PDA

View Full Version : naruto 53 naruto 53 naruto53333333 ahhaaa



-=HeLL_KiNG=-
09-10-2003, 09:56:05
putz cabei de ver a raw,nossa q comedia akele sennin la,puta duma figura e o pior é q ele e o naruto sei la ,tem coisa....como o pacote tinha comentado no 52,o cara ja desfez o selamento do orotchimaru auhhuauhahauhuhauha cool e ja velo uns tabefes ahuuhauhauhuhahuahuahuauhhuahuahahhua tsukebe

Snoopy
09-10-2003, 15:12:47
Ê beleza de spoiler...

Pacote
09-10-2003, 16:43:22
Ae vou ver amanha o subbed

sabia q ia fazer o deselament

snoopy vc acha q isso eh spoiler? nao viu amigo meu que ja alei ate o ultimo maga lancado

e fica querenod me contar as paradas

AAHUAh falanod que quanod eu descobrri quem esse sennin eh eu vou querer morrer huahau

Snoopy
09-10-2003, 16:55:35
Originalmente enviada por Pacote
Ae vou ver amanha o subbed

sabia q ia fazer o deselament

snoopy vc acha q isso eh spoiler? nao viu amigo meu que ja alei ate o ultimo maga lancado

e fica querenod me contar as paradas

AAHUAh falanod que quanod eu descobrri quem esse sennin eh eu vou querer morrer huahau

AHUahuH

Por isso que nao vo le o mangá, vo pega eles mas nem vo le... Prefiro ve o anime sem sabe de nada...

-=HeLL_KiNG=-
09-10-2003, 20:28:47
Originalmente enviada por Pacote
Ae vou ver amanha o subbed

sabia q ia fazer o deselament

snoopy vc acha q isso eh spoiler? nao viu amigo meu que ja alei ate o ultimo maga lancado

e fica querenod me contar as paradas

AAHUAh falanod que quanod eu descobrri quem esse sennin eh eu vou querer morrer huahau
huahuahuahuahuahuahuuhaauha agora fikei curioso,acho q vo volta a ler os mangas auhuhauhahua :D

ah ontem saiu o naruto 50 br,ja tinha me emocionado nele todas as vezes q assisti mas em portugues e entendendo tudinho me emocionei muito mais,aff o epi q mais me emocionei até hj,lee lutou bravamente até o fim,infelizmente pego um adversario muito acima da media do torneio

Snoopy
09-10-2003, 21:58:53
Minha lista de animes que bonitinha...

\/
\/

:sm31:

-=HeLL_KiNG=-
10-10-2003, 06:59:48
Originalmente enviada por Snoopy
Minha lista de animes que bonitinha...

\/
\/

:sm31:
oh sensei vem cá,essa nao é sua l;ista completa nao né???

pelo menos nos filmes ganhei ehhehe :D
tenho 7 ,ah mas tbm só vi 3 heheh

Snoopy
10-10-2003, 12:46:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
oh sensei vem cá,essa nao é sua l;ista completa nao né???

pelo menos nos filmes ganhei ehhehe :D
tenho 7 ,ah mas tbm só vi 3 heheh

Nao, falta umas coisas ainda...

Em filme ainda falta Jin Roh, Mononoke Hime, Hotaru no Haka, Cowboy Bebop, Escaflowne... Que eu me lembre esses...

Pacote
10-10-2003, 21:18:58
Aiow hauah chegou la o 53subbed so que ta sem seed ainda hauah
acho q acavou de atualizar a HP hauha