PDA

View Full Version : GP Japão de F1



Sparks
12-10-2003, 02:55:17
OQ vcs acham que vai dar nessa biroska?

Rubinha ganha?
Da Matta da um cagão e ganha?
M. Xumaquer(...) quebra e Raikkonen ganha?

e então oq vcs apostam???


Da Matta tem q vencer, ele mercece vencer esse GP!!!!

Solid_Snake
12-10-2003, 02:56:43
o que aconteceu com akele brasileiro que estava na jaguar.pizzonia..sei la??
saiu??



o shumaquer ta fudido, mas o fdp sempre se sai bem depois.

Sparks
12-10-2003, 02:58:07
Originalmente enviada por Solid_Snake
o que aconteceu com akele brasileiro que estava na jaguar.pizzonia..sei la??
saiu??



Faiz tempo q o Pizzonia num corre na F1...

Crazy Dude
12-10-2003, 02:59:07
Fiziquela vai ganhar !!!

Sparks
12-10-2003, 03:01:01
Originalmente enviada por Crazy Dude
Fiziquela vai ganhar !!!


Aff NUM FALA MERDA!
huahuahuaahuhuahuahuahuahuahuahuahua

Crazy Dude
12-10-2003, 03:05:03
Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
Aff NUM FALA MERDA!
huahuahuaahuhuahuahuahuahuahuahuahua

Blz entaum... Quem vai ganhar vai ser o Jean Todd, em segundo vai ficar o Hell e em terceiro o papa jp II

Sparks
12-10-2003, 03:06:33
Originalmente enviada por Crazy Dude
Blz entaum... Quem vai ganhar vai ser o Jean Todd, em segundo vai ficar o Hell e em terceiro o papa jp II


Sabe oq vai acontecer nesse GP????

Dobradinha das Minardi!!!!

aliás, quem corre na Minardi????:p

Crazy Dude
12-10-2003, 03:09:47
Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
Sabe oq vai acontecer nesse GP????

Dobradinha das Minardi!!!!

aliás, quem corre na Minardi????:p

Mudei meu palpite :

O kra do Safe Car vai se rebelar, vai matar todos os pilotos e ele vai ser o unico a terminar a corrida, o safe car vai ganhar !!!!

Sparks
12-10-2003, 03:12:15
Originalmente enviada por Crazy Dude
Mudei meu palpite :

O kra do Safe Car vai se rebelar, vai matar todos os pilotos e ele vai ser o unico a terminar a corrida, o safe car vai ganhar !!!!


<marquee>

HUHU!!!! SAFE CAR RLZ!!!!!
</marquee>



ptz... esqueci marquee num da mais certo:(

Snoopy
12-10-2003, 03:19:38
Vai começa!

To tocendo pro Shumacher toma nessa corrida... Tomara que o Raikonen ganhe o campeonato... Mas acho muito dificil...

Kiko Rigatti
12-10-2003, 03:24:57
Quem vai chegar primeiro vai ser o






































































































































SONO:sm02:

-=HeLL_KiNG=-
12-10-2003, 04:40:50
Originalmente enviada por Snoopy
Vai começa!

To tocendo pro Shumacher toma nessa corrida... Tomara que o Raikonen ganhe o campeonato... Mas acho muito dificil...

tbm to torcendo pro raikonnen,na verdade vo torce pro montoya mas como ele ta fora do pareo vai o raikonnen

Snoopy
12-10-2003, 04:55:20
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
tbm to torcendo pro raikonnen,na verdade vo torce pro montoya mas como ele ta fora do pareo vai o raikonnen

Tb tava torcendo pro Montoya mas... Agora so o Raikonnen mesmo...

Mas o Rubinho ta liderando, Shumacher ta em 8o... Falta so 3 voltas... :sm23:

Solid_Snake
12-10-2003, 05:02:19
RUBINHOOOOOOOOOOOOOOOO :D :D :D :D

Sparks
12-10-2003, 05:05:52
Rubinho Venceu!!!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahu




Shummy papou mais um titulo...passou o Fangio!

-=HeLL_KiNG=-
12-10-2003, 08:37:53
bah

haeahahaheahaehaeahaheahaheahahah cara tbm tem q ter sorte ,nao basta só ser bom piloto mas valeu a vitoria do rubinho :)

BlackSilver
12-10-2003, 10:18:44
Foi hoje?

Bosta, vou ter que pegar reprise no Sportv

<X-Nemesis>
12-10-2003, 15:29:53
Rubinho ganhou??? hummm.... deevia ter esperado pra ver a corrida...

Crazy Dude
12-10-2003, 15:40:39
Viva o rubinho !!! :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:


Meu, vcs naum tem nocao o quanto eu torci pro rubinho quebrar e o chumaquer ( é assim que escreve ? :rolleyes: ) chegar em nono... Mas fazer o que...

O Ferrarista
12-10-2003, 18:44:52
Simplesmente uma das temporadas mais disputadas da história da f1, pessoalmente eu não via algo igual desde o campeonado de 2000, quando o Schumacher venceu na penúltima prova do ano.

Eu me lembro ainda que eu abri um tópico todo empolgado no início do ano, depois da pole do Schumacher e da dobradinha da Ferrari no grid do GP da Austrália. Mas depois do que aconteceu nesta corrida e nos primeiros três GP do campeonato, eu comecei a ver que a coisa seria bastante difícil para a gente (os ferraristas) em 2003. Então eu decidi ficar calado e voltar a comemorar só no fim do ano, se a Ferrari vencesse.

Realmente, não deu outra. E foi bem melhor assim, cantar vitória só depois do tempo.:) Mas sinceramente......o que aconteceu esse ano (para quem acompanhou a disputa) foi no mínimo impressionante. A williams evoluindo espantosamente no meio do campeonato, a Bridgestone perdendo de lavada para a Michelin em todos os aspectos, e o Schumacher numa onda de azar (nas corridas) que eu nunca tinha visto ele passar, principalmente se tratando de um piloto que sempre contou muito com a sorte. Foi aí que eu realmente "gelei" em relação ao título de Schumacher e da Ferrari. Interessante que o alemão continuou em primeiro no campeonato o tempo todo, ou seja, ele estava com sorte e azar ao mesmo tempo:D mas mesmo assim eu gelei.....

Tudo isso, antes de o Schumacher vencer na Itália, contar acima de tudo com a sorte (com a qual não estava contando durante boa parte do campeonato) nos EUA, e da Ferrari conseguir o resultado ideal no GP do Japão: Rubinho, se vencesse, subiria para 4º no campeonato e garantiria o título de Construtores para a Ferrari e o de pilotos para o Michael.

Ou seja: depois de tudo o que passou neste ano, de todas a dificuldades, a Ferrari mesmo assim se torna a primeira equipe Pentacampeã de Construtores da História, e Michael Schumacher, o primeiro Hexacampeão Mundial, além de empatar com Fangio como os únicos genuínos Tetracampeões de F1.

E eu, estou feliz?


AAAAAHHHHHHH!!!!!!!


:sm48: :sm48: :sm48: :sm48:


FERRARI CAMPEÃ!!! :sm52:
SCHUMACHER CAMPEÃO!!!!! :sm52:

Hahahahahahahahah!!!!:D :D

To cantando "We are champions" e o Hino da Itália ao mesmo tempo!

:sm07:



[]'s de um Ferrarista feliz pelo 5º ano consecutivo!!

-=HeLL_KiNG=-
13-10-2003, 01:18:27
Originalmente enviada por Crazy Dude
Viva o rubinho !!! :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:


Meu, vcs naum tem nocao o quanto eu torci pro rubinho quebrar e o chumaquer ( é assim que escreve ? :rolleyes: ) chegar em nono... Mas fazer o que... auhauhuahhuahuahuahua

seria a1 vez q eu nao ficaria triste d ever o carro do rubinho quebrando :D

alias nao lembro do xumiscar agradece o rubinho,o minimo q ele teria q fazer é publicamente agradece seu companheiro de equipe ja q se nao fosse rubinho o raikonne papava o titulo

Sparks
13-10-2003, 01:27:37
Meu, eu fiquei chocado na coletiva... qdo o raikkonen começou a falar finlandês:eek:

O Ferrarista
13-10-2003, 23:35:58
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
auhauhuahhuahuahuahua

seria a1 vez q eu nao ficaria triste d ever o carro do rubinho quebrando :D

alias nao lembro do xumiscar agradece o rubinho,o minimo q ele teria q fazer é publicamente agradece seu companheiro de equipe ja q se nao fosse rubinho o raikonne papava o titulo

Depende.....

Psicologicamente talvez sim. Mas de fato o Schumacher não precisaria da vitória do Barrichello pra ganhar o título, já que se ele quebrasse, o schumi chegaria em sétimo.....

Tudo depende, quem pode garantir que o comportamento do Schumacher não mudaria se o Barrichello saísse, neh? Mas de toda forma ele não precisou......:)

-=HeLL_KiNG=-
14-10-2003, 19:48:17
Originalmente enviada por O Ferrarista
Depende.....

Psicologicamente talvez sim. Mas de fato o Schumacher não precisaria da vitória do Barrichello pra ganhar o título, já que se ele quebrasse, o schumi chegaria em sétimo.....

Tudo depende, quem pode garantir que o comportamento do Schumacher não mudaria se o Barrichello saísse, neh? Mas de toda forma ele não precisou......:)

quantos pontos eram de diferenca entre o shumi e o raikonen antes da prova?

pq o titulo foi com 2 pontos de diferença,vamo v

se o rubinho quebrasse e o raikonen ganhasse e o shumi chegando em setimo como ficaria?

nem sei heheh :P

Phantom
14-10-2003, 20:52:14
Era soh o schumacher chegar em oitavo msm... se o raikonnen ganhasse eles ficariam com o mesmo numero de pts, mas o shumi tem mias vitorias...