrar de vez.

Eu como fã, que assistiu desde o começo em 94, acho que não...
Acho que não deveria ficar preso só a Mitologia Grega...

Aquela fase de Asgard, embora eu não goste, não foi baseada na mitologia grega, e apesar de tudo foi uma ponte legal pra fase do Poseidon... aliás, vocês não se lenbram quem deu o anel de Nibelungo pra Hilda??? :)

De qualquer forma, espero que seja um bom filme...
e os novos episódios sejam bem legais.
Aliás, se o Seiya não morreu, pelo menos eu espero que o Kurumada tenha um pouco de consideração com alguns fãs e não faça com quem sobrou da fase anterior,o que ele fez com os cavaleiros de ouro na saga de Hades.

CarlosR
12-10-2003, 22:07:58
Originalmente enviada por DanW
No mangá, meu filho, Carlinhos, no mangá...:D
Puxa vida caro potiguar, malz ae :( :( :(
É q meu pai não compra mais revistinha em quadrinhos pra mim não....qdo dá vontade eu relembro as da turma da Mônica huhauuauauhua:D :D

Maxx
12-10-2003, 23:25:15
A ultima saga esta sendo desenvolvida ainda..achoq ue chama SAGA G...

E pelo que li é contra ZEUS, deus dos deuses na mitologia grega.


Se alguem puder confirmar isso..

[]'s

Phantom
12-10-2003, 23:32:32
Episodio G:

Essa é a nova saga de Cavaleiros do Zodíaco para o mangá, só que como podem ver, mudou de desenhista (agora é feito por Megumo Okada e não mais por Masami Kurumada), por isso tanta diferença nos desenhos. A história será centralizada nos Cavaleiros de Ouro, contando seus treinamentos e suas jornadas até se tornarem Cavaleiros. Na primeira edição (fotos) com título de "The Great Prologue", será contado toda a história de como Saga tentou assassinar Athena (quando ela ainda era bebê), se passando pelo Mestre do Santuário.

MANGÁ DE ZEUS - Doujinshi

Seria a ultima parte dos Cavaleiros do Zodíaco, mas infelizmente não foi escrita.
Você se lembra de que o Mestre Ares, de vez em quando, falava algo parecido com isso: "O Universo é dominado por Zeus, no céu, Athena, na Terra, Poseidon, nos mares, e Hades, no Mundo dos Mortos."

Bem, Athena nós já conhecemos. Também Poseidon e Hades, no mangá e no anime. Na mitologia grega, Zeus era o deus supremo, o mais importante. Mas cadê ele nas séries?
Aqui está a resposta. Masami Kurumada planejava fazer quatro séries de mangá e de anime: Santuário, Poseidon, Hades e Céu. Ele acabou fazendo mais a série Asgard e os quatro filmes para o anime, mas infelizmente não chegou a fazer Hades. E nem a batalha no Céu para o mangá, que seria o seguinte:

Zeus e outros deuses do Olimpo já estavam cansados de Athena sempre acabar com os planos dos deuses (Ares, Éris, Poseidon, Abel, Lúcifer e Hades) de destruir a Terra. Assim, eles mesmos iriam fazê-lo. A história começaria com Seika cuidando de Seiya, ferido nas outras batalhas