PDA

View Full Version : FIFA 2002 com problemas



edivaldobessa
12-10-2003, 09:53:44
Sempre joguei FIFA 2002 no meu PC (um Athlom 1800+, placa de vídeo GForce 4 MX 460 64 MB, 384 MB DDR-266 de RAM e HD de 40 GB) perfeitamente, sem nenhum problema. Mas a dois dias, de repente, ele começou a ficar lento em alguns instantes do jogo, variando de normal à lento. Só que eu também jogo Enter The Matrix e não apresenta problema nenhum. O que será que aconteceu? O QUE EU FAÇO?

1berto
12-10-2003, 10:19:36
Talvez seu PC esteja saturado. Há quanto tempo você não o formata? É sempre recomendável formatá-lo periodicamente (lógico que um período de tempo bastante considerável), ou se quiser evitar este transtorno, desfragmente-o.
O bom de formatar é que, se o problema for algum vírus, bug, saturação ou qualquer outro motivo, você os elimina involuntariamente. :)

Alec
12-10-2003, 11:13:46
Originalmente enviada por 1berto
Talvez seu PC esteja saturado. Há quanto tempo você não o formata? É sempre recomendável formatá-lo periodicamente (lógico que um período de tempo bastante considerável), ou se quiser evitar este transtorno, desfragmente-o.
O bom de formatar é que, se o problema for algum vírus, bug, saturação ou qualquer outro motivo, você os elimina involuntariamente. :)

Como o 1berto disse, formatar sempre eh uma boa opção, aki falta formatar ainda, mais to esperando um HD novo pra jogar minhas coisas pra ele e formatar esse...