PDA

View Full Version : O que é anti-matéria?



Fenris Wolf
16-10-2003, 19:10:38
Opa! :)

Pô, faz mais de um ano (na verdade uma e meio)q ue a minha professora de física está me devendo uma aula sobre anti-matéria, com isso, não faço a menor idéia do que seja.

Alguém pode passar alguma explicação apra alguém bem leigo (tipo, 2º ano 2º grau...), por favor?

[]s

Du Doido
17-10-2003, 02:38:40
Originalmente enviada por Fenris
Opa! :)

Pô, faz mais de um ano (na verdade uma e meio)q ue a minha professora de física está me devendo uma aula sobre anti-matéria, com isso, não faço a menor idéia do que seja.

Alguém pode passar alguma explicação apra alguém bem leigo (tipo, 2º ano 2º grau...), por favor?

[]s


tranquilo...
anti materia eh tipo a materia....soh que ao contrario...
como assim!?
Bem... na materia convencional vc tem protons, neutrons e eletrons pra todo lado neh!?
intaum... na anti materia vc tem as mesmas particulas soh q com a carga invertida!
"HEIM!?"
tipo...o proton tem uma carga positiva, o eletron uma negativa e o neutron nao tem carga (duh)! Na anti materia o proton tem carga negativa (antiproton) e o eletron tem carga positiva (anti-eletron ou positron)
Sacou!?
Bixo doido!!!!

nerj
17-10-2003, 09:44:25
me likes antim@t3r1a

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=14145&perpage=20&highlight=antimateria&pagenumber=2