PDA

View Full Version : EXCLUSIVO: Call Of Duty hehe :D



-=HeLL_KiNG=-
17-10-2003, 03:58:35
tava falando com o holy hj sobre um suposto cod q um grupo interno d fxp tinha postado numa board ae q so membro,eu fikei meio assim ,pensei q era um fake ou algo assim mas dae os caras la na board msm falando q é o jogo mesmo e postaram fotos tbm e os caras nao iam dar uma mancada dessas ae po resolvi baixa p/v e p/minha alegria é realmente o game,tipo é o full pois tem 84x15mb,na pasta da 1,35gb,claro q nao é final,ta faltando algumas texturas e levels mas falaram q tem mais de 70 levels p/jogar ae fui joga e olha,ta r0x.

muito melhor q o tal HL2 beta,esse sim apesar d algumas coisas faltando ta super jogavel e to achando muito loco o jogo,super diversificado as fases.tirei umas hots mais ficaram escuras nao sei pq mas da p/ver q nao é fake

http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_18-36-10-48.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_18-37-39-59.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_18-39-00-20.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_18-45-49-88.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-02-32-02.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-05-39-76.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-20-10-17.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-22-27-45.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-26-24-90.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-33-20-82.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-36-14-38.jpg
http://www.myplacebr.kit.net/codsp_2003-10-17_19-40-30-04.jpg


to pensando em faze um torrent p/servi ou algo do tipo ja q isso foi interno só pro pessoal da board

editado:
pronto tirei essas foto tosca,agora da p/ver melhor,olha cod da um show no moh,muito bom game,cooperative a lot ;)

Escobar
17-10-2003, 08:29:25
Hell ruleia as tetas da baleia azul, pqp!!:eek: show o joguito hein.... por esta acho que ninguem mesmo esperava.... como sou um simples mortal, este vai ter que esperar um pouquinho, minha conexao ja esta estafada!:D
10 para vc pela novidade!:sm03:

nerj
17-10-2003, 09:27:50
Ows, tah bonito o jogo....os modelos das armas tbem, tão bem realistas....

Alec
17-10-2003, 09:58:24
porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra eu preciso disso, vo sair fussando por aih, ve se eu axo, gogo fazer torrent ae tmb hell, kralho CoD tah mto bom, vai deixar MoH no saco! os demos dele estavam mto bom, quero soh ver esse dai! mais me diz, isso foi os hackers q pegaram ou foi a Activision q libero mesmo?(creio q a activision nao foi, mas to com essa duvida)

-=HeLL_KiNG=-
17-10-2003, 10:28:07
iNVFX
iNTERNAL
PresenTs...

ÉÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ»
º Call Of Duty -PROMO- (c) ACTiViSiON (2003) º
ÈÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍͼ

ABOUT THE GAME
ÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄ
There are so many things to say about this
game that we have no idea where to start. So
we decided not to write anything about it :P
This is a promo version of the so waited game:
Call Of Duty. We bring it as an internal
release to iNVFX. For the ones who might think
this is a beta, demo or anything like that,
there is only one thing to say, you are all
wrong. This is a promo and the only thing
this release is missing, is the last level of
the game, so you'd better buy it in your near
store if you would like to reach the end :P
ÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄÄ


bom dexa eu avisa q nao tem o iltimo level,o finalzao mas tem pelo menos uns 70 level's totalmente jogaveis,isso confirmo embaixo

Pacote
17-10-2003, 10:34:36
Eu vi esse promo la na delu mas nem me interessei mas agora com as fotos talvez eu pegue...
c bem q ainda tem commmandos 2 pra baixar ehhehe

Vlw pelas screens ae hell

{_Lancellot_}
17-10-2003, 11:13:58
Caramba... que gente afobada, nunca vi.
O jogo final já sai daqui 1 semana na scene, pra q pegar isso agora? 1.5gb gastos à toa, já que todo mundo q pegar essa tb vai pegar a versão final daqui a pouco.

-=HeLL_KiNG=-
17-10-2003, 11:17:49
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Caramba... que gente afobada, nunca vi.
O jogo final já sai daqui 1 semana na scene, pra q pegar isso agora? 1.5gb gastos à toa, já que todo mundo q pegar essa tb vai pegar a versão final daqui a pouco.

e quem garante q sai msm ????

vc???

nao tem nada a ver isso,jogo é bom,divertido p/caraio,roda sussa p/caramba e 1 semana meu amigo nao passa assim num estalar de dedos nao,,nao entendo isso de nego entra p/faze critica,pq posto entao ???

bah a gente posta com intuito d mostra as novidades e sempre tem os caras chatus p/fala merda :/

aff

Alec
17-10-2003, 11:27:37
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
e quem garante q sai msm ????

vc???

nao tem nada a ver isso,jogo é bom,divertido p/caraio,roda sussa p/caramba e 1 semana meu amigo nao passa assim num estalar de dedos nao,,nao entendo isso de nego entra p/faze critica,pq posto entao ???

bah a gente posta com intuito d mostra as novidades e sempre tem os caras chatus p/fala merda :/

aff

quando agente quer q passe os dias rapidos, demora quase um mes pra passar, nossa na max payne entao, um ano pra chegar o dia uhaieuhiaoe igual NFS Demo, to aki esperando ah um tempo, parece q os dias nao passam =P e concordo com vc hell, povo q nao gosta, da o fora invez de criticar =P

{_Lancellot_}
17-10-2003, 11:29:39
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
e quem garante q sai msm ????

vc???

nao tem nada a ver isso,jogo é bom,divertido p/caraio,roda sussa p/caramba e 1 semana meu amigo nao passa assim num estalar de dedos nao,,nao entendo isso de nego entra p/faze critica,pq posto entao ???

bah a gente posta com intuito d mostra as novidades e sempre tem os caras chatus p/fala merda :/

aff

Não sou eu que garanto não Hell, é o mundo. O jogo sai dia 29 deste mês oficialmente, então serão 1 semana e meia no máximo de espera. Na scene provavelmente sai antes, então aí vem o motivo de eu ter dito 1 semana. Vc foi afobado sim, não tem como negar isso. Se o jogo fosse lançar daqui 1 mês ou mais tudo bem, mas daqui 1 semana? Aí é demais né?
A vida é sua, o micro tb, conexão tb, sei muito bem disso. Só comentei que isso é afobação. Não quis te criticar, muito pelo contrário meu camarada, agradeço vc pela notícia e pelas fotos, deveria ter feito isso no post anterior, mas escrevi rápido e passou batido. Valeu pela info, novamente, e procure usar palavras menos agressivas da próxima vez , pois eu não tive o intuito de te criticar, como já disse anteriormente.

Nemesis
17-10-2003, 11:31:39
Tb to baixando por ftp , a unica diferenca dessa versao pra q vai as lojas eh q nessa nao tem a ultima missao , mas naofalta nada nessa , nao eh beta , eh full mesmo , so q sem a ultima fase.
ADSL eh bom pra isso , tem q usar mesmo q o preco eh um soh no fim do mes.




:cool:

{_Lancellot_}
17-10-2003, 11:52:36
Uma pergunta Hell... O jogo tá leve como no demo, ou notou alguma diferença de performance?

-=HeLL_KiNG=-
17-10-2003, 12:20:17
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Não sou eu que garanto não Hell, é o mundo. O jogo sai dia 29 deste mês oficialmente, então serão 1 semana e meia no máximo de espera. Na scene provavelmente sai antes, então aí vem o motivo de eu ter dito 1 semana. Vc foi afobado sim, não tem como negar isso. Se o jogo fosse lançar daqui 1 mês ou mais tudo bem, mas daqui 1 semana? Aí é demais né?
A vida é sua, o micro tb, conexão tb, sei muito bem disso. Só comentei que isso é afobação. Não quis te criticar, muito pelo contrário meu camarada, agradeço vc pela notícia e pelas fotos, deveria ter feito isso no post anterior, mas escrevi rápido e passou batido. Valeu pela info, novamente, e procure usar palavras menos agressivas da próxima vez , pois eu não tive o intuito de te criticar, como já disse anteriormente.

nao postei me importando se vai sair daqui uma semana ou daqui um seculo(alais grande novidade essa¬¬),isso p/mim é o q menos importa,eu pago pela porra da minha conexao e nao vc,faço o q quiser com ela,o q nao suporto é nego critica os outros sem ter motivos reais,agora o q vc ganha falando q so afobado só pq postei um topico sobre o cod ???

nao compreendo isso :/ se vc nao me critico me chamando de afobado eu nao sei o pq vc posto neste topico se nao teve interesse nenhum a nao ser fazer uma critica idiota e pior inutil :(

é foda,esses tipo d comentarios q me tiram do serio,é engracado,nego fala da scene como se fosse o pai da criacao uhauhauhauhauhahuauhauhahuuahuhauhauhauhauha

ainda depois de chama os outros de afobado quer q nao seja agressivo auhhuahuahua bichu to calmo ainda,foda q eu sempre tento posta as novidades aqui da mesma froma q outros membros com unico intuito de ser util a comunidade ae vem 1 e alem de nao posta nada de utial faz critica :/


:(

{_Lancellot_}
17-10-2003, 12:37:46
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
nao postei me importando se vai sair daqui uma semana ou daqui um seculo(alais grande novidade essa¬¬),isso p/mim é o q menos importa,eu pago pela porra da minha conexao e nao vc,faço o q quiser com ela,o q nao suporto é nego critica os outros sem ter motivos reais,agora o q vc ganha falando q so afobado só pq postei um topico sobre o cod ???

nao compreendo isso :/ se vc nao me critico me chamando de afobado eu nao sei o pq vc posto neste topico se nao teve interesse nenhum a nao ser fazer uma critica idiota e pior inutil :(

é foda,esses tipo d comentarios q me tiram do serio,é engracado,nego fala da scene como se fosse o pai da criacao uhauhauhauhauhahuauhauhahuuahuhauhauhauhauha

ainda depois de chama os outros de afobado quer q nao seja agressivo auhhuahuahua bichu to calmo ainda,foda q eu sempre tento posta as novidades aqui da mesma froma q outros membros com unico intuito de ser util a comunidade ae vem 1 e alem de nao posta nada de utial faz critica :/


:(

Calma aí Hell, não precisa tanto meu. Eu não me referi justamente a vc não. Vc faz o que vc bem quiser mesmo como eu já mesmo disse, mas na minha opinião isso é afobação... isso não é crítica a vc, é só o q eu penso, será q vc me entendeu agora? Cara, eu só tenho agradecimentos a vc... está sempre aí ajudando a comunidade, com essa conexãozinha humilde sua... :D
Eu sei o qto é chato vc vir postar algo legal e vira e mexe tem alguém te criticando, eu sei como é meu, isso não é novidade pra mim. Vc só me analisou do lado "injusto", eu não quis ser injusto com vc, escrevi na pressa, vc me entendeu errado, deu nisso. Não precisa tb sair dando tiro pra todo lado... tem gente com má intenções sim, eu não nego isso, mas não é o meu caso, senão já estaria escrevendo baixarias a vc neste post.

Chega de bobeira agora, como q tá a performance aí?

chiadretti
17-10-2003, 13:17:42
cacete hell up pra vc...
q inveja hehehe
cod rox e agora me diz uma coisa!!! o jogo é muito cooperativo memso? ou tem aquelas fases rambo?
belas fotos
to babando
:sm03:

Blind
17-10-2003, 14:15:14
disponibilia um torrent ae helll pros mais desfavorecidos :D

0day.gamer
17-10-2003, 14:17:40
Hell king comanda!

ficaria muito grato em ver esse jogo em bittorrent... :D

Ev1L
18-10-2003, 01:45:53
Nossa COD ruleia tudo...
Vo procura esse beta e abaxa.
COD RLZ!

BlackBurN
18-10-2003, 07:51:18
Originalmente enviada por 0day.gamer
Hell king comanda!

ficaria muito grato em ver esse jogo em bittorrent... :D

saiu hoje o Torrent dele !

Kinder Ovo
18-10-2003, 08:09:12
Ta vindu a 2k !!! Domingo da semana ki vem eu termino Flw !!!

DarKMaN
18-10-2003, 08:53:28
Ae mermao sinceramente nao vi nada de extraordinario nos graficos. Achei absolutamente comuns.

Blind
18-10-2003, 15:17:46
qdo q sai o jogo 100%?


sera q o save vai funcionar no full?

FiLE
18-10-2003, 15:34:12
Para quem já pegou o jogo:
Você anda com bastante gente ao seu lado como no demo?
E a parte cinematográfica, está boa? (Você se sente em uma guerra mesmo?)

Bolovo
18-10-2003, 18:52:58
Desculpe minha ignorancia...mas como funfa e troço q eh o torrent, bitorrent sei lah...:rolleyes: Explica ae pra mim favor

-=HeLL_KiNG=-
18-10-2003, 21:57:17
Originalmente enviada por Blind
qdo q sai o jogo 100%?


sera q o save vai funcionar no full? se a Activision nao der bolo na data sai dia 29 desse mes,quanto ao save se pa deve funfa no final sim,se copia ele e ponha na pasta save do jogo e da load,deve funfa.

FiLE:
sim,em todas q joguei foram todas cooperativas mas sempre com uma certa quantia de pessoas ae tbm vao morrendo,se todos morrerem acho q ja era a missao.

Allan:
se tem q baixa o programa(cerca de 2mb) e instala no pc ae depois baixa o arkivo.torrent e de um duplo-clique nele ae vai faze tudo sozinho,mas só vai ser bom a taxa se tiver bastante seeds(servidores)

Wild
19-10-2003, 03:42:01
o Hell dá pra vc falar mais do jogo??

tipo como rodoeu taxa de frames, história (tem mesmo??:D 2ª guerra é um tema muito rodado)

HolySin
19-10-2003, 03:57:12
Originalmente enviada por Wild
o Hell dá pra vc falar mais do jogo??

tipo como rodoeu taxa de frames, história (tem mesmo??:D 2ª guerra é um tema muito rodado)

História?
CoD tem várias missões, verdadeiras ou não, mas realistas do ponto de vista de um soldado.

Não vai ter nada avacalhado do tipo "vai pra guerra, mas seu objetivo mesmo é achar seu irmão perdido" e "na expansão vc joga do ponto de vista do irmão" que nem um certo MoH Rising Sun que vai sair pros videogames ( ainda bem que o pacific assault vai ser bem diferente hehehehe).

Snoopy
19-10-2003, 04:38:27
Se eu tivesse a conexao do hell tb seria "afobado"... Ia cata tudo que tivesse pela frente, fodasse se é beta, alpha, codigo fonte... :D

FiLE
19-10-2003, 14:20:32
Acho que não vou baixar!

Vou comprar o original!! :D

Blind
19-10-2003, 19:39:07
alguem ae ta jogando esse promo???


78.8% aki

BaalBerith
19-10-2003, 21:50:33
esse jogo eh show!
to doidim esperando o MP!!
mp deve fikar muito rox!!!!
to aki so na espera pra jogarrrrrrr!!!
ahhhhhhhh!!

qnd q vai lancar ??
haeuheauheauhae

Blind
19-10-2003, 22:19:52
99.7% uhuhuh

tomara q funcione

Blind
19-10-2003, 22:29:57
funcionou direitinho :D

Wild
20-10-2003, 02:22:03
Originalmente enviada por HolySin
História?
CoD tem várias missões, verdadeiras ou não, mas realistas do ponto de vista de um soldado.

Não vai ter nada avacalhado do tipo "vai pra guerra, mas seu objetivo mesmo é achar seu irmão perdido" e "na expansão vc joga do ponto de vista do irmão" que nem um certo MoH Rising Sun que vai sair pros videogames ( ainda bem que o pacific assault vai ser bem diferente hehehehe).


assim espero holy curti muito o demo

Bolovo
20-10-2003, 12:38:37
tah entendi como usa o torrent, mas ond tem esse torrent do CoD ae Hell???:confused:

Jukinha
20-10-2003, 15:01:43
Pessoal !

Abro o jogo tudo beleza, mas as vezes trava logo no carregamento da primeira missao, aquela do demo... As vezes demora muito e tal...

Mas o maior problema [e que chego ao final da primeira missao a tela fica preta e nao aparece mais nada ! alguem com esse problema ? solucoes ?

Blind
20-10-2003, 16:45:01
qdo termina akela fase do demo e do

next mission a tela fica preta tb

mais ai eu espero um pouco e nada acontece e do alt f4

chiadretti
20-10-2003, 16:58:20
aqui ta dando isso tb, mas ai é so escolher outros levels no main menu, o terceiro level é muito foda!!!! mas vo parar de jogar e esperar o full mesmo, quero jogar no nivel mais dificil:sm03:

Blind
20-10-2003, 17:30:25
eu fiz isso, to jogando no 2

FiLE
20-10-2003, 18:29:05
Todas as missões estão bem elaboradas ou uma sim, outra não, etc?

-=HeLL_KiNG=-
21-10-2003, 06:59:42
Originalmente enviada por FiLE
Todas as missões estão bem elaboradas ou uma sim, outra não, etc?

pelo q notei sim,todas as missoes tem objetivos muito bem elaborados,nao notei nenhuma missao idiota das q joguei

Blind
21-10-2003, 20:38:41
Vcs tem certeza q esse jogo eh o full sem a ultima fase?


eu joguei umas 5 ou 6 fases, a ultima foi a da neve

e pronto

cabou, fica repetindo as demais


eh soh isso o jogo?

aff, ser for,


o jogo eh facil e curto

Blind
22-10-2003, 11:45:04
alguem poderia me exclarecer ae ;)

Wild
27-10-2003, 22:12:47
Originalmente enviada por Blind
Vcs tem certeza q esse jogo eh o full sem a ultima fase?


eu joguei umas 5 ou 6 fases, a ultima foi a da neve

e pronto

cabou, fica repetindo as demais


eh soh isso o jogo?

aff, ser for,


o jogo eh facil e curto

alguém esclareça ae pra mim tb por favor!! pq se o promo tiver incompleto não vou baixar

Blind
27-10-2003, 22:47:52
Originalmente enviada por Wild
alguém esclareça ae pra mim tb por favor!! pq se o promo tiver incompleto não vou baixar


eu ja confirmei com moh galera,

n baixa esse promo de "70 fases" nao, tem soh 6 e com bugs ainda


espera o full q sai nessa quarta, enquanto isso baixa o segundo demo q saiu

www.gamesbrasil.com.br

Wild
28-10-2003, 00:58:14
valeu ae... vou esperar o full...

é q tem gente dizendo que n vai sair essa semana...

ApoKa
28-10-2003, 01:29:49
pra min ta vindu a 3K nem rola baixa heheheheh deixa pro lançamento mesmo depoiz de amanhã dia 29