PDA

View Full Version : Baterista



Kiko Rigatti
19-10-2003, 04:45:15
Procuro baterista pra formar banda seria...estilo

hard rock/melodico/progressive metal

recompensa R$100,00 pra quem indicar um batera bom disposto a trabalhar serio

tem que ser da região....

se alguem aki do forum toka ou conhece alguem...entra em contato vlws fuis

ButtHead-ZA
19-10-2003, 11:08:31
conheco um kra aki de porto... mas achu q jah tem banda
o kra toca desde os 8 anos eh muito foda e curte dream theater

Kiko Rigatti
19-10-2003, 14:55:17
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
conheco um kra aki de porto... mas achu q jah tem banda
o kra toca desde os 8 anos eh muito foda e curte dream theater

Kra animal!!!!!!!!! soah que oque dificultaria eh a distancia :(

eu moro em farroupilha fica a uns 120km de porto....

ButtHead-ZA
20-10-2003, 14:46:06
poise... eh foda kra o jeito eh vc achar alguem por aih pq aki no forum deve ser soh vc de farroupilha hehe

Kiko Rigatti
21-10-2003, 11:31:15
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
poise... eh foda kra o jeito eh vc achar alguem por aih pq aki no forum deve ser soh vc de farroupilha hehe

de farroups tem eu o intruderx e o yoshi oddysey.....farroupilha em peso aki......somos tri parceragem....jah tokei com eles.....

mas farroupilha eh muuuuuuuuuito pekena e soah tem uns 4 bateras razoaveis e um excelente......e eu jah falei com esse excelente ae soah que ele tah sem tempo....e ae fudeu.....hauahuah....

ButtHead-ZA
21-10-2003, 12:23:01
espera ele ter tempo entaum... aki nois tava precisando de um baixista tb... e olha q em poa tem muitos, mas os mais conhecidos nossos assim tudo os kras naum tem tempo... eh foda!

BGen_Cataclsim
21-10-2003, 20:44:51
ae kara, eu tô à disposição! e comnheço uns carinha gente boa que toca bateria bem pra caramba, tudo aki de Caxias do Sul. E nem é nada pela grana, viu, disso nem se fala agora, longe disso... e mais pra conhecer a moçada da área..... dá um grito!!!!

Kiko Rigatti
22-10-2003, 14:13:51
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
ae kara, eu tô à disposição! e comnheço uns carinha gente boa que toca bateria bem pra caramba, tudo aki de Caxias do Sul. E nem é nada pela grana, viu, disso nem se fala agora, longe disso... e mais pra conhecer a moçada da área..... dá um grito!!!!

blz....jah respondi a pm.....:sm03: