PDA

View Full Version : Metallica Cancela Show No Brasil!



Marcio_Bianco
18-10-2003, 13:41:00
"O grupo de rock americano Metallica decidiu adiar a série de shows agendados para a América Latina e Japão "devido ao esgotamento físico e mental de seus integrantes", informou hoje em Buenos Aires a empresa responsável pela contratação dos músicos.
A empresa CIE destacou que a agência que representa o conjunto, um dos maiores nomes do rock na atualidade, comunicou nesta sexta-feira a transferência para uma data ainda não definida a série de shows que começaria na próxima semana na Argentina, seguindo pelo Chile, Brasil e Japão.

De acordo com o comunicado enviado à empresa argentina, o Metallica "cancelou por enquanto a viagem devido ao esgotamento físico e mental de seus integrantes", acrescentando que serão fixadas em breve novas datas para a apresentação do grupo, que tocaria no Rio de Janeiro no dia 30 de outubro."


Notícia retirada do site do Terra.

PQP q merda!

-=HeLL_KiNG=-
18-10-2003, 14:49:37
no japao vai ter em novembro,to pensando em ir,se tive fraco de trampo acho q vo,q dize isso se nao cancelarem tbm

Kiko Rigatti
18-10-2003, 15:15:40
que bando de bixa que eh essa banda....começaram a tour a uns 2 meses e jah estão esgotadinhas....ahhhh vaum se fuder



SO LEMBRANDO:
NOVEMBRO GAMMA RAY E MASTERPLAN NO BRASIL.....

-=HeLL_KiNG=-
18-10-2003, 15:42:07
porra masterplan ownz

eu apesar de fan do helloween nao tenho como nega q masterplan é bem melhor ,r0x p/kct

:sm03:

Kiko Rigatti
18-10-2003, 16:55:12
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
porra masterplan ownz

eu apesar de fan do helloween nao tenho como nega q masterplan é bem melhor ,r0x p/kct

:sm03:

Jorn Lande eh o melhor vocalista ta atualidade disparado....

e o album de estreia do masterplan eh excelente.....
e gamma ray eu naum gosto

-=HeLL_KiNG=-
18-10-2003, 22:00:54
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Jorn Lande eh o melhor vocalista ta atualidade disparado....

e o album de estreia do masterplan eh excelente.....
e gamma ray eu naum gosto
eu tbm nao eoutro album q apesar de ter saido faz um tempo q é excelente é o Stratovarius Elements 1,aff q tesao,nao tenho o 2 ainda


se curte stratus kiko ?

Pacote
18-10-2003, 23:02:30
MAS Q PUTARIA EH ESSA?

# Shows cancelados?
Sexta, Outubro 17, 2003
Nesta sexta-feira foi anunciado que o Metallica adiou a turnê que faria pelo Brasil, Argentina, Chile e Japão.
De acordo com o escritório argentinoda CIE, empresa que estava trazendo a banda para a América Latina, o motivo é o esgotamento físico e mental dos integrantes do Metallica, que estavam em turnê até final de Agosto. No comunidado, os responsáveis prometem agendar novas datas.
A rádio 89FM conversou com a CIE Brasil, que informou que já está tentando reverter a situação e manter as apresentações que já estavam marcadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Um pronunciamento oficial sobre o possível adiamento dos show será feito na segunda-feira


EU PAGUEI CARALHO EUQ EURO VER!!

Kiko Rigatti
19-10-2003, 00:35:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
eu tbm nao eoutro album q apesar de ter saido faz um tempo q é excelente é o Stratovarius Elements 1,aff q tesao,nao tenho o 2 ainda


se curte stratus kiko ?

naum eh minha banda favorita mas gosto... o visions, episode, destiny e o visions of europe saum classicos absolutos....

uma pena que a banda caiu em cliches e naum tah apresentando nada de novo....

ahhh eu jah tenho o elements part 2.... e tah bem afude....se tu gostou da part 1 tu vai gostar desse pq eh totalmente na mesma linha mesmo ateh os timbres......
por acaso a parte 1 e a 2 foram gravadas juntas?? pq a os timbres e a acustica do estudio tah exatamente igual.....

ButtHead-ZA
19-10-2003, 11:12:13
metallica tah uma putaria
foda-se esses kras
vow no gamma ray certo!!
ce vai vir pra cah kiko?

ELFO
19-10-2003, 12:14:35
VAI TOMAR NO CU
MESMO SE MANTEREM A DATA VAI ACABAR SENDO ESCROTO A PORRA DO SHOW
FODA-SE
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, MESMO TENDO ARRUMADO O INGRESSO DE GRAÇA

Snoopy
19-10-2003, 14:38:10
Originalmente enviada por Bruno_Tech

FODA-SE
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, MESMO TENDO ARRUMADO O INGRESSO DE GRAÇA

HAUhauHAUhauHAUHauh Essa foi foda... :p

Kiko Rigatti
19-10-2003, 14:46:27
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
metallica tah uma putaria
foda-se esses kras
vow no gamma ray certo!!
ce vai vir pra cah kiko?

com certeza!!! eu o intruder x e o yoshi oddysey ambos aki do forum dia 25 tamo ae em porto enxendo a kra...hauahuahau

CoMModoRos
19-10-2003, 19:14:37
MAN EU TO AXANDO ISSO MEIU FAKE.. ATE PQ EU FUI NO SITE DO METALLICA NO BOARD DO METALLICA E LA NAUM TEM NADA DIREITO FALANDO DO CANCELAMENTO DOS SHOW AKI NA AMERICA DO SUL ENTAUM AXO MELHOR NOS ESPERARMOS PRA VER... SO TENHO ISSO A DIZER.. FLW? ow e c naum rolar kero o meu dinheiro de volta tb.. fuiz:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
19-10-2003, 20:42:28
Originalmente enviada por CoMModoRos
MAN EU TO AXANDO ISSO MEIU FAKE.. ATE PQ EU FUI NO SITE DO METALLICA NO BOARD DO METALLICA E LA NAUM TEM NADA DIREITO FALANDO DO CANCELAMENTO DOS SHOW AKI NA AMERICA DO SUL ENTAUM AXO MELHOR NOS ESPERARMOS PRA VER... SO TENHO ISSO A DIZER.. FLW? ow e c naum rolar kero o meu dinheiro de volta tb.. fuiz:sm03:

auhuhauha com certeza o ultimo lugar q vao atualizar sera no site oficial ehueueuhe

ButtHead-ZA
20-10-2003, 14:51:17
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
com certeza!!! eu o intruder x e o yoshi oddysey ambos aki do forum dia 25 tamo ae em porto enxendo a kra...hauahuahau

aheuahea lokura veyo!
doidu achu q ainda consigo entrada gratis lah tow fazendo umas falcatrua haehaeua

Solid_Snake
21-10-2003, 23:03:37
QUERU MEU MONEY DE VOLTA!

GRRR!!!
AONDE JA SE VIU ABANDONAR MILHARES DE FÃS POR CAUSA DE BIXISSE!

Violador
22-10-2003, 10:55:10
Originalmente enviada por Pacote
MAS Q PUTARIA EH ESSA?

# Shows cancelados?
Sexta, Outubro 17, 2003
Nesta sexta-feira foi anunciado que o Metallica adiou a turnê que faria pelo Brasil, Argentina, Chile e Japão.
De acordo com o escritório argentinoda CIE, empresa que estava trazendo a banda para a América Latina, o motivo é o esgotamento físico e mental dos integrantes do Metallica, que estavam em turnê até final de Agosto. No comunidado, os responsáveis prometem agendar novas datas.
A rádio 89FM conversou com a CIE Brasil, que informou que já está tentando reverter a situação e manter as apresentações que já estavam marcadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Um pronunciamento oficial sobre o possível adiamento dos show será feito na segunda-feira


EU PAGUEI CARALHO EUQ EURO VER!!



Tb paguei essa porra 90 mangos, quero ver essa porra, bando de viados!!
pqp, sei naum to achando q vou querer meu money de volta, mas q merda viu:mad: :mad: :sm02: :sm02:

Muad
09-11-2003, 02:49:14
pow... estou a 400km de sampa e tive que ir pra trocar o ingresso meu e da galera ( mais 7 ) esses caras sao uns cornos se realmente foi por cansaço fisico e mental ...

COLOCA-LOS PRA CORTAREM CANA ... (cansaço fisico) E NO FINAL DO MES PAGAR R$240,00 (cansaço mental)

lamentavel :(