PDA

View Full Version : Red Faction



Kain
08-02-2002, 15:17:10
Esse sim, merecia nota maior... puta jogasso, eu amo esse Red Faction, gráficos muitissimo melhores que o do RTCW hehe

arraso
09-02-2002, 23:47:05
Tu não tá falando sério, né?

Red Faction é um bom jogo, boas horas de diversão, é longo, tem um bom enredo... Mas no conjunto todo, ele peca demais. Mereceu a nota que levou.

Juquinha
09-02-2002, 23:58:50
Arraso, vc ta zuando né?

Red Faction tem uma belissima engine, acho bem superior a engine de Quake 3, mas é melhor que RTCW...

Concordo com Kain até certo ponto...

Pacote
11-02-2002, 06:47:35
AHuahuah ambos estao loucos?
o red faction so tem uma coisa de inovador
o geo negocio la (eskeci o nome)
que faz vc destruir tudo
as textutas sao precarias e efeitos tmB!!
RTCW bem mais bonito com certeza
e outra o jogo eh futuristico! e eu odeio jogos futuristicos!
pra mim todos jogos deveriam ser do tempo atul ou de guerras passadas!
negocio mesmo eh
Medal of Honor
Single player muito legal (tirando o final)
e Multiplayer loko!!!

Kain
11-02-2002, 11:21:36
Sua opinião não me interessa pacote...

Pacote
12-02-2002, 12:15:43
Claro que interessa senao nao teria postado isso
vc esta pedidno opiniões hehe
Eu nao ovu discutir com alguem que prefere P4
a um bom AMD! hehe

Kain
12-02-2002, 14:35:27
Eu naum pedi opinião de ninguem, muito menos a sua...

quanto a minha preferencia, acho que vc tá com inveja do meu PC né coitado,
FAZ O SEGUINTE: JUNTA A MESADINHA DA MAMI POR 3 ANOS E, QUEM SABE VC COMPRA UMA MÁQUINA QUE CHEGUE AOS PÉS DA MINHA...

FALOW...
É NOIS DEKÃO...

O PACOTE SE FAZ DE ENTENDIDO MAS SÓ ATRAPALHA O PESSOAL!

ELFO
19-02-2002, 10:33:23
red faction é um jogo tecnicamente bom, só isso.
não vi nada de inovador e interessante, apesar de ter bons gráficos, excelente engine e o tal geo... mas é o tipo do jogo que instalei, zerei, uninstall e foi pro limbo

RTCW é melhor, mas também não é nada demais (gostei muito do mplayer)

Kain
20-02-2002, 15:13:41
Olha bruno, talvez vc esteja certo, mas é um jogo muito inovador... gráficos não fazem o jogo, mas nesse caso eles são razoáveis!

Red Faction pelo menos tem mais qualidade que Quake 3 Arena... afinal é esse seu propósito mas ele foi lançado numa época muito acirrada (RTCW, Max Payne, MOHAA) portanto foi abafado!

Red Faction não merecia bronze com 79%, merecia melo menos prata...

quanto ao RTCW, mereceu esta nota mesmo!!! prata com 90% pois ouro é só pra revolucionários (Max Payne, B & W)

Falow

ELFO
20-02-2002, 15:22:21
KAIN,
Concordo em relação aos gráficos como disse anteriormente, mas não achei nada de inovador no jogo, é só correr e matar, o ambiente tb não me agrada muito (marte é algo muito viajante e achei os cenários meio repetitivos, armas muito futuristas e tal...)

Mas isso é uma questão de gosto e respeito bastante sua opnião, foi como um post que criei sobre heroes, onde falo que a série é péssima, pois odiei os jogos, NO ENTANTO a série é respeitada no mundo inteiro e o jogo é até certo ponto aclamado gerando uma série de fãs.... MAS eu particularmente detestei...

com relação ao ouro somente para os inovadores, concordo plenamente com vc e concordo tb com os exemplos dados, tb acrescentaria op flashpoint e mais alguns