PDA

View Full Version : AJUDA: patch de atualização p/ v. 1.1 do MOHAA: porque não funciona???



The_Lostman
08-02-2002, 12:07:30
Como todos os viciados por aqui (eh eh eh!), tenho uma cópia "alternativa" (nome bonitinho para pirata mesmo!!), que comprei na net (quem leu uma mensagem minha mais abaixo, sabe de qual loja virtual comprei, e não a recomendo!). Consertado um problema que tive com o "autorun.exe" e o "autorun.nfo" (diga-se de passagem, o cara tinha inclusive alterado o conteúdo do autorun para ficar rodando uma telinha de propaganda da porcaria de loja dele!), tudo ficou ok. Porém, baixei o patch de atualização do MOHAA para atualização da versão americana para 1.1, e... não funcionou!!

Confuso, fui checar a versão do MOHAA no meu PC... em propriedades, ele mostra que é a versão americana mesmo, só que a versão é 1.0.0.1. O curioso é que o crack também tem a mesma versão, 1.0.0.1. Até aí tudo bem. Mas o que será que houve para o patch não funcionar? Será que na verdade o game que tenho é uma versão "beta" completa, antes do jogo ir a "gold"? Por isso a versão não é aquela desejada pelo patch de atualização (1.0)?? Notem que no meu MOHAA, o programa de instalação só tem a opção "full", não tem minimun, nem custom, nem nada, só full mesmo.

Alguém pode me ajudar?????

Pacote
08-02-2002, 13:48:41
Versao beta eh
mas nao muda nada da original a nao ser por 2 arquivo dll
antes de usar o patch
vc precisa baixar o crack aqui
www.gamecopyworld.com
no crack tem um arquivo .reg
necessario executar antes de por o patch
e um arquivo .exe para ser susbtituido depois do jogo ter siso patcheado
:)))
hehe nao precisa assustar nao
pode por la que funciona
:D:D

Pacote
08-02-2002, 13:50:00
Posso lhe mandar via icq se assim quiser
:D:D:D
27110572

The_Lostman
08-02-2002, 14:03:39
... eu pego este crack (Medal of Honor v1.10 [US/ENGLISH] No-CD/Fixed EXE) que é um executável para a versão 1.1, só que, antes de fazer qualquer coisa, primeiro execute este arquivo de registro, e SÓ DEPOIS é que vou, em seguida, aplicar o patch, e então, POR ÚLTIMO, é que vou sobrescrever o crack .exe. É isso??? Tá escrito isso lá também, só que em inglês... pô, valeu, vou testar hoje a noite, agora estou no trampo!!!! OBRIGADAÇO!! :) :) :)

Pacote
08-02-2002, 14:11:38
Heheh isso mesmo
sem problemas qualquer
duvida estou aqui pra isso
ai fica viciado e junte-se ao nosso clãn
:D:D:D