PDA

View Full Version : Driver 3??



okobra
17-10-2003, 21:26:55
Eu olhei o video e umas screenshots do jogo!! Pelo meu ponto de vista acho q o jogo vai ser fodão!!
O gráfico e a realidade parece ser melhor q GTA-VC!! :eek:
Eu queria saber o q vcs acham do driver 3??

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/D/Driver_3/47233.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/D/Driver_3/47226.jpg

http://finalboss.globo.com/galeria/PC/D/Driver_3/47232.jpg

SAD_SPIRIT
17-10-2003, 22:06:42
kara e o seguinte (gta vc) preza mais o lado de diversao e zuera!
já o driver sempre foi pelo lado de realismo em dirigir com uma historia de roubos etc etc etc ,
se vc ver o driver do ps1 vc verá q tem um realismo em relaçao a fisica muito boa quando vc entra de lado nas curvas e etc etc , mas ja no pc ele foi meio modificado! ficou meio lerdo nas curvas! mais ficou melhor os graficos!
ja o driver 2 , lançou para ps1
mas ps1 nao tinha porte para rodar um game daqueles! pois ele exigia muito mais memoria e porcessamento ! resultado o primeiro game da linha driver q descia do carro e roubava outro mais o game chega travava uhauah algums quadro a quadros hehehe, mas dai passou poucos meses e anunciaram o desenvouvimento do driver 3 hehe ate hoje e sho agora ele sai !!!
e terá memoria procesadores para rodar ele como ele quiser! será perfeito! e como eu disse eu coloco a mao no fogo ! q o driver 3 será um game mais real em jogablidade e fisica! sempre foi e será! o (gta vc) e legal mais a categoria dele mais ou menos outra tipo e mais zuaçao os carros tem um basico de fisica para andar e etc etc! , mais o driver como eu ja falei , bla bla bla vai ser do karalho hehehe

okobra
17-10-2003, 22:59:10
Originalmente enviada por SAD_SPIRIT
kara e o seguinte gta vc preza mais o lado de diversao e zuera!
já o driver sempre foi pelo lado de realismo em dirigir com uma historia de roubos etc etc etc ,
se vc ver o driver do ps1 vc verá q tem um realismo em relaçao a fisica muito boa quando vc entra de lado nas curvas e etc etc , maos ja no pc ele foi meio modificado! ficou meio lerdo nas curvas! mais ficou melhor os graficos!
ja o driver 2 , lançou para ps1
mas ps1 nao tinha porte para rodar um game daqueles! pois ele exigia muito mais memoria e porcessamento ! resultado o primeiro game da linha driver q descia do carro e roubava outro mais o game chega travava uhauah algums quadro a quadros hehehe, mas dai passou poucos meses e anunciaram o desenvouvimento do driver 3 hehe ate hoje agora ele sai !!!
e terá memoria procesadores para rodar ele como ele quiser! será perfeito! e como eu disse eu coloco a mao no fogo ! q o driver 3 será um game mais real em jogablidade e fisica! sempre foi e será!

É exatamente a mesma coisa q eu penso desses jogos!! E eu me lembro quando jogava driver 1 no play!! ficava espantado por dirgir um carro numa cidade!! E boto a mão no fogo pelo driver 3 tbm!!

SAD_SPIRIT
18-10-2003, 00:33:24
sho nao aguento esperar mais ! hehe tem q vazar um beta full ai para eu nao dar sapituca de tanto esperar hehehe!

IntRuDer_x
18-10-2003, 00:53:53
Olha, acho dificil ser melhor que GTA Vice City, só esperando ele chegar pra ver...

SAD_SPIRIT
18-10-2003, 02:07:23
será facil ser melhor q o gta pois eles tem uma jogablidade diferente! quem curti realismo ao dirigir fugas e etc adrenalina e o driver 3 melhor,
ja quem quer bagunçar fazer missoes estranhas engraçadas
e dirigir com loucuras sem muito realismo e o gta melhor!

millencolin
18-10-2003, 03:15:25
naum dah pra compara com gta tah mais pra estilo mafia esse vai c rox traquilamente eh soh espera.

André Luis Maia
18-10-2003, 03:21:23
a primeira vez que joguei driver no play 1, fiquei pensando: nunca vai existir um jogo melhor que esse. depois de jogar gtavc mudei de opnião.:sm04:

-=HeLL_KiNG=-
18-10-2003, 04:13:32
nao curti nao,parece meio fraco,compara com mafia é covardia,nao tem superior ao mafia,boto mais fé no sims hit & run apesar de q curti o driver do ps1 ehhe

millencolin
18-10-2003, 15:15:42
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
nao curti nao,parece meio fraco,compara com mafia é covardia,nao tem superior ao mafia,boto mais fé no sims hit & run apesar de q curti o driver do ps1 ehhe

to comparando o estilo naum o jogo em si c vai c bom ou ruim soh depois de lança

Blind
18-10-2003, 16:55:57
Originalmente enviada por okobra

O gráfico e a realidade parece ser melhor q GTA-VC!! :eek:


gta vc n tem graficos nem realodade,


qdo q esta o lançamento desse jogo?

okobra
19-10-2003, 13:22:13
Era pra lançarem final do ano mas foi adiado para o 2º trimestre de 2004, q naum naum façam q nem hl2...