PDA

View Full Version : Mob Father



Franguinho
09-10-2003, 12:29:39
aew galera, o batz passo e eu curti :p
http://www.mobfather.com/


eh um gamezinho tosko que vc joga na pagina da web mesmo, com 10min por dia vc faz TDO q tem q fazer na budega...
vc eh gangster tem q administrar as putas e os capangas e etc pra fazer drogas, ganhar grana com as putas, etc etc etc

eh de gratis, o registro eh rapidinho, só tem q instalar um treco lah q nao atrapalha em nada... tipo, eu axei q fosse coisa d putaria e talz mas nao eh... nao mexe em nada!

eu to jogando e to curtindo :D quem for jogar coloca aki o Player ID, eu criei uma "familia" dentro do jogo q chama 'Games Brasil', se vc me passar o seu ID eu boto vc na familia.

bora ai bando de cafetão :sm01: hauhauhauhauhauha
malicia? se ta jogando akilo? hauhauha
eh mto loko cara :D :sm21:

BORAAAAAAAAAAAAAAAA

BatZ
10-10-2003, 12:35:41
puts, esse game é muito legal mas vicía!!! esse lance de q dá para jogar só por 10 min não é bem verdade Frango, teve uma época q eu fiquei mó viciado e jogava umas 2 ou 3hs por dia brincando..... mas é muito interessante mesmo e totalmente gratuíto (vc pode virar membro pagando US$5 para ganhar umas regalias se quiser)!

Franguinho, num esquece de dizer a cidade q vc está pois quem for entrar precisa saber disso.....

num vou voltar agora, mas se montarem um grupinho lá eu tento arrumar um tempo para voltar daqui uns dias!!! :D :D

eixta vício dos infernos!!!!!!! :rolleyes:

Franguinho
10-10-2003, 12:50:22
Originalmente enviada por BatZ
puts, esse game é muito legal mas vicía!!! esse lance de q dá para jogar só por 10 min não é bem verdade Frango, teve uma época q eu fiquei mó viciado e jogava umas 2 ou 3hs por dia brincando..... mas é muito interessante mesmo e totalmente gratuíto (vc pode virar membro pagando US$5 para ganhar umas regalias se quiser)!

Franguinho, num esquece de dizer a cidade q vc está pois quem for entrar precisa saber disso.....

num vou voltar agora, mas se montarem um grupinho lá eu tento arrumar um tempo para voltar daqui uns dias!!! :D :D

eixta vício dos infernos!!!!!!! :rolleyes:

ah batz, nao tem tanta coisa pra fazer :D
e tem q esperar turno :( demora pacas...
o q vc fica fazendo por 2 horas lah cara? :eek:
me explica :D eu tmb kero fica 2 horas jogando :D

hauhauah eu to em xicago, estava em nova yorque mas arrumei treta e me fodi :D mudei hj pra xicagu :D

quem aqui da GB quiser brincar lah eh soh entrar em xicago e postar aqui a ID q eu boto voces na familia :cool:
hauhauhau simbora cambada!!!!!

bjus

BatZ
10-10-2003, 13:05:51
q é isso, Frango!! cada ataque tem q ser friamente calculado.... isso qdo vc num passa 30min só procurando alguém q já foi atacado pra fazer uma limpa nas machine-guns dele!!! :D

já cheguei ao ponto de ter inimigo q colocou na assinatura "DIE BatZ!!!!" entre outros xingamentos... ahuahuahauhauhaua

Mantrhax
10-10-2003, 15:31:44
Originalmente enviada por BatZ
puts, esse game é muito legal mas vicía!!!
eixta vício dos infernos!!!!!!! :rolleyes:


Pow, desculpa ai !!! ;)

Di Doido
11-10-2003, 14:39:43
ae franguinho eu tbm to em chicago..
meu id eh 24924 .. flw!

#$pectru$#
11-10-2003, 19:02:59
AE

to eh chigago!!!

meu ID eh 24981

adiciona eu ae Franguinho!!

té +

ass:#4pectru$#

#$pectru$#
11-10-2003, 19:03:53
Originalmente enviada por spectrus_jr
AE

to eh chigago!!!

meu ID eh 24981

adiciona eu ae Franguinho!!

soh num sei joga ainda

té +

ass:#$pectru$#

Mephistopheles
13-10-2003, 14:43:26
Meu nick é Luigi e eu estou na PHILADELPHIA.
#21029

Qualquer coisa é só falar...

Mantrhax
13-10-2003, 15:24:10
Maiores informações :

http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=10699&highlight=mobfather

Silver Dragon
25-10-2003, 01:01:48
huahuahuahuahua eu lembro q jogava essa budega, fiquei uns 4 meses jogando e ate ganho força na gb, mas depois so fico eu lá e fico chato né. Cheguei a ser 1° ja numa cidade ae kk mas perdi a vontade de joga.


Ha, não se esqueçam dos magic numbers.