PDA

View Full Version : Aos Moderadores



Raposao
21-10-2003, 19:43:10
Gostaria de parabeniza los pelo belo forum ke voces dirigem , e gostaria de falar ate mais , fui banido de um outro forum por comentar algo sobre a atitude do forum e do moderador em kestao , e pimba banido sendo ke eu colaborava e bastante pro forum , e percebi ke aki nao e assim nao , as pessoas tem direito de conversa e de discussao sobre o forum e até sobre a politica do forum , gostaria de dar os meus humildes PARABENS ao forum gamesbrasil , sendo divertido , serio e liberal nos seus limites

Snoopy
21-10-2003, 20:32:05
Nao sei pq, mas eu sei que forum é esse... :D

-=HeLL_KiNG=-
21-10-2003, 20:46:44
aqui tem de tudo:
flooders,briguentos,super dotados,bibas ,inuteis etc...

mas se tem uma coisa intolevarel na minha opiniao sao os extremistas

BGen_Cataclsim
21-10-2003, 21:04:47
Originalmente enviada por Raposao
(...)e percebi ke aki nao e assim nao , as pessoas tem direito de conversa e de discussao sobre o forum e até sobre a politica do forum(...)

tá... só vamos te avisar pra cuidar o que escreve por aqui porque tems uns caras tipo Batz e Phantom que se passam por moderadores..... sei lá, acho que são meio complexados... mas o restante dos moderadores é tudo gente boa!

Du Doido
21-10-2003, 21:22:34
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
aqui tem de tudo:
flooders,briguentos,super dotados,bibas ,inuteis etc...

mas se tem uma coisa intolevarel na minha opiniao sao os extremistas


Queremos nomes!!!!!!!

Raposao
22-10-2003, 00:08:17
huaehuhe Pq snoopy?:o
Ja vi nesses ultimos dias ke eu voltei a visitar o forum os nervosos ( com a panela ke eu nem sei qual e ) espero conhecer os outros grupos =)

Ps snoopy Nakele forum tem panela issu sim :o

aftasardem
22-10-2003, 01:19:37
Originalmente enviada por Raposao
Gostaria de parabeniza los pelo belo forum ke voces dirigem , e gostaria de falar ate mais , fui banido de um outro forum por comentar algo sobre a atitude do forum e do moderador em kestao , e pimba banido sendo ke eu colaborava e bastante pro forum , e percebi ke aki nao e assim nao , as pessoas tem direito de conversa e de discussao sobre o forum e até sobre a politica do forum , gostaria de dar os meus humildes PARABENS ao forum gamesbrasil , sendo divertido , serio e liberal nos seus limites

hi cara!
vc teve a impressão errada.
rola a maior ditadura nesse forum. tudo que é postado é verificado automaticamente à procura de alguma possivel infração às regras.
isso é feito pelos moderadores, que na verdade são bots.(criados pelo batz!) por exemplo:
se o seu post tiver mais de 4 linhas vc recebe um aviso.
se no seu post tiver a palavra *SEX* ou *WAREZ* vc recebe um aviso.
se vc tentar se expressar de maneira politizada ou pensar por si mesmo vc recebe um aviso dizendo que da próxima vez vão quebrar as suas pernas!
se vc criticar a administração do forum, vc some, seus posts somem e nunca ninguém ouviu falar de vc.
CUIDADO COM O QUE POSTA!!!!!!





:D :D zueeeera kra!
tbém gosto da GB!

ah... a parte dos bots é verdade:cool:

CarlosR
22-10-2003, 01:34:15
Originalmente enviada por Du Doido
Queremos nomes!!!!!!!
não sei como o hell ficou sabendo, mas sou o superdot...ah, deixa pra lá:rolleyes: :D :D

Mantrhax
22-10-2003, 08:01:29
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
aqui tem de tudo:
flooders,briguentos,super dotados,bibas ,inuteis etc...

mas se tem uma coisa intolevarel na minha opiniao sao os extremistas


Obrigado por se lembrar de mim Hell, Super dotado,, brigadu !!!!

Pacote
22-10-2003, 08:10:02
Originalmente enviada por aftasardem

se vc criticar a administração do forum, vc some, seus posts somem e nunca ninguém ouviu falar de vc.
:

AHuAHUHAUHUAH muito boa essa hAUAUAHAUHAUHAUAHUHA

:D

hell ta agradando a todos hoje hein?

Valeu ae hell!

eh NOIS

8===========D

nerj
22-10-2003, 08:16:54
Quer entrar no caldeirão do poço do inferno do nerj? quer jogar DAIKATANA?:sm01: :sm01: :sm03: :eek:

Phantom
22-10-2003, 11:50:00
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
tá... só vamos te avisar pra cuidar o que escreve por aqui porque tems uns caras tipo Batz e Phantom que se passam por moderadores..... sei lá, acho que são meio complexados... mas o restante dos moderadores é tudo gente boa!

Como assim?? Explica isso ai melhor....

BGen_Cataclsim
22-10-2003, 12:22:35
Originalmente enviada por Phantom
Como assim?? Explica isso ai melhor....

não tem explicação.....

Phantom
22-10-2003, 12:26:48
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
não tem explicação.....

:rolleyes:

É cada um que me aparece...

Du Doido
22-10-2003, 12:29:37
Originalmente enviada por Phantom
:rolleyes:

É cada um que me aparece...



Tem eu tb!

ChAnWaY
22-10-2003, 19:10:28
Originalmente enviada por Raposao
Gostaria de parabeniza los pelo belo forum ke voces dirigem , e gostaria de falar ate mais , fui banido de um outro forum por comentar algo sobre a atitude do forum e do moderador em kestao , e pimba banido sendo ke eu colaborava e bastante pro forum , e percebi ke aki nao e assim nao , as pessoas tem direito de conversa e de discussao sobre o forum e até sobre a politica do forum , gostaria de dar os meus humildes PARABENS ao forum gamesbrasil , sendo divertido , serio e liberal nos seus limites

valeu pela concideração... voce acaba de entra na panelinha de usuarios privilegiados e protegidos ( irônia ) ahhaha!

:p

falando serio: obrigado, fico feliz que alguem reconheça nosso esforço, não é facil moderar e manter a ordem no meio de tanta gente que tem o prazer de arrumar confusão.

[]´s

BatZ
22-10-2003, 19:49:44
ehehhehehehe


blz manow!!! é bom receber elogios, mesmo q sejam quase nada perto das reclamações q sempre aparecem, mas certamente nos dá um feedback do q estamos fazendo e isso é sempre algo positivo!

qto a participação aqui, é só manter seu dízimo em dia para a conta da GB, q nunca terá problemas......... :sm22: :sm32: :sm22:

Du Doido
22-10-2003, 20:03:41
Originalmente enviada por ChAnWaY
valeu pela concideração... voce acaba de entra na panelinha de usuarios privilegiados e protegidos ( irônia ) ahhaha!

Hummm

bem que eu disconfiei!!!:rolleyes:

:p


falando serio: obrigado, fico feliz que alguem reconheça nosso esforço, não é facil moderar e manter a ordem no meio de tanta gente que tem o prazer de arrumar confusão.

[]´s :rolleyes:

E quem tem prazer em arrumar confusao heim, Heim!!!!

Tah achando ruim, eu chamo o BatZ pra vc tah! Ele eh grande, mal e muito feio!!!:sm01: :sm01:

Raposao
22-10-2003, 21:01:41
Agradeco a todos ke postaram nesse topico , vejo ke aki voces estao no forum e numa boa ninguem e nervoso ou rigido é por isso e mtas outras coisas ke eu estou gostando mto de ter voltado para ca
Panela???? ROOOOOXXX deu certo:p
:sm03:

ChAnWaY
22-10-2003, 21:58:33
Originalmente enviada por Raposao
Agradeco a todos ke postaram nesse topico , vejo ke aki voces estao no forum e numa boa ninguem e nervoso ou rigido é por isso e mtas outras coisas ke eu estou gostando mto de ter voltado para ca
Panela???? ROOOOOXXX deu certo:p
:sm03:

panela aqui só de feijoada! ;)

-=HeLL_KiNG=-
23-10-2003, 00:28:37
Originalmente enviada por Mantrhax
Obrigado por se lembrar de mim Hell, Super dotado,, brigadu !!!!
eta porra,eu falei super dotado de INTELIGENCIA


huauhahuuhauhauhah pelo jeito quem tem muito em baixo nao tem em cima hehehehe :D :p

ButtHead-ZA
23-10-2003, 12:13:28
eu sou inutil?